antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
EnKeZ

Metininsight Abertura

102 posts in this topic

QUERO UM CD DE WINDOWS 7 AGORA! FUDERAM-ME O PC E ELE AGORA SO COM FORMATAÇÃO!

 

NÃO TÊM A NOÇAO DO VIRUS QUE METERAM NO CLIENT?

É SO UM DOS VIRUS MAIS FUDIDOS KE ANDA POR AI E QUE ME BLOQUEOU O PC TODO EM 1H

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

e tao top que site nem da -.-''

Share this post


Link to post
Share on other sites

QUERO UM CD DE WINDOWS 7 AGORA! FUDERAM-ME O PC E ELE AGORA SO COM FORMATAÇÃO! NÃO TÊM A NOÇAO DO VIRUS QUE METERAM NO CLIENT?É SO UM DOS VIRUS MAIS FUDIDOS KE ANDA POR AI E QUE ME BLOQUEOU O PC TODO EM 1H

Acalma-te que não existem razões para te exaltares visto que a culpa também é tua de não protegeres o teu computador.Queres um dos sistemas operativos mais actualizados do mercado gratuito?Tens aqui o tópico: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/17395-guia-formata%C3%A7%C3%A3o-sos-drivers-actualiza%C3%A7%C3%B5es/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acalma-te que não existem razões para te exaltares visto que a culpa também é tua de não protegeres o teu computador.Queres um dos sistemas operativos mais actualizados do mercado gratuito?Tens aqui o tópico: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/17395-guia-formata%C3%A7%C3%A3o-sos-drivers-actualiza%C3%A7%C3%B5es/

APENAS TIVE O AZAR DO MEU ANTIVIRUS PREMIUM EXPIRAR NO DIA 28 DE DEZEMBRO E IA COMPRALO NO FINAL DO MES E ACONTECEME ESTA merda 

 

o windows 7 pesa 4gb e so tenho pen de 2gb VOU TER KE COMPRAR UMA PEN PORCAUSA DESTE NABOS? DEVIA PERDER OS PCS DELES E NÃO OS PODEREM RECUPERAR

Share this post


Link to post
Share on other sites

o windows 7 pesa 4gb e so tenho pen de 2gb VOU TER KE COMPRAR UMA PEN PORCAUSA DESTE NABOS? DEVIA PERDER OS PCS DELES E NÃO OS PODEREM RECUPERAR

Basta transferires o SO que queres, instalares o Daemoon Tools ou outro programa de CD virtual e executas o ISO pelo pc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente acalma-te que tambem tiveste culpa pois não proteges o teu computador , e sacam qualquer coisa que vos aparece a frente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei o que se passa, mas o meu pc agora para abrir qualquer programa até o chrome me pede qualquer cena "svhost.com" e qd tento entrar no cliente diz-me ter em falta o granny2.dll... Realmente nunca precisei de anti-virus, nem o meu pc se encontra com um, quero ver se me vai danificar algo isto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei o que se passa, mas o meu pc agora para abrir qualquer programa até o chrome me pede qualquer cena "svhost.com" e qd tento entrar no cliente diz-me ter em falta o granny2.dll... Realmente nunca precisei de anti-virus, nem o meu pc se encontra com um, quero ver se me vai danificar algo isto...

Instala pelo menos o Microsoft Security Essentials para te fazer a limpeza e depois podes voltar a desinstalar se quiseres.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei o que se passa, mas o meu pc agora para abrir qualquer programa até o chrome me pede qualquer cena "svhost.com" e qd tento entrar no cliente diz-me ter em falta o granny2.dll... Realmente nunca precisei de anti-virus, nem o meu pc se encontra com um, quero ver se me vai danificar algo isto...

 

eu tambem nunca precisei de anti-virus e tambem nao utilizo porque so faço dowload de progamas que eu acho seguros.

espero que esta situaçao se resolva

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei o que se passa, mas o meu pc agora para abrir qualquer programa até o chrome me pede qualquer cena "svhost.com" e qd tento entrar no cliente diz-me ter em falta o granny2.dll... Realmente nunca precisei de anti-virus, nem o meu pc se encontra com um, quero ver se me vai danificar algo isto...

LAMENTO INFORMAR MAS OU REMOVES O VIRUS QUE TENS NO PC OU VAIS TER DE FORMATALO 

PROCURA NA NET O VIRUS CHAMASE NESHTA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instala pelo menos o Microsoft Security Essentials para te fazer a limpeza e depois podes voltar a desinstalar se quiseres.

Morfo my good porque recomendas antivirus de caca? .. em vez de o ajudares só pioras a situação recomendando antivirus de merdinh* xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo my good porque recomendas antivirus de caca? .. em vez de o ajudares só pioras a situação recomendando antivirus de merdinh* xD

Para tua informação o Kaspersky não passou no teste enquanto que o Microsoft Security Essentials passou, por isso, reformula a tua afirmação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Strimblaster eu já desliguei o pc várias vezes e não fodi nada ainda xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this