ualleson 0 Posted March 4, 2014 ~~~~ Mt2treta ~~~~ Site: Mt2treta.net Gênero: PvP/PvM Guerra da Encruzilhada: terça-feira as 21:00 Eventos Frequentemente Adicionais Normais (Br) Média de players On por dia 70/130 Grupo do Treta: https://www.facebook.com/groups/213787682115300/257747871052614/?notif_t=group_activity Boot de Rodar itens embutido (F7) Sistema calculador de % (F9) Vídeo tutorial de como começar -> http://www.youtube.com/embed/EASonMOI68s Video Das Treta->http://www.youtube.com/embed/eXemvtNZMqA Share this post Link to post Share on other sites
Swearengen 18 Posted March 4, 2014 O Próprio Nome do Servidor Diz Tudo. <.< Boa Sorte Com o Projecto. Cumprimentos, Swearengen Share this post Link to post Share on other sites
WєlรнFlαรн 5 Posted March 4, 2014 Eu sou o único que penso que eles não tem amor ao próprio servidor? kkkk (que raio de nome!) Share this post Link to post Share on other sites
iмαłucø 567 Posted March 4, 2014 Eu sou o único que penso que eles não tem amor ao próprio servidor? kkkk (que raio de nome!) É uma treta veçe logo e.e Share this post Link to post Share on other sites
ualleson 0 Posted March 4, 2014 OBRIGADO E O NOME JA FALA NE A TRETA ROLA OLHA O VIDEO PARAS VEREM Share this post Link to post Share on other sites
ualleson 0 Posted March 4, 2014 A INTENÇÃO E FAZER E A TRETA AMIGOS A PORRADA COME Share this post Link to post Share on other sites
ualleson 0 Posted March 4, 2014 www.youtube.com/embed/eXemvtNZMqA Share this post Link to post Share on other sites
WєlรнFlαรн 5 Posted March 4, 2014 A INTENÇÃO E FAZER E A TRETA AMIGOS A PORRADA COME Cara, no estoy exergando que tu ta dizendo cuempriende? Share this post Link to post Share on other sites
! marcinhu. 88 Posted March 4, 2014 Português sff kkk Share this post Link to post Share on other sites
Swearengen 18 Posted March 4, 2014 Ele Acabou de Fazer Não um Double Post, Mas um Triple Post! Que Crítico! Cumprimentos, Swearengen Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted March 4, 2014 Pelo menos são sinceros, muitos servidores deveriam ter também um nome que representa-se o nível de qualidade. 2 Annie and Sr.Coninhas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted March 4, 2014 Pelo menos são sinceros, muitos servidores deveriam ter também um nome que representa-se o nível de qualidade. Ganhas-te o meu respeito :3 1 morfo2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted March 4, 2014 What the fuck did i just see Oo Share this post Link to post Share on other sites
Epsilon 114 Posted March 4, 2014 um servidor que deve ser comandado por putos que não têm ambição nenhuma e se estão nas tintas para o que ele é. "criei um servidor, vinde para cá fazer umas brincadeiras" é basicamente isto que eu entendo. Como esse, há muitos, não iria experimentar nem que fosse o último. Podereis ter melhor sorte na área dos servidores fechados, nos privados duvido muito... (fica a dica) Share this post Link to post Share on other sites