antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sheinfeld

Elysiamt2 - Dynasty Of The Dragon

172 posts in this topic

Este servidor está a ir pelo mesmo caminho já pela 3ª vez mas a culpa é nossa que o permitimos, cada vez que abre voltamos a jogar, e volta a acontecer aquilo que todos sabemos, se ninguem ligasse ao servidor sabendo que voltaria a fechar garanto que eles tambem nao o voltariam a abrir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

mesmo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece-me um bom server, vou fazer donwload :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando volta a ficar on?

Pelo que vi este server é muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando volta a ficar on?

Pelo que vi este server é muito bom.

Provavelmente nunca, a "equipa" não quer saber nem tão pouco dá informações e as que dá são de cariz falso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor voltará a reabrir ao publico no dia 14/06/2014, pedimos uma enorme desculpa a todos os jogadores!

dia 14 ja ta kuase acabar e ainda nao abriu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece me que até podem fechar o tópico porque não estou a ver o server a abrir tão cedo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor voltará a reabrir ao publico no dia 14/06/2014, pedimos uma enorme desculpa a todos os jogadores!

Ainda nao abriu :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas afinal está on ou não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal tenho uma mensagem do adm ZEUS

"Olá a todos.Bom como muitos sabem estivemos em manutenção durante este tempo todo, e achamos que um servidor como estes deve ter como vertente o PVP o que via muito pouco ou quase nada.Com o mesmo intuito deste servidor se tornar PvP este será todo modificado, e as personagens serão todas apagadas tal como as guilds.E as MD's de que depositou perde os itens etc.. Não se preocupem que as MD's serão retribuidas.Brevemente terão um servidor digno de jogar, peço desculpa a todos.Até breve !"

Ou seja o server vai ficar podre se calhar :X

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela merda... Eu aqui à espera de um server como deve de ser e já tinha feito download... Que perda de tempo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor ja Rebriu bem venham jogar ta Faze de PvP he mais Fixe ke pvm para mim sim posso Matar os Ke Matrem o meu char vehem la agora

Share this post


Link to post
Share on other sites

looooool andei ai a perder tempo pra que?? meninos ha frente do servidor pronto lool... fica outra merda como as outras... xau e adeus  melicia  rulla <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao reabriu nao senhor....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.