antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Strimblaster

Ajuda Android - Padrao De Segurança

Question

Eu esquecime do meu padrao de segurança(aquelas bolas que se faz uma figura pra desloquear).

Pede email e pass da conta que eu registei o telemovel.

E agora andei a pesquisar na net e encontrei varias formas de desbloquear e essas são:

 

- Meter email e pass da conta que eu registei o telemovel. Mas precisa de ter o wifi ligado e eu nao o deixei ligado quando bloqueou

- Outra maneira era usar tipo a internet da operadora a pagar mas eu tinha a opção "redes moveis" desativada antes de bloquear o telemovel

- Outra forma era usar um programa chamado ADB e depois ligar o telemovel ao pc e ele reconhecia o telemovel e podia executar os comandos para ativar o wifi e fazer a 1º forma que eu disse mas para o ADB reconhecer o telemovel era preciso ter ativado o "Modo de Depuração Usb"(ou algo assim parecido) e eu tinha essa opção desativada antes de bloquear

 

Edit:

Outra forma de desbloquear que eu me esqueci de referir é fazer um hard reset mas eu não queria perder tudo o que tenho no telemovel por isso tou a procura de outra solução

 

 

Ajudem-me tou aflitooooooooo

O meu telemovel é um Vodafone Smart III

Tem android 4.1.3

 

 

------------------------

Obs: comprei-o por 70 euros com pontos e pela net que da desconto de 10 euros ele custava 130 euros. recomendo para quem não quer gastar muito dinheiro num telemovel que é muito bom pro preço que eu o comprei

Share this post


Link to post
Share on other sites

37 answers to this question

  • 0

Vais me desculpar, mas é normal que perdes tudo, preferes ficar com o telemovel bloqueado e ficares com o que tens?Eu preferia perder o que tenho no telemóvel e ter o telemóvel a funcionar  :wtf:

Não perdes não XDEu não perdi nada, ele é que se calhar não tem root naquilo e não tem as coisas como deve de ser :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Lol meu então que mal tem perderes tudo explora outros jogos talvez a barbiaches interresante xddHaha brinks

vai apanhar onde tu sabes!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não perdes não XDEu não perdi nada, ele é que se calhar não tem root naquilo e não tem as coisas como deve de ser :P

Android sem root não é o mesmo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Android sem root não é o mesmo xD

Esqueci-me que há pessoas que não têm ahaha wtf

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas sempre conseguiste desbloquear o windows? Se sim então porreiro.Os jogos voltas a passar depois, quem sabes fazes outro recorde  :trollface:

 

ya ja ta tudo bem com o telemovel ...       (Windows? )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this