antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Strimblaster

Ajuda Android - Padrao De Segurança

Question

Eu esquecime do meu padrao de segurança(aquelas bolas que se faz uma figura pra desloquear).

Pede email e pass da conta que eu registei o telemovel.

E agora andei a pesquisar na net e encontrei varias formas de desbloquear e essas são:

 

- Meter email e pass da conta que eu registei o telemovel. Mas precisa de ter o wifi ligado e eu nao o deixei ligado quando bloqueou

- Outra maneira era usar tipo a internet da operadora a pagar mas eu tinha a opção "redes moveis" desativada antes de bloquear o telemovel

- Outra forma era usar um programa chamado ADB e depois ligar o telemovel ao pc e ele reconhecia o telemovel e podia executar os comandos para ativar o wifi e fazer a 1º forma que eu disse mas para o ADB reconhecer o telemovel era preciso ter ativado o "Modo de Depuração Usb"(ou algo assim parecido) e eu tinha essa opção desativada antes de bloquear

 

Edit:

Outra forma de desbloquear que eu me esqueci de referir é fazer um hard reset mas eu não queria perder tudo o que tenho no telemovel por isso tou a procura de outra solução

 

 

Ajudem-me tou aflitooooooooo

O meu telemovel é um Vodafone Smart III

Tem android 4.1.3

 

 

------------------------

Obs: comprei-o por 70 euros com pontos e pela net que da desconto de 10 euros ele custava 130 euros. recomendo para quem não quer gastar muito dinheiro num telemovel que é muito bom pro preço que eu o comprei

Share this post


Link to post
Share on other sites

37 answers to this question

  • 0

Mas isso dos dados não perdes nada. Eu pelo menos tenho a data dos jogos toda guardada na memória interna e/ou cartão. Nem vejo sentido em não ser assim, não ia guardar 1-2GB de cada jogo na memória do sistema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

ke vou fazer o reset... SE PERDER TIVER QUE JOGAR TUDO DENOVO VOU TE MATARRRRRRRRR

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

bela M**** nao consigo ligar o telemovel pk quando meto a conta pra registaro o telemovel aparece: Não foi possivel iniciar a sessão

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

camelooooooooooooooooooooooooooooooo perdi tudo dos jogos cameeeeeeeeeeelooooooooo pra n te chamar outras coisas e ainda ser banido! VAIS ME AS PAGARRRRRRRRR, ONDE MORAS????

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

xD tava claro que ias perder tudo em relação a conta android (contactos, jogos e assim) basicamente cenas que tinhas gravadas no telemóvel o resto fica intacto caso não resulte manda par a loja que eles desbloqueiam isso mas e a tal cena ficas sem nada again...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ahahaha parti-me a rir..

Cuidado, vais pagar os contactos e os jogos para não falas das app's que aposto que são todas free... irás ter de pagar o IVA..

 

AHAHAH, custa muito ir a play store e dar uma checkdela?Ficas-te com o telemobil mais rapido e tudo ... DUNNO 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

os jogos que sacaste pelo Google market podes recuperar fica gravado na tua conta google agora o resto já não sei.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

PERDI TUDO PA... ja tava no maximo (x30) num jogo chamado subway surf  agora tou no x1 again

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

fiquei com o teles mais rapido? tipo tenho-o à um mes -.-

perdi tudo nos jogos 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu tinha a conta google sincronizada eu as vezes mandava sacar apps pelo pc com a minha conta ... e fiquei tudo no zero em tudo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vais me desculpar, mas é normal que perdes tudo, preferes ficar com o telemovel bloqueado e ficares com o que tens?Eu preferia perder o que tenho no telemóvel e ter o telemóvel a funcionar  :wtf:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

OH MAS EU GASTEI HORAS NO JOGO PRA NADA? é bue aziante jogar um jogo e ficar top nele e depois vir estas M****S e perderes tudo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem vi que já cheguei tarde.... Não precisavas de ter perdido nada,bastava teres feito um backup no modo de recuperação, feito um reset e reposto o backup...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem vi que já cheguei tarde.... Não precisavas de ter perdido nada,bastava teres feito um backup no modo de recuperação, feito um reset e reposto o backup...

nem me digas isso ke eu azio mais 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this