antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
EnKeZ

Metininsight Abertura

102 posts in this topic

experimenta o baidu antivirus :)

Consegui resolver com esse antivírus ,gostei rápido eficaz melhor que essentials e malware tens o meu +1. Já não preciso formatar pc!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

http://prntscr.com/2l4zrp e ainda está a 25% xD ...

 

 

amanha posto o resultado final xD visto que isto vai demorar 

 

Cumprimentos.

Edited by SrConinhas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

bela porcaria que arranjaram -.- nao tenho nenhum sistema operativo, nem nenhuma pen e o pc nao tem entrada de cd's -.- como raio irei formatar o pc agora? tudo que era .exe foi-se a vida nada entra com a excepçao do chrome e mesmo assim da erro ao inicio, nem para instalar as cenas de volta da, presiso mesmo de formatar, se alguem me arranjar uma pen com um sistema operativo agradeceria imenso!!! qlqer um, ate pode ser o XP :/ mas pessoalmente no Porto, que assim formato e devolvo a pen no mesmo dia :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa coisa ta cheia de vírus ou é impressão minha? '-'  :lol: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá cheia de vírus mesmo.

Uns 7 ou 8 foram infetados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu saquei e ate entrei meu pc ficou maluco acusou vários vírus, apaguei logo...

Embora fui ver o .exe no virustotal e não acusa de nada, deve estar noutro sitio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que não baixei. 

Da  :ban:  nesse cara. =l

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem vírus ? Quando arranjam isso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu digo-vos com muita sinceridade a minha intenção nuca foi causar problemas a ninguém.

Eu juro por tudo que nunca foi essa a minha intenção so estava a tentar divertir é em abrir um servidor que sempre quis fazer mas eu ja aprendi a lição,

é que eu no meu computador nunca tive nem um problema com nada de isso so espero que me intendam. :(

Se alguém tiver em algarve aqui perto de mim eu posso pagar o arranje do computador ou resolver ou resolver o problema.

Peço desculpa mais uma vez.

Obrigado a aqueles que me apoiaram.

Um grande obrigado ao Morfo2 . (muito boa pessoa :like: )

Share this post


Link to post
Share on other sites

bela porcaria que arranjaram -.- nao tenho nenhum sistema operativo, nem nenhuma pen e o pc nao tem entrada de cd's -.- como raio irei formatar o pc agora? tudo que era .exe foi-se a vida nada entra com a excepçao do chrome e mesmo assim da erro ao inicio, nem para instalar as cenas de volta da, presiso mesmo de formatar, se alguem me arranjar uma pen com um sistema operativo agradeceria imenso!!! qlqer um, ate pode ser o XP :/ mas pessoalmente no Porto, que assim formato e devolvo a pen no mesmo dia :P

Tenho uma solução para tihttp://www.pcdiga.com/2/912/DVD-RW-Asus-USB-Slim-Branca-SDRW-08D2S-U-LITE-WHT-G-AS Usas isto e ligas ao pc inseres o CD e instalas! xD é um Driver óptico portátil.. Talvez te ajude pode existir mais barato. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu digo-vos com muita sinceridade a minha intenção nuca foi causar problemas a ninguém.

Eu juro por tudo que nunca foi essa a minha intenção so estava a tentar divertir é em abrir um servidor que sempre quis fazer mas eu ja aprendi a lição,

é que eu no meu computador nunca tive nem um problema com nada de isso so espero que me intendam. :(

Se alguém tiver em algarve aqui perto de mim eu posso pagar o arranje do computador ou resolver ou resolver o problema.

Peço desculpa mais uma vez.

Obrigado a aqueles que me apoiaram.

Um grande obrigado ao Morfo2 . (muito boa pessoa :like: )

Podes começar depositar 12,9381947€ na minha conta queres nib ? perdi meia hora a resolver isto <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano abre la essa cena outravez mas com um client sem virus desta vez se for preciso aqui o pessoal da cyber gamers da uma ajuda pelo menos podes contar comigo...  =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

jasus rapaz tambem precisas assim de tanto dinheiro :omg::wtf:

 

sorry double post mas é que jasus....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes começar depositar 12,9381947€ na minha conta queres nib ? perdi meia hora a resolver isto <.<

Tu deves estar a brincar comigo -.-" tu tens quanto anos? (adulto não deves ser com certeza)

enfim...    

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this