antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

[Pvp] Deadsouls2 - O Recomeço.

78 posts in this topic

Aether? meu deus

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Aether, julgo que era esse o nome de um server que eu nunca fui capaz de abrir e sempre que tentava acusava logo nao sei quantos virus '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top 1 grancas ao send mas pronto eu tenho provas como usavas ....

 

Nao facas reset, se o fizeres faz apenas no raking as contas mantem as como estao

 

O LiNe não usava send.

Ele tinha pot's verdes + outros itens que davam-lhe velocidade de ataque, o que para um ninja, é como se fosse 4 hits em 3 segundos ou menos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O LiNe não usava send.

Ele tinha pot's verdes + outros itens que davam-lhe velocidade de ataque, o que para um ninja, é como se fosse 4 hits em 3 segundos ou menos.

Tenho provas como ele usava !! 

 

Ele e o proprio a dizer que usava

Share this post


Link to post
Share on other sites

É reset total logo assim direto de uma vez .-.

Novo dono, tudo novo.

Eu gosto do server o meu unico problema e que sao poucas as horas que tenho para jogar

 

E para fazer e rodar o set war e 1.1 levaria me dias pois tenho dias de apenas poder entras 10, 20 minutos e nao devo ser o unico com o mesmo problema...

 

Acho que devia ser reset ao niveis ao ranking mas os equips deviam permanecer os mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto do server o meu unico problema e que sao poucas as horas que tenho para jogar

 

E para fazer e rodar o set war e 1.1 levaria me dias pois tenho dias de apenas poder entras 10, 20 minutos e nao devo ser o unico com o mesmo problema...

 

Acho que devia ser reset ao niveis ao ranking mas os equips deviam permanecer os mesmo

basicamente reset para te favorecer a ti.

todos que pedem reset é para os ajudar pfv. está muito bem como está duss.

 

dêem motivos de jeito para o reset com motivos bons acho que qualquer 1 pode apoiar o reset

 

 

Tenho provas como ele usava !! 

 

Ele e o proprio a dizer que usava

Mostra as provas sf só acredito vendo

 

 

O LiNe não usava send.

Ele tinha pot's verdes + outros itens que davam-lhe velocidade de ataque, o que para um ninja, é como se fosse 4 hits em 3 segundos ou menos.

 

Isso qll ninja adagas de jeito tinha se usava send ou não acho que não.

ps: disse send.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E reset não é bom para todos ?Novo dono tudo novo, o resto são só detalhes. Eu já desisti do metin2 mas isto é o correcto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E reset não é bom para todos ?Novo dono tudo novo, o resto são só detalhes. Eu já desisti do metin2 mas isto é o correcto.

 

O que mudou ? Meteram itens novos / extraz / mapas / etc´s ? mudar dono da reset ? 

 

não percebi

Share this post


Link to post
Share on other sites

basicamente reset para te favorecer a ti.

todos que pedem reset é para os ajudar pfv. está muito bem como está duss.

 

dêem motivos de jeito para o reset com motivos bons acho que qualquer 1 pode apoiar o reset

 

 

Mostra as provas sf só acredito vendo

 

 

 

Isso qll ninja adagas de jeito tinha se usava send ou não acho que não.

ps: disse send.

Ele tava a falar muito, mas quando falei em provas calou se

 

Vejam:

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele tava a falar muito, mas quando falei em provas calou se

 

Vejam:

 

Imagem colocada

Mostra as provas acho que todos gostávamos de ver se sempre é verdade ou não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perdi as bases de dados todas.

 

Fiquei sem backup, resumindo irão ficar sem contas/sem itens, ou seja irá ser resetado.

Não da minha vontade, mas teve que ser.

 

Espero abrir o mais rápido possível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele admitindo nao e suficiente? 

Sim, conseguia injetar send, mas usar? Não, liguei o send a pedido do Igor aka CoMa Crush, eu falei-lhe do tópico que dava a volta ao HackShield aqui da cyber-gamers, ele pediu-me para testar todos os hacks a ver quais funcionavam, testei, e send funcionava.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perdi as bases de dados todas.

 

Fiquei sem backup, resumindo irão ficar sem contas/sem itens, ou seja irá ser resetado.

Não da minha vontade, mas teve que ser.

 

Espero abrir o mais rápido possível.

Ficarei a espera, já esteve mais longe  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele admitindo nao e suficiente? 

 

Pode ser considerado ironia ou não visto que não dá para julgado com apenas essa prova...

 

Mas porquê tanta chatice num tópico destinado à divulgação de um servidor? Acho que é uma falta de respeito estarem com esse tipo de discussão quando o Nagatto anda a tentar manter a comunidade informada em relação ao desenvolvimento do que é considerado importante neste tópico.

 

 

Perdi as bases de dados todas.

 

Fiquei sem backup, resumindo irão ficar sem contas/sem itens, ou seja irá ser resetado.

Não da minha vontade, mas teve que ser.

 

Espero abrir o mais rápido possível.

 

São coisas que acontecem, mas pelas discussões que houve, se calhar até foi a melhor coisa a fazer :) Estás perdoado haha

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this