antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Guest Origin.

[Votação]Regra Shoutbox.

  

39 members have voted

  1. 1. Deve-se manter a regra 'Não use a shoutbox para retirar dúvidas de Metin2.'

    • Sim
      25
    • Não
      14


38 posts in this topic

Ao manter essa regra, estão a ser "racistas" com o Metin2, se assim fosse, não se podia falar de jogos nenhuns, nem de programas nenhuns na shoutbox.

Eu votei não, mas se mantiverem a regra, metam a regra a abrangir os jogos e programas todos então :)

 

A regra foi criada com objetivo de diminuir um pouco as atenções sobre o metin2 na comunidade para dar oportunidade a outros jogos/assuntos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Ao manter essa regra, estão a ser "racistas" com o Metin2, se assim fosse, não se podia falar de jogos nenhuns, nem de programas nenhuns na shoutbox.

Eu votei não, mas se mantiverem a regra, metam a regra a abrangir os jogos e programas todos então :)

 

A regra só está imposta contra o metin pois é a coisa que mais se fala aqui.

À pala do metin que quase não se fala de outras coisas.

 

A bem ou a mal no final do dia o metin está na lingua de todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta 7 a 18 nao stressem ainda tem um ataque cardiaco :D 

 

Ja viram qe o sim ganha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando a sério. :trollface:

Sou contra tirar duvidas em tudo e nao so metin...

Vejo a shoutbox como um meio de convivio, se querem tirar duvidas façam por PM, criem topicos ou falem por skype como queiram.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A regra só está imposta contra o metin pois é a coisa que mais se fala aqui.

À pala do metin que quase não se fala de outras coisas.

 

A bem ou a mal no final do dia o metin está na lingua de todos.

 

À pala do metin que tens o fórum com o tamanho que tem, haters ou não é a realidade.

Votei "Não" porque todos têm o direito de perguntar coisas na geral, não levando à atenção que as perguntas com resposta maior deveriam exigir a criação de um tópico para conclusão do problema em questão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

À pala do metin que tens o fórum com o tamanho que tem, haters ou não é a realidade.

Votei "Não" porque todos têm o direito de perguntar coisas na geral, não levando à atenção que as perguntas com resposta maior deveriam exigir a criação de um tópico para conclusão do problema em questão.

 

Exacto por vezes para tirar um duvida simples tem de se criar topicos e mais topicos assim ja nao

Share this post


Link to post
Share on other sites

À pala do metin que tens o fórum com o tamanho que tem, haters ou não é a realidade.

Votei "Não" porque todos têm o direito de perguntar coisas na geral, não levando à atenção que as perguntas com resposta maior deveriam exigir a criação de um tópico para conclusão do problema em questão.

Não importa que se tenha de fazer tópicos = Ajuda para outros membros.

Quando + tópicos fizeres, mais a outros membros vais estar ajudar com o mesmo problema, na Shout não.. é temporario desaparece..

Vamos ver por um lado o Forum é quase tudo sobre metin2? Achas justo a shout também ser poluida pelo MT2? O Tópicos e milhares de tópicos sobre mt2.. era o que faltava, shoutbox a ser inundada por MT2.. Já basta os tópicos.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Origin p0w3r0ff peço desculpa mas voçes mais que ninguem sabem que nao podem tirar esta regra pois isso vai fazer os membros nao ter sequer respeito pela regra porque deixa de existir e vai ser um spam elevadissimo na shout eu voto sim e toda a gente que pense um bocadinho tambem vai dizer que sim a regra epah sem querer ofender ninguem mas e o que eu acho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E atão? Lá por falarem mais de Metin2, não significa nada.

Não gostam? Ponham-se a montes atão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E atão? Lá por falarem mais de Metin2, não significa nada.Não gostam? Ponham-se a montes atão.

O caso não é ser de metin2 é que o resultado vai ser inumeros shouts sobre o mesmo, e vai acabar por se torna insuportável

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2 já é passado isso é coisa de 2007.

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E atão? Lá por falarem mais de Metin2, não significa nada.

Não gostam? Ponham-se a montes atão.

Desculpa mas isso nao é solução para nada... senão gostas das minhas opiniões faz queixa tambem (sem querer ofender ninguem...!!)

mas diz me la aserio tu ias gostar de estar sempre a shout atolada com questoes de metin2 ?? e que eu sempre achei que a shout era para socializar....

eu digo isto e faço eu sem esta regra nao tenho interesse nenhum em usar a shoutbox...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho que me começar a mentalizar que vou precisar de achar outro fórum para o caso desta regra ser retirada.

Uma coisa é falar de metin outra é perguntas IDIOTAS para bostas que apenas criam servidores de meio minuto !

 

Para os que tentam realmente fazer algo decente eu nem ligo para as suas dúvidas pois sabem que devem criar tópicos (caso ainda não esteja aberto).
O que é odioso são aqueles que não sabem ponta e vêm para lá fazer spams até dar vontade de os violar todos e acredita line, sem essa regra até mesmo aqueles que gostem minimamente de metin vão se sentir sufocados e vão acabar por ir embora ...

 

A única coisa que eu apoio sinceramente aqui é a permanência da regra e um aumento na rigidez perante aqueles que a quebram uma vez (com aviso de membro ou alguém da equipa).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho que me começar a mentalizar que vou precisar de achar outro fórum para o caso desta regra ser retirada.

Uma coisa é falar de metin outra é perguntas IDIOTAS para bostas que apenas criam servidores de meio minuto !

Para os que tentam realmente fazer algo decente eu nem ligo para as suas dúvidas pois sabem que devem criar tópicos (caso ainda não esteja aberto).

O que é odioso são aqueles que não sabem ponta e vêm para lá fazer spams até dar vontade de os violar todos e acredita line, sem essa regra até mesmo aqueles que gostem minimamente de metin vão se sentir sufocados e vão acabar por ir embora ...

A única coisa que eu apoio sinceramente aqui é a permanência da regra e um aumento na rigidez perante aqueles que a quebram uma vez (com aviso de membro ou alguém da equipa).

Concordo plenamente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês jogadores de Metin2 só pensam em vocês, é assim tão dificil de meter na vossa cabeça que metade do forum é quase tudo sobre Metin2? Tópicos, Dúvidas.. E as restantes das areas? ficam a ver moscas, OK.. Até ai tudo bem, já basta termos metade da comunidade só fazendo tópicos de metin2 e ainda as querem por na Shoutbox? Oh porfavor, pensem um bocado.. As pessoas que não jogam Metin2 são obrigados a levar com perguntas "Tens clientes de MT2"  ?  Sabes como arranjar isto?  
E ainda mandam MP a pedir ajuda.. É mesmo caso para dizer poluição atras de poluição, já viram o que era dizer 
Boa tarde comunidade e levar com isto, boas sabes como se poe isto? Acham isso decente? Se forem tirar essa regra, então é melhor desactivar a shoutbox.

Pensem la um bocado.. Acham bonito um visitante vir ao forum e ver "Só Metin2" é que isto também traz consequências ao forum.. Uma delas é o registo de outros tipos de jogadores, se forem bem analisadas é assim que acontece.

Não pensem só em Metin2, ponham-se na situação de quem não é jogador de Metin2.. Vá.. pensem la um bocado.

O Zé do Eskimboio disse e muito bem, regras + rígidas
Aqui tudo se ofende com a opinião do pessoal, uma pessoa não pode dizer nada que já é bombardeado como "ofensa" etc.. (Apenas a dizer o que acho, não estou a falar em geral e sim para alguns.. Não pretendo criar brigas ou guerras. Fique já avisado.)

Acham esta regra má porquê? Porque é a única que nos da liberdade para se falar de outra coisa? Pois nisso ninguém pensa, ou se pensam "Ignoram" esse pensamento. 

Não se esqueçam que a Cyber-Gamers não é Cyber-Metin2 muita gente tem a ideia disso, a ideia deste forum é ser um forum MultiGaming de vários tipos de jogos e vários tipos de jogadores seja jogadores de (ex): CS,Call Of Duty,League of Legends, no entanto não é isso que ta acontecer! O Forum esta a ser dominado pelo Metin2.. E os restantes jogos? Ah pois.. 

É com muita pena que se esta regra foi aprovada, devo dizer que se o forum será e esta a ser dominado pelo Metin2, a shout ira ser ainda mais poluída! E depois ainda abusam da Confiança e fazem Publicidade a servidores de Metin2.
O Ideal era isto ser uma comunidade de vários tipos de jogos e jogadores. E não só de uma coisa.
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.