antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

Pastor És O Maior Ladrão De Sempre ***

45 posts in this topic

antiblock
Elveron

Não perçebi essa..xD

Ele usou uma ferramenta que duplica um site na integridade e alojou no seu próprio computador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Credo , eu defendia esse verme ? :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

De: Pastor Alemão#Para: Cyber-Gamers.orgMensagem:Não vejo o porquê de ser banido eu admito que já roubei mas nesta vez estou a ser lixado por o membro em questão , eu não roubei ninguém e o meu servidor é real !Site: http://pumamt2.altervista.org/Forum:http://pumamt2p.altervista.org/

 

 

Preso ?Matei alguém ? admito que roubei pessoal no passado no presente não roubei ninguém e mesmo que roubasse ninguém tinha nada a ver com isso não usei a cyber-gamers.org o Keylogger foi feito com recursos da cyber-gamers.org simplesmente os testei.

 

 

copia do site do elite ?Não queres mentir mais filho ?Se fosse assim o Sr. TasLixadoMan estaria preso pelo ataque mysql que fez.

 

Aguardo que a minha conta seja desbanida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele usou uma ferramenta que duplica um site na integridade e alojou no seu próprio computador.

O site do elite está online não vejo o porquê disso :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só tenho de agradecer,

Zelaste pela segurança de todos os membros, Esse miúdo é um parasita vive com o mal dos outros.

Cumprimentos

PowerOff não te esqueças que me contas-te o teu passado e o que fizeste não vou referir aqui mas sabes que merece pena , tu melhor que ninguém sabes que todos merecemos uma segunda oportunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De: Pastor Alemão#Para: Cyber-Gamers.orgMensagem:Não vejo o porquê de ser banido eu admito que já roubei mas nesta vez estou a ser lixado por o membro em questão , eu não roubei ninguém e o meu servidor é real !Site: http://pumamt2.altervista.org/Forum:http://pumamt2p.altervista.org/ Preso ?Matei alguém ? admito que roubei pessoal no passado no presente não roubei ninguém e mesmo que roubasse ninguém tinha nada a ver com isso não usei a cyber-gamers.org o Keylogger foi feito com recursos da cyber-gamers.org simplesmente os testei. copia do site do elite ?Não queres mentir mais filho ?Se fosse assim o Sr. TasLixadoMan estaria preso pelo ataque mysql que fez. Aguardo que a minha conta seja desbanida.

Ponto Número 1:Tu divulgaste um servidor utilizando o website e para todos os efeitos disseste à vitima que o teu ficheiro era o ficheiro de instalação do teu servidor, este é o motivo do teu ban, se não utilizasses a cyber-gamers para divulgar o servidor ele nunca teria chegado até ti, logo nunca terias a oportunidade de lhe passar o ficheiro de instalação.Ponto Número 2:As leis da República Portuguesa não punem apenas assassinos mas até pelo facto de tu teres roubado na internet podias ir preso, isto é agravado por uma lei anti-pirataria (não sei precisar o artigo) que tem como pena 3 anos por causa do delito que cometeste, não tendo efeito em ti por seres menor tem na tua mãe, por isso sim, se eu quiser a tua mãe vai 3 anos para a prisão.Ponto Número 3:Não conheço tal coisa como um ataque mysql.Ponto Número 4:A duração do ban é permanente e a criação dessa conta é púnida pelas regras relativas a multi-contas. (E já tinhas outras 4 multi-contas atenção). 

O site do elite está online não vejo o porquê disso :|

HTTrack não manda um site abaixo mas sim duplica-o, e é punido por lei.

PowerOff não te esqueças que me contas-te o teu passado e o que fizeste não vou referir aqui mas sabes que merece pena , tu melhor que ninguém sabes que todos merecemos uma segunda oportunidade.

Tens razão. Todos merecem uma segunda oportunidade, não uma centésima oportunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O site que usava para roubar não o partilhei na cyber era este que usava: http://servergame-pumamt2.webnode.pt/ Aguardo que o meu ban seja retirado.

Usaste o nome do servidor que foi publicado aqui.Btw isso ta tao desatualizado que ainda é hamachi, tirei print de qualquer modo para invalidar o argumento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse teu pai levavas tanta porrada e mandava-te para adopção na Indonésia para sofreres.

Tu não és apenas incompetente, és um burro negligente, idiota, estúpido, mentiroso, aldrabão e acima de tudo, um criminoso penal!

Estou farto de ti e das tuas merdices! Dou-te uma última oportunidade para te desculpares devidamente, caso a desperdices com mais um comentário que seja, eu pessoalmente irei meter os teus pais em tribunal, visto que és demasiado novo para pagares a pena.

 

Ora esta aqui um homem de verdade! +1

 

 

-------------------------------------------------------------

 

 

 

Esse pastor já me insultou varias vezes mas como eu não gosto de maltratar animais retirei me solenemente :s ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disponiblizei os prints do skype e desbloquei os virus de quarentena que o Pastor me tinha passado por skype (e que eu feito burro aceitei) aqui ao nosso amigo que criou o tópico. 

 

Básicamente eu vi o servidor aqui na cyber-gamers (o dele) e fiquei curioso visto que não tinha para fazer. Fui falar com ele e ele incentivoume a jogar e disse que me mandava o servidor por skype,e ele mandou-me os ficheiros que ele meteu no tópico em cima que na altura eu não tinha antivirus ativo e atuaram no meu PC o que fez ele conseguir roubar-me os itens no SimplesMT2 (que sinceramente ja nem jogava aquilo) . Depois ativei antivirus e detetou logo e os ficheiros foram para quarentena.

 

Para quaisquers dúvidas eu só postei esta mensagem e disponiblizei os prints e ficheiros ao criador do topico a pedido dele visto que me diziam que ele tinha que ser banido por que andava a praticar irregularidades constantemente.

 

Cumps, BrianOconer!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fds este muido não aprende... continua assim que vais longe... já estava na hora de seres banido, isto deveria ser partilhado em outros forums para todos ficarem informados...

 

Ainda bem que não fui nas tuas cantigas, e ainda pensei em abrir um servidor contigo duss

Share this post


Link to post
Share on other sites

De: Pastor Alemão#

Para: Cyber-Gamers.org

Mensagem:

Não vejo o porquê de ser banido eu admito que já roubei mas nesta vez estou a ser lixado por o membro em questão , eu não roubei ninguém e o meu servidor é real !

Site: http://pumamt2.altervista.org/

Forum:http://pumamt2p.altervista.org/

 

 

Preso ?

Matei alguém ? admito que roubei pessoal no passado no presente não roubei ninguém e mesmo que roubasse ninguém tinha nada a ver com isso não usei a cyber-gamers.org o Keylogger foi feito com recursos da cyber-gamers.org simplesmente os testei.

 

 

copia do site do elite ?

Não queres mentir mais filho ?

Se fosse assim o Sr. TasLixadoMan estaria preso pelo ataque mysql que fez.

 

Aguardo que a minha conta seja desbanida.

Mas porque estas sempre a arranjar desculpas? 

E outra coisa sempre que fazes algo vais buscar o que os outros fazem, mas que mentalidade de criança, ou seja um faz uma coisa, tu fazes a seguir e depois dizes ah este também fez lool, é essa a tua desculpa?

Meu grande ignorância ainda pedes desculpa e segunda oportunidade? Sabes quantas oportunidades o STAFF já te deu ? IMENSAS! PARA! Sinceramente PARA! de uma vez por todas, não te faças de ingénuo sabes muito bem que tivestes imensas oportunidades e falhas-te em todas e continuas a fazer-lo.

Ainda por cima usas o termo "Só estava a testar" mentira, usas keylogger e roubas-te e dizes que nunca roubas-te? Mentiroso.. 

A Própria vitima admitiu que tu o roubas-te, porque haveria ele de mentir ? 

Alem disso usas a Cyber-Gamers como um incentivo para as pessoas cairem na tua manha de falso.

Cresce! Devias e deves estar banido permanente. 

Eu errei, nos todos erramos ! Mas tu consegues ser pior e fazes sempre porcaria.

Mentalidade de criança cresce miudo podia estar aqui por mil e um argumentos de ti, mas não o vou fazer. Já muitos membros fizeram uma recompilação dos teus tópicos de insultos,Confusões e criticas e já foste desbanido nao sei quantas vezes agora ficas sem conta! 

É engraçado tu vais buscar o que os outros fazem como escudo, então vejamos se um gajo matar alguem e atrair-la pela ponte abaixo, tu fazes o mesma coisa e depois vem o guarda e tu dizes assim "Ah mas aquele rapaz tambem atirou" e achas que o Guarda quer saber se ele atirou ou não? Sinceramente cresce epah, não tenho pâciencia para aturar birras infantis tuas. 

Tu és Ladrão, um miúdo sem consciência no que diz e faz, Um miúdo sem educação.

É bem feita. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fds este muido não aprende... continua assim que vais longe... já estava na hora de seres banido, isto deveria ser partilhado em outros forums para todos ficarem informados...

 

Ainda bem que não fui nas tuas cantigas, e ainda pensei em abrir um servidor contigo duss

Já o foi, e já foi banido de todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this