antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

[Pvp] Deadsouls2 - O Recomeço.

78 posts in this topic

reset! reset!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Sabendo que é o Nagatto com o servidor também ando virado para o ir jogar.Só lá está, espero que não fique semelhante ao TechMt2. Não sou grande fã daquele tipo de servidores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabendo que é o Nagatto com o servidor também ando virado para o ir jogar.Só lá está, espero que não fique semelhante ao TechMt2. Não sou grande fã daquele tipo de servidores.

 

O servidor vai continuar como dantes, 100% PvP, upas a matar jogadores, ligas a char, rodas os itens, andas á porrada para upar, fazes missões etc etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

quando abre '-'?

 

 

O nagatto não deu dia nem hora prevista, por isso, só ele poderá dizer-te isso.

Temos de aguardar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vish

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vos posso dizer datas, mas quero re-abrir o mais rapidamente possível.

Falta-me configurar o dedicado e pô-lo online.

 

De momento não tenho a certeza se as contas estão intactas, mas é um assunto a ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

reset nisso e era top mesmo :D Força com o sv 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte nisso, vou la estar como em principio. 

 

Não sei porque insistem tanto no reset é só para estragar o jogo aos que já perderam muito tempo nele ? reset desnecessário a meu ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte nisso, vou la estar como em principio. 

 

Não sei porque insistem tanto no reset é só para estragar o jogo aos que já perderam muito tempo nele ? reset desnecessário a meu ver.

 

Podes verificar por todos os servidores que já fecharam e reabriram, que se o reset não for feito em servidores de alta duração, só vês 1/4 dos jogadores que jogavam anteriormente.

Eu cá não o vou jogar... mas digo-te, com o reset ele apanhava muitas mas muitas mais pessoas online! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reseta isso e tira aqueles acessorios, deixa só ebano, safira e talll ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes verificar por todos os servidores que já fecharam e reabriram, que se o reset não for feito em servidores de alta duração, só vês 1/4 dos jogadores que jogavam anteriormente.

Eu cá não o vou jogar... mas digo-te, com o reset ele apanhava muitas mas muitas mais pessoas online! :D

Só não joga quem é fraca raça.

O reset ia fazer com que os jogadores que trabalharam para ter o lv. missões etc feitas, deixassem de jogar.

Eu falo por mim, tinha cabelos 1-1, tinha benções dragão, pots verdes, golpes criticos e furados com fartura, tudo graças ao evento da páscoa, fiz praticamente 5000 kills em 1 mês e tal etc etc.

E ia levar reset porquê? Só ia perder mais jogadores, não percebo o fundamento do reset, falam em reset mas não explicam porquê, eu já dei os meus motivos, falando por mim, do porquê de não querer reset, e certamente não sou só eu a pensar assim.

Vejo apenas uns 6/7 a pedir reset, provavelmente todos lv. 110- que apenas rodaram set war tá a andar.. Não pensam nos que andaram lá meses a trabalhar para o que tinham no dia em que o servidor encerrou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não joga quem é fraca raça.

O reset ia fazer com que os jogadores que trabalharam para ter o lv. missões etc feitas, deixassem de jogar.

Eu falo por mim, tinha cabelos 1-1, tinha benções dragão, pots verdes, golpes criticos e furados com fartura, tudo graças ao evento da páscoa, fiz praticamente 5000 kills em 1 mês e tal etc etc.

E ia levar reset porquê? Só ia perder mais jogadores, não percebo o fundamento do reset, falam em reset mas não explicam porquê, eu já dei os meus motivos, falando por mim, do porquê de não querer reset, e certamente não sou só eu a pensar assim.

Vejo apenas uns 6/7 a pedir reset, provavelmente todos lv. 110- que apenas rodaram set war tá a andar.. Não pensam nos que andaram lá meses a trabalhar para o que tinham no dia em que o servidor encerrou.

 

Moço, como disse.. não vou jogar, escusas de começar a meter palha porque daqui não levas nada querido.

 

Eu só disse, se não derem reset esqueçam 3/4 dos players.. vai jogar umas 20 (ou menos) se tinhas 100 e tal on (dependendo de quando fechou).

Se derem reset, neste momento é uma epoca boa para abrir o pvp porque existe falta deles (penso eu).

Tás assim porque jogavas nele, e o trabalho que tiveste não o queres perder, mas como digo... mais vale perder 1 e ganhar 50.

Só não pia quem sabe jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ser bue lixado upar um server PvP, lel

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this