antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sheinfeld

Elysiamt2 - Dynasty Of The Dragon

172 posts in this topic

 

* Estilo de Jogo: PVM/PVP Médio - EASY

* Tipo de Servidor: New School 

* Canais: 4 Canais -  1 ch ONLINE

* Servidor 24h Online.

* Nivel Máximo: 200

* Novas Habilidades Warrior e Ninja - BUGADAS

* Existem os bónus 6/7 mas não têm forte contra as personagens.

* Novos Mapas

* Novas Montadas - IMAGENS NAO APAREÇEM NO INVENTARIO

* Novos Penteados - ESTES DÃO VALORES RIDICULOS

* Bónus de Queda de Itens: 200% 

* Bónus de Experiência: 200%

* Bónus de Queda de Yang: 200% - 100 %

* Sistema de trajes não implementado mas há quem os drope nos bosses estranho

*Itens da Luz ou da Vida "Azurites do Oficial a dropar mas sem utilidade nem para pvm servem"

*Armas level 175 - dão DM e DH <.<

* Tem 50% de itens sem utilidade no servidor ;)

 

 

 
apesar de ser um servidor que está em fase beta há cerca de 1 mês, o servidor estava bom e a equipa parecia competente.
Vejamos quando tens itens no inventario e o servidor buga perdes os mesmos pois os backups do servidor são de 24 em 24 horas.
Justificação da equipa " servidor em fase " Dedicação da equipa 20% do tempo offline, logo aqui fica a imagem de apresentação da equipa. Tem um forum com sugestões e ideias das quais os CoMas nem dão a própria opnião.
Ainda não resolveram os bug's antigos como a sexta skill de certos chares e os danos de sura foram ajustados segundo eles dizem.
Armaduras transmutam mas os valores são os mesmos ? estranho!
Eventos o unico funcional é OX até há data. Mas visto o mesmo nunca começar há hora marcada não adianta esperar para participar.
Evento de caixas luares bugado.
 
Enfim eu falo por mim e acho que a equipa se está a desleixar ganharam apenas uma oportunidade de fazer uns trocos com a IS e esqueceram o resto.
Servidor já teve 200 players on mas com a falta de objectivos e de dedicação da equipa actualmente tem no maximo 40 players e é se tiver, boa sorte com o servidor. 

Daqui a duas semanas deve estar fechado para balanço. 

 

200on  max que teve foi 85 e foi eu que levei para lá. do resto concordo até deixei lá as sugestões...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

isto tem capacidades para chegar aos 200 ..ACHO que está em fase beta  ..Quando não estiver , provabl. estára tudo a funfar .Gosto deste servidor :)Enviando do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

* Estilo de Jogo: PVM/PVP Médio - EASY

* Tipo de Servidor: New School 

* Canais: 4 Canais -  1 ch ONLINE

* Servidor 24h Online.

* Nivel Máximo: 200

* Novas Habilidades Warrior e Ninja - BUGADAS

* Existem os bónus 6/7 mas não têm forte contra as personagens.

* Novos Mapas

* Novas Montadas - IMAGENS NAO APAREÇEM NO INVENTARIO

* Novos Penteados - ESTES DÃO VALORES RIDICULOS

* Bónus de Queda de Itens: 200% 

* Bónus de Experiência: 200%

* Bónus de Queda de Yang: 200% - 100 %

* Sistema de trajes não implementado mas há quem os drope nos bosses estranho

*Itens da Luz ou da Vida "Azurites do Oficial a dropar mas sem utilidade nem para pvm servem"

*Armas level 175 - dão DM e DH <.<

* Tem 50% de itens sem utilidade no servidor ;)

 

 

 
apesar de ser um servidor que está em fase beta há cerca de 1 mês, o servidor estava bom e a equipa parecia competente.
Vejamos quando tens itens no inventario e o servidor buga perdes os mesmos pois os backups do servidor são de 24 em 24 horas.
Justificação da equipa " servidor em fase " Dedicação da equipa 20% do tempo offline, logo aqui fica a imagem de apresentação da equipa. Tem um forum com sugestões e ideias das quais os CoMas nem dão a própria opnião.
Ainda não resolveram os bug's antigos como a sexta skill de certos chares e os danos de sura foram ajustados segundo eles dizem.
Armaduras transmutam mas os valores são os mesmos ? estranho!
Eventos o unico funcional é OX até há data. Mas visto o mesmo nunca começar há hora marcada não adianta esperar para participar.
Evento de caixas luares bugado.
 
Enfim eu falo por mim e acho que a equipa se está a desleixar ganharam apenas uma oportunidade de fazer uns trocos com a IS e esqueceram o resto.
Servidor já teve 200 players on mas com a falta de objectivos e de dedicação da equipa actualmente tem no maximo 40 players e é se tiver, boa sorte com o servidor. 

Daqui a duas semanas deve estar fechado para balanço. 

 

Olá.

Só houve um backup e foi um backup apenas de 4horas e não de 24h para começar.

O servidor está em fase beta à duas semanas, não sabes do que falas portanto não fales sem saber.

O servidor nunca chegou aos 200 online chegou apenas aos 85, e quanto à nossa dedicação de certeza que é mais do que a tua que nem sequer tentas-te ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tava a baixar o client.. continua ou desisto  xd.... se tem assim tantos erros ja nem sei.. cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres falar mal dum Servidor? Já que és tão esperto faz melhor.. E dizes que o Metin2 é só corrupção?! Deve pensar que isto é o Governo .

Quando te deres ao trabalho de criar um nós Falamos. .[/quote

Falo de corrupção, quando ouvi de bocas seguras que andaram a dar pet´s alterados, e gratuitos, só não gostei que comparassem um servidor de acima da média, com um servidor de novatos com bug's por todo o lado, só na torre que lá tinha ido a uns tempos atrás para tentar arranjar uma venenosa, e desde já.

• Não podes usar montada.

• Não podes usar cavalo.

• Se fores Sura Armas, não podes usar Armadura.

Posso-te dar +25 bugs que verifiquei até nivel200. --"

Não me falem de servidor melhor, ou com aquelas de "então faz um melhor" quando voces certamente não sabem a realidade atrás de tudo, infelizmente também preferia estar como vocês e fechar os olhos, mas favorecer amigos, não é isso que quererei numa Equipa num servidor onde passo o meu tempo .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está offline? :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

está off! Fechou

Share this post


Link to post
Share on other sites

da um erro diz que Metin: Create no apropriad device

 

Quando te acontecer este erro...

Faz o seguinte...

Clicas com o botão do lado direito do rato em cima do .exe (aquilo que faz jogares) e metes "Solucionar problemas de compatibilidade"

Aquilo vai abrir uma janela, esperas, e quando acabar clicas em "Tentar Configurações recomendadas"

Esperas mais um pouco e depos clicas em "Testar o programa..."

Se abrir o jogo, clicas em "avançar" e "sim, salvar configurações para o programa"

Share this post


Link to post
Share on other sites

SERVER DEVE ESTAR EM MANUTENCAO. ELES PREVIAM COLOCAR EKIPES DE LVL 200 ESTE FIM SEMANA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tag Instável

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é que conseguem jogar num servidor em que no minimo 2 membros da staff andaram a roubar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é que conseguem jogar num servidor em que no minimo 2 membros da staff andaram a roubar...

Thomas Lopes .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor está OFF ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim está off fechou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem aqui sabe como se vai ao dragao da baia no elysia

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.