antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sheinfeld

Elysiamt2 - Dynasty Of The Dragon

172 posts in this topic

alguem aqui sabe como se vai ao dragao da baia no elysia

 

Quando entras no mapa, viras para sul e vais sempre a andar.. Quando vires um dragão gigante.. é porque chegas te xD

#logics

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Login bug resolve lá isso sff 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fechou ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fechou ?

 

Não o servidor continua aberto ;)Está é com um problema, passado 3 ou 4 horas os mapas implementados ficam bugados "no site diz que é as personagens" e só consegues jogar nos mapas principais do servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém tem o site ? Aqui está OFF .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um sv que eu gosto so tenho pena e de o teleportador tar bugado e nao da para ir para os mapas de upar o CoMa so la vai a noite e esta ele sosinho a tomar conta da loja :/ cada vez menos gente por causa disso estao 4 gajos ke kerem ir upar mas ta bugado o teleportador bem nao dou mt mais tempo ao sv se isto continua assim 

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois dizes bem devia ser resolvido pk kero upar o meu Warrior e Nao Consigo pk esta bug nos mapas ou menos liguem os mapas lol 

 

com isso adem perder players cumpz Crssoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se lessem o forum nao estavam a dizer isso, o servidor está em manutençao durante o dia de hoje.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém tem noticias do servidor? A manutenção só ia durar "umas horinhas" .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por geitos iria durar só Domingo, e contudo abria Segunda, Por geitos até hoje vai ficar off,e não sei por quanto tempo mais!!

 

 

Mas tambem valerá a pena a espera visto que estão a resolver os bugs , preferivel demorar horas ou dias a abrir e ficar tudo em condições, do que andar assim a cair , a bugar etc.

 

 

 

Sem mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por geitos iria durar só Domingo, e contudo abria Segunda, Por geitos até hoje vai ficar off,e não sei por quanto tempo mais!!

 

 

Mas tambem valerá a pena a espera visto que estão a resolver os bugs , preferivel demorar horas ou dias a abrir e ficar tudo em condições, do que andar assim a cair , a bugar etc.

 

 

 

Sem mais.

Partilho a mesma opinião que tu, contudo podiam dar informações sobre o server visto que ia abrir ontem e até á data ainda não há informações de ninguém.

Share this post


Link to post
Share on other sites

exatamente se reparares eles até retiraram aquele mini chat que tinham no site  em que o link é http://elysiamt2.werplayers.com/ticker.php

 

Sinceramente já nem sei que pensar, estou meses parado sem jogar metin2 , quando volto e colo num servidor....

 

Hoje a rapaziada têm dinheiro compra um dedicado mas não é so colocar lá umas files e tá a rular...

também é presiso ter Tola, Saber, se for para aprender que aprenda sozinho... Pois um gaijo ganha vicio e depois esse vicio é cortado pela raiz e pronto era uma vez,  Acima de tudo é presiso TER TEMPO, Disponibilidade para tal projecto, Dedicação, amor pelo que está a fazer...

 

 

Ele até pode ter tudo isto mas tempo é uma coisa que sei que ele não têm falo do ADMIN...

 

 

Portanto ... Foi como lhe disse lá no shout se realmente ele não tiver disponibilidade epa que desligue o server de uma vez e que não goze com ninguem sim eu considero isso gozo , Ninguem têm culpa de ele não ter tempo para gerir o seu proprio servidor,

 

 

Ele nem tmepo têm para vir dar uma palavrinha aos jogadores.. quanto mais... 

 

 

 

De qualquer maneira já estou a jogar outro servidor ficar hã espera tambem não dá em nada, 

 

Desejo tudo de bom para o server,

 

 

Sem mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

está off! Fechou

Fechou morreu o server ..

 

 

 

Cya,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidores do thomas espera-se o quê?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como está no fórum o servidor encontra-se em manutenção parece que ainda não perceberam.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.