antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

226 posts in this topic

Estes erros ao entrar .. lol

retiro  o que disse ESSE METIN NÃO PARECE SER BOM ^^ 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Eu nao recomendo supostamente um pvp nao tem que demorar umas 3 horas no minimo pa calhar uns brincos perfeitos para isso vai tudo po zephos jgr que é basicamente a mesma coisa so que nao se perde uns 5 dias pa rodar --'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao recomendo supostamente um pvp nao tem que demorar umas 3 horas no minimo pa calhar uns brincos perfeitos para isso vai tudo po zephos jgr que é basicamente a mesma coisa so que nao se perde uns 5 dias pa rodar --'

 pois é  poderia melhor um pouco isso ai 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja vi 5 episodios do shingeki no kyiojin e os brincos ainda n ficaram com 15 espadas 2 maos punhais flechas e 10 hh

Share this post


Link to post
Share on other sites

estas a usar o bot que aqui foi postado ? se sim, apaga já isso e corre todo o tipo de removedores de virus e malwares

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu não baixei o do metin ta com virus o cara ali ja tinha postado 

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao tou a usar o psotado do a usar o do crossie

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava a procura de um server PT com facilidade de ter os novos equipes do pt... +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não saques o bot daqui !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boa sorte com o servidor;

 

vejo algumas lojas completamente mal feitas etc.

 

 

Não recomendo.

Acusa vírus.

 

Cumprimentos.

 

Quais são as "Lojas completamente mal feitas? Argumentos?" Acusa de vírus porque não tenho um host dedicado no site. O site e servidor estão alojados no meu computador e é por isso que disponibilizo o jogo completamente gratuito e SEM ITEM SHOP.

Resume-te ao teu nick

Cumprimentos.

 

Cliquei para registar uma conta e o malwarebyte rejeitou o site.

 

EXPLICAÇÃO sff

 

 

EDIT: elááá acho que nao quero abrir o client, apenas cliquei em "config" e o pc ja está a rejeitar isto.

Nâo há vírus no site. Programei-o eu apenas não tem um host, talvez alguns antivirus mais fracos detetem nele alguma ameaça devido a ser de um domínio pouco comum (aliás não tem) Erro no client no config? Não existe, é igual ao do Metin oficial.

Bom jogo!

 

Eu nao recomendo supostamente um pvp nao tem que demorar umas 3 horas no minimo pa calhar uns brincos perfeitos para isso vai tudo po zephos jgr que é basicamente a mesma coisa so que nao se perde uns 5 dias pa rodar --'

Nâo é por ser PvP que não será necessária dedicação para aperfeiçoar os equipamentos. De forma contrária todos estariam com tudo no melhor, há que haver destinção entre os jogadores. Mas é bastante fácil obter os especiais desejados ao utilizar o Bot de Rodar.

O Bot de Rodar apresenta uma ameaça tal como o Morfo2 disse, porém não há qualquer problema ao utilizar o Bot. Está em português traduzi-o eu e é seguro. Foi o bot utilizado nos meus antigos servidores.

Aqui têm um scan do Bot de Rodar:

 

https://www.virustotal.com/pt/file/96de301b02cf60662622a57d4ce2f2b7bf3909021b7fd86abdd586c2a67d9463/analysis/1393714338/

 

Por respeito aos utilizadores do Fórum vou retirar o link do Bot de Rodar do tópico e apenas divulgá-lo no site do servidor, mas mais uma vez sublinho que é inofencivo

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Bot de Rodar apresenta uma ameaça tal como o Morfo2 disse, porém não há qualquer problema ao utilizar o Bot. Está em português traduzi-o eu e é seguro. Foi o bot utilizado nos meus antigos servidores.Por respeito aos utilizadores do Fórum vou retirar o link do Bot de Rodar do tópico e apenas divulgá-lo no site do servidor, mas mais uma vez sublinho que é inofencivo

Aconselho-te a preparar o computador para formatação, ou seja, grava o que tiveres a gravar num disco externo porque o sistema não vai durar muito mesmo que tenhas um anti-vírus a bloquear o malware.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quais são as "Lojas completamente mal feitas? Argumentos?" Acusa de vírus porque não tenho um host dedicado no site. O site e servidor estão alojados no meu computador e é por isso que disponibilizo o jogo completamente gratuito e SEM ITEM SHOP.

Resume-te ao teu nick

Cumprimentos.

 

 

Metes o meu nome aqui no meio para que? Olha essa merda de servidor? Que eu saiba servidor pvp não demora 3 horas como um dos gajos que comentou.
Para que as épicas nas lojas, e esse monte de merda de armas nas lojas?
Só se precisa das armas / armaduras / escudo para fazer as épicas.
 
 

 

 

Nâo é por ser PvP que não será necessária dedicação para aperfeiçoar os equipamentos. De forma contrária todos estariam com tudo no melhor, há que haver destinção entre os jogadores. 

 

Tipo metes-te isso assim para os jogadores terem algo para fazer, para gastar o tempo etc, e para não ficaram com tudo igual 1 dos outros ou essas cenas, faz missões etc, ou é a não meter os bónus ao máximo etc,etc que os jogadores vão gostar de estar no servidor etc, o pessoal quer é algo para fazer, não é estar parado a espera que rode... mas prontos, o servidor é teu, tu é que sabes o que fazes, o futuro é que dirá tudo :)

Edited by SrConinhas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Metes o meu nome aqui no meio para que? Olha essa merda de servidor? Que eu saiba servidor pvp não demora 3 horas como um dos gajos que comentou.
Para que as épicas nas lojas, e esse monte de merda de armas nas lojas?
Só se precisa das armas / armaduras / escudo para fazer as épicas.
 
 

 

Tipo metes-te isso assim para os jogadores terem algo para fazer, para gastar o tempo etc, e para não ficaram com tudo igual 1 dos outros ou essas cenas, faz missões etc, ou é a não meter os bónus ao máximo etc,etc que os jogadores vão gostar de estar no servidor etc, o pessoal quer é algo para fazer, não é estar parado a espera que rode... mas prontos, o servidor é teu, tu é que sabes o que fazes, o futuro é que dirá tudo :)

 

Concordo com tudo :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Metes o meu nome aqui no meio para que? Olha essa merda de servidor? Que eu saiba servidor pvp não demora 3 horas como um dos gajos que comentou, se queres fazer um servidor de jeito mete a sair logo ao máximo e não com bónus do pt :l
Para que as épicas nas lojas, e esse monte de merda de armas nas lojas?
Só se precisa das armas / armaduras / escudo para fazer as épicas.
 
 

 

Tipo metes-te isso assim para os jogadores terem algo para fazer, para gastar o tempo etc, e para não ficaram com tudo igual 1 dos outros ou essas cenas, faz missões etc, ou é a não meter os bónus ao máximo etc,etc que os jogadores vão gostar de estar no servidor etc, o pessoal quer é algo para fazer, não é estar parado a espera que rode... mas prontos, o servidor é teu, tu é que sabes o que fazes, o futuro é que dirá tudo :)

 

Vai espalhar a tua burrice para outro lado

Não gostas do tipo de servidor desaparece, não o fiz propriamente para te agradar.

3 horas para rodar? Amigo, queres coisas perfeitas trabalhas para elas. Tem de haver distinção entre os jogadores, os extras não são como o pt, foram removidos muitos desnecessários como podes reparar ao ler o post.

 

Quero com este servidor testar a vertente PvP do jogo para futuros projetos. O futuro do jogo só a mim me diz respeito, eu é que sei, tal como tu disseste.

Comentários porcos e desnecessários como os teus não preciso, se queres desejar "boa sorte com o server" mandas-me PM a mim. Muita gente gosta de ter armas de nível inferior às de 105 apenas pela sua aparencia, seu 'coninhas'

 

Aceito criticas construtivas. Não comentários flame como o teu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai espalhar a tua burrice para outro lado

Não gostas do tipo de servidor desaparece, não o fiz propriamente para te agradar.

3 horas para rodar? Amigo, queres coisas perfeitas trabalhas para elas. Tem de haver distinção entre os jogadores, os extras não são como o pt, foram removidos muitos desnecessários como podes reparar ao ler o post.

 

Quero com este servidor testar a vertente PvP do jogo para futuros projetos. O futuro do jogo só a mim me diz respeito, eu é que sei, tal como tu disseste.

Comentários porcos e desnecessários como os teus não preciso, se queres desejar "boa sorte com o server" mandas-me PM a mim. Muita gente gosta de ter armas de nível inferior às de 105 apenas pela sua aparencia, seu 'coninhas'

 

Aceito criticas construtivas. Não comentários flame como o teu

O PUTO DE merda. TU AO CONSTRUIRES UM SERVER PVP NÃO VAIS DIZER AO PEOPLE PARA RODAR E TRABALHAR PARA ELAS. ENFIM

TIPO SÓ CURTEM ARMAS +0 NÃO +9 :l

Burro aqui és tu, que nem sabes estruturar um servidor direito.

Isto futuro? Aposto que aqui 2 semanas esta closed :l

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.