antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Strimblaster

Ajuda Android - Padrao De Segurança

Question

Eu esquecime do meu padrao de segurança(aquelas bolas que se faz uma figura pra desloquear).

Pede email e pass da conta que eu registei o telemovel.

E agora andei a pesquisar na net e encontrei varias formas de desbloquear e essas são:

 

- Meter email e pass da conta que eu registei o telemovel. Mas precisa de ter o wifi ligado e eu nao o deixei ligado quando bloqueou

- Outra maneira era usar tipo a internet da operadora a pagar mas eu tinha a opção "redes moveis" desativada antes de bloquear o telemovel

- Outra forma era usar um programa chamado ADB e depois ligar o telemovel ao pc e ele reconhecia o telemovel e podia executar os comandos para ativar o wifi e fazer a 1º forma que eu disse mas para o ADB reconhecer o telemovel era preciso ter ativado o "Modo de Depuração Usb"(ou algo assim parecido) e eu tinha essa opção desativada antes de bloquear

 

Edit:

Outra forma de desbloquear que eu me esqueci de referir é fazer um hard reset mas eu não queria perder tudo o que tenho no telemovel por isso tou a procura de outra solução

 

 

Ajudem-me tou aflitooooooooo

O meu telemovel é um Vodafone Smart III

Tem android 4.1.3

 

 

------------------------

Obs: comprei-o por 70 euros com pontos e pela net que da desconto de 10 euros ele custava 130 euros. recomendo para quem não quer gastar muito dinheiro num telemovel que é muito bom pro preço que eu o comprei

Share this post


Link to post
Share on other sites

37 answers to this question

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

mas eu nao kero perder tudo o ke tenho no teles

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tipo e se eu for onde comprei o telemovel?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Acede a "BIOS" (não sei se é nem sei o termo especifico) e faz hard reset, vem tal e qual como vem de fábrica. Tive de fazer isso hoje devido a um trojan.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tipo e se eu for onde comprei o telemovel?

Podes ir, eles até podem conseguir eu disse ATÉ, poderá não ser possível mas o maximo que te vão fazer é tenta desbloquear sem perderes nada. Se tens cartão Micro SD compras uma pen ou um micro sd universal e metes e copias tudo para nao perderes nada. Eles onde compraram o teu telemovel vão tentar não fazer reset ao telemóvel(embora eu ache que ele iram fazer isso)

Ou então iram tentar outro método.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

reset faço eu na boa mas eu queria era nao perder tudo o ke tenho no teles... eu n tenho cartao de memoria 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

reset faço eu na boa mas eu queria era nao perder tudo o ke tenho no teles... eu n tenho cartao de memoria 

 

Liga o cabo de dados ao PC.. Embora acho que não vai adiantar de nada mas.. Nunca se sabe 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

isso eu fiz mas nem

tentei tirar tudo do telemovel pelo cabo de dados nem tinha pensado nisso lol

ty vou tentar depois digo algo +1 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tipo nao da pk nao aparece nada aparece o coiso do telemovel vazio

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso só dá reset á memória do sistema, não dá nem ao cartão de memória nem memória interna.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tens a certesa? vou te responsabilizar se perder tudo.

Tensa a certesa?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tens a certesa? vou te responsabilizar se perder tudo.Tensa a certesa?

Sim, a memória interna de 16GB do meu e o cartão de 16GB ficaram intactos, apenas perdi os 2GB (acho que é isso) da memória reservada ao sistema.De qualquer modo tinha lá projetos importantes que não podia perder por isso só formatei sabendo que não ia perder.Vais é perder as apps todas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pois mas eu n kero perder as apps fdz tenho jogos que me ja me ocuparam durante muitas horas e nao keriap erder tudo em vão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this