antiblock
Cyphriun

BrianOconer

Membro
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

About BrianOconer

  • Birthday 09/01/1998

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

957 profile views
  1. Eu enganei-me eu usei o edit /etc/ssh/ssh_config e conseguir editar direitinho, abaixo do Host*, coloque ServerAliveInterval 120 e coloquei e ClientAliveInterval 120 e mesmo assim não ficou a dar :/
  2. Ja conseguir editar, em vez do nano usei o edit e consegui colocar o "ServerAliveInterval 120" após o Host * porém continuo a não conseguir aceder :C
  3. Quando escrevo /etc/ssh/ssh_config aparece-me "permission denied" mano
  4. Aparece o erro : "Write Failed : Broken pipe [preauth]" sempe que tenta iniciar no filezilla. Como resolvo ?
  5. Boas. Estou a experimentar estas filles, está a funcionar tudo direitinho e até estou a curtir, porém não estou a conseguir fazer conexão com o filezilla, no navicat consigo perfeitamente. O que estarei a fazer de errado ? Estou a usar id root password Vla%Lord%v1 ou catarina (ja exprimentei as 2). Se alguém me conseguir ajudar agradeceria, pois estou a aprender e a explorar conhecimentos neste mundo.
  6. Já descobri qual era o problema. Fui ao manual do computador e basicamente esta board só suporta M2 2280 sata 3, embora a entrada pareça NVMe não é, vou devolver o 970 e comprar um 860. Obrigado pela ajuda !
  7. O slot vinha vazio. O portátil é recente, foi comprado no fim de 2017. A entrada condiz como a do disco 970 e se formos a ver a do disco 860 por exemplo já não condiz, por isso é que fico em duvida qual o disco certo. Mas para aquela qual 2280 de 250gb me aconselhas ?
  8. Eu já exprimentei um 970 Evo 256GB (M2 NVME) ele encaixa perfeitamente mas após a instalação liguei o PC e tanto na BIOS como no windows o disco não é reconhecido nem aparece. Não estou a entender o problema, não tenho um grande conhecimento destes discos m2.
  9. Boa Tarde. Será que alguém me consegue indicar qual o disco ssd m2 que poderá ser aplicado aqui ? Será um NVME ? Estou mesmo a nora e esperava que alguém me conseguisse ajudar. Obrigado,
  10. Nome do servidor : Dawn2 Linguagem do servidor : Português Nível máximo : 150 (com sistema de 3 reborns) WebSite do servidor : Website Equipa do servidor : - [GA]Spize - [GA]Pirate - [GM]Angel - [GM]Aspirine Algumas caraterísticas do servidor : - Sem bónus 6/7 - Montadas e Pets - Trajes - Cintos - Faixas - Novos sets Deixo as imagens explicarem o resto.
  11. NOVO CLIENTE DISPONIVEL PARA DOWNLOAD TANTO COMO REGISTOS A FUNCIONAR !!!! SIGA > http://mt2totalwar.esy.es/ Cumps, [sGM]Brian
  12. Site Alternativo > http://mt2totalwar.esy.es/ ,ja podem JOGAR GOGOGOGO! Cumps, [sGM]Brian
  13. Desde já aviso que o único motivo para o servidor não estar ainda online é o facto de o CoMa ter ido trabalhar esta segunda-feira o que impediu a abertura. Mas assim que ele chegar faltam uns ultimos retoques e poderemos abrir. Passem pelo nosso fórum.