antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

[Pvp] Deadsouls2 - O Recomeço.

78 posts in this topic

Deve ser bue lixado upar um server PvP, lel

Visto que upas a matar jogadores, e as kills não vêm sempre para ti. Eu a 125, upava 0,15% por cada kill, fiz 46% numa semana.

De 125 até 130, iria demorar meses, então, gente que nem joga e fala sem saber.. lel.

 

Moço, como disse.. não vou jogar, escusas de começar a meter palha porque daqui não levas nada querido.

 

Eu só disse, se não derem reset esqueçam 3/4 dos players.. vai jogar umas 20 (ou menos) se tinhas 100 e tal on (dependendo de quando fechou).

Se derem reset, neste momento é uma epoca boa para abrir o pvp porque existe falta deles (penso eu).

Tás assim porque jogavas nele, e o trabalho que tiveste não o queres perder, mas como digo... mais vale perder 1 e ganhar 50.

Só não pia quem sabe jogar.

Relax, isso deve ser azia de eu te ter tombado sempre, tanto em ninja ( LiNe ) e em sura ( C3rberuS ), daí nem jogares kkkk

Ao darem reset só perdem + pessoal, porque não há motivos para dar reset.

E isto tinha 250/300 ON durante a semana, ao fim de semana tinha mais.

Btw, se não vais jogar escusas de comentar aqui e dar a sugestão do reset.

Mas podias ajudar, já me ajudavas com umas kills e upava + rapidamente.

O Servidor só perdeu jogadores devido ao dono ter-se cagado pró servidor ultimamente, ter lançado um cliente cheio de bug's e erros.

O Nagatto é diferente, pode demorar a reabrir o servidor, mas vai abrir decentemente.

Aquele HackShield que o Crush pôs, era tão bom, que eu conseguia injetar tudo o que dava para injetar antes |:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Neste upavasse a matar pessoal e não podias farmar chars era mesmo no mass pvp.
Mesmo assim não vejo a dificuldade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visto que upas a matar jogadores, e as kills não vêm sempre para ti. Eu a 125, upava 0,15% por cada kill, fiz 46% numa semana.

De 125 até 130, iria demorar meses, então, gente que nem joga e fala sem saber.. lel.

 

Relax, isso deve ser azia de eu te ter tombado sempre, tanto em ninja ( LiNe ) e em sura ( C3rberuS ), daí nem jogares kkkk

Ao darem reset só perdem + pessoal, porque não há motivos para dar reset.

E isto tinha 250/300 ON durante a semana, ao fim de semana tinha mais.

Btw, se não vais jogar escusas de comentar aqui e dar a sugestão do reset.

Mas podias ajudar, já me ajudavas com umas kills e upava + rapidamente.

O Servidor só perdeu jogadores devido ao dono ter-se cagado pró servidor ultimamente, ter lançado um cliente cheio de bug's e erros.

O Nagatto é diferente, pode demorar a reabrir o servidor, mas vai abrir decentemente.

Aquele HackShield que o Crush pôs, era tão bom, que eu conseguia injetar tudo o que dava para injetar antes |:

 

Como disse, nunca joguei nem vou jogar.

E a sugestão não foi para ti, um mero jogador com a mania de ser bom, foi para o Nagatto :D

Não é por teres estado no top que ele te poupa, por mim quereria mais jogadores a jogar (fora a possibilidade de + guito da itemshop devido a ter iniciado de novo) que ter alguns tremidos com medo de perder as cenas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se isso então é PvP então é bem estupido.

Se for para upar a matar gajos eu não quero jogar .__.''

 

Coisa mais parva, eu em PvP quero ir diretamente ao importante e não andar ali na palhaçada .__.'''''''

 

 

 

 

Como disse, nunca joguei nem vou jogar.

E a sugestão não foi para ti, um mero jogador com a mania de ser bom, foi para o Nagatto :D

Não é por teres estado no top que ele te poupa, por mim quereria mais jogadores a jogar (fora a possibilidade de + guito da itemshop devido a ter iniciado de novo) que ter alguns tremidos com medo de perder as cenas.

 

 

Já vem de cedo, já se viu tanto '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

era 119 mas mesmo assim com missoes todas feitas e etc tou a pedir reset , mas ya line percebemos top 1 claro que nao quer o reset ne ? mas se fores ver muita gente do servidor usou send e tirou proveito disso e do spam kill tambem e sabes muito bem disso mas o teu lvl 120 e nao sei quantos claro que nao queres que desapareça , tu sabes wars que havia send e o reset no servidor creio que vinha a trazer mais pessoas ao server porque as pessoas que tinham tudo feito teriam novamente algo para fazer ..básico ! cada um com a sua opinião :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se isso então é PvP então é bem estupido.

Se for para upar a matar gajos eu não quero jogar .__.''

 

Coisa mais parva, eu em PvP quero ir diretamente ao importante e não andar ali na palhaçada .__.'''''''

A 95 fazes o set e tombas pessoal lv105 são mais 10 stats não afeta nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A 95 fazes o set e tombas pessoal lv105 são mais 10 stats não afeta nada.

 

Mas é aquela cena.

Eu odeio fazer set wars até estar mesmo no máximo do server.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A 95 fazes o set e tombas pessoal lv105 são mais 10 stats não afeta nada.

Não é 95, inicias a 105. E 105 tomba 115+ facilmente, eu no meu sura armas, contra outros sura armas 115+ com missões, eu tombava-os, não se pode pensar que lv. e missões é tudo, é verdade que ajuda, mas há que saber jogar também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reset ou sem reset quem não tem itens vai ter de os fazer que os tem e ta com tanta coisa por reset que crie outra conta e comece do 0 lol qual é a cena de continuar o server ? reset só para dar mais trabalho a quem já tinha muita cena ? pfv deixem-se de choros lol 

 

Se não der reset não volta a jogar mas por que raio é isso ? duss

não querem jogar não joguem, não é por darem reset que os gajos que eram 110- antes agora vão virar os "reis" 

 

prefiro que não dêem reset afinal tinha 6 sets pvp 4 wars no ninja além das cenas do evento pascoa lvl e do corpo que também tinha quase os mesmos itens mas se derem reset jogo na mesma só quero motivos para reset e não reset por dar

 

 ZeDoEskimboio 

 

se achas tão estúpido upar a matar players vai procurar outro está muito melhor assim do que o " normal "pvp 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte meu irmão espero que consigas por isso ON em relaçao ao reset ou não é a tua decisão.

Tens o meu apoio para tudo :D

Grande Abraço e força nisso

Cumps Feno

Share this post


Link to post
Share on other sites

Naggas,caga no reset,o pessoal apenas quer isso para poder chegar ao top1 sem ter de gramar com o atual.

 

 

Ps:Já sabes a data de abertura +/-? é que tou já ansioso :L

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com uns problemas ao ligar o servidor.

 

Falta só ligar o servidor e ligar o website.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu deves ser um ignorante jesus..

O que é que reset tem a ver com send?

É o reset que vai por + protecções? Pode-se por + protecções sem dar reset, que nabo LOOOOOOOOOOOOOL

Morri a rir contigo boy xd

 

 

Edit: Para ti reset é na boa, mas para mim não..

Que sou o top1 kills, top 1 lv... Gastei + de 200 horas no jogo para ter o que tenho, e só por uns nabos quererem reset que nem tem nexo nenhum, vão dar reset.. Cuidem-se lel ._.

 

Top 1 grancas ao send mas pronto eu tenho provas como usavas ....

 

Nao facas reset, se o fizeres faz apenas no raking as contas mantem as como estao

Share this post


Link to post
Share on other sites

É reset total logo assim direto de uma vez .-.

Novo dono, tudo novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os 2 melhores serveres (PARA MIM) 

 

1ºAethermt2- pvp oldschol aposto que ninguem conhece era top tinha sempre 100-150 membros on  fechou :C

 

2ºdeadsoul 2- fechou....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this