antiblock
https://arwen2.global/

BrianOconer

Membro
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by BrianOconer

  1. Eu enganei-me eu usei o edit /etc/ssh/ssh_config e conseguir editar direitinho, abaixo do Host*, coloque ServerAliveInterval 120 e coloquei e ClientAliveInterval 120 e mesmo assim não ficou a dar :/
  2. Ja conseguir editar, em vez do nano usei o edit e consegui colocar o "ServerAliveInterval 120" após o Host * porém continuo a não conseguir aceder :C
  3. Quando escrevo /etc/ssh/ssh_config aparece-me "permission denied" mano
  4. Aparece o erro : "Write Failed : Broken pipe [preauth]" sempe que tenta iniciar no filezilla. Como resolvo ?
  5. Boas. Estou a experimentar estas filles, está a funcionar tudo direitinho e até estou a curtir, porém não estou a conseguir fazer conexão com o filezilla, no navicat consigo perfeitamente. O que estarei a fazer de errado ? Estou a usar id root password Vla%Lord%v1 ou catarina (ja exprimentei as 2). Se alguém me conseguir ajudar agradeceria, pois estou a aprender e a explorar conhecimentos neste mundo.
  6. Boa Tarde. Será que alguém me consegue indicar qual o disco ssd m2 que poderá ser aplicado aqui ? Será um NVME ? Estou mesmo a nora e esperava que alguém me conseguisse ajudar. Obrigado,
  7. Já descobri qual era o problema. Fui ao manual do computador e basicamente esta board só suporta M2 2280 sata 3, embora a entrada pareça NVMe não é, vou devolver o 970 e comprar um 860. Obrigado pela ajuda !
  8. O slot vinha vazio. O portátil é recente, foi comprado no fim de 2017. A entrada condiz como a do disco 970 e se formos a ver a do disco 860 por exemplo já não condiz, por isso é que fico em duvida qual o disco certo. Mas para aquela qual 2280 de 250gb me aconselhas ?
  9. Eu já exprimentei um 970 Evo 256GB (M2 NVME) ele encaixa perfeitamente mas após a instalação liguei o PC e tanto na BIOS como no windows o disco não é reconhecido nem aparece. Não estou a entender o problema, não tenho um grande conhecimento destes discos m2.
  10. Nome do servidor : Dawn2 Linguagem do servidor : Português Nível máximo : 150 (com sistema de 3 reborns) WebSite do servidor : Website Equipa do servidor : - [GA]Spize - [GA]Pirate - [GM]Angel - [GM]Aspirine Algumas caraterísticas do servidor : - Sem bónus 6/7 - Montadas e Pets - Trajes - Cintos - Faixas - Novos sets Deixo as imagens explicarem o resto.
  11. NOVO CLIENTE DISPONIVEL PARA DOWNLOAD TANTO COMO REGISTOS A FUNCIONAR !!!! SIGA > http://mt2totalwar.esy.es/ Cumps, [sGM]Brian
  12. Site Alternativo > http://mt2totalwar.esy.es/ ,ja podem JOGAR GOGOGOGO! Cumps, [sGM]Brian
  13. Desde já aviso que o único motivo para o servidor não estar ainda online é o facto de o CoMa ter ido trabalhar esta segunda-feira o que impediu a abertura. Mas assim que ele chegar faltam uns ultimos retoques e poderemos abrir. Passem pelo nosso fórum.
  14. Passem pelo fórum irei deixar lá o download, mas registos só logo a noite. Cumps,
  15. Para esclarecer todas a dúvidas o ferreiro está a 100% para todos itens menos itens de lv 105 (armas,armaduras,acessórios) que a percentagem não é 100% mas também não é muito baixa. E reforço desde já que estamos a fazer de tudo para tentar abrir hoje a noite e contamos com o vosso apoio dentro do servidor para nos fazer melhorar. Registem-se no fórum que está referido no tópico para terem mais informação.
  16. Desculpem, mas o site não estar online, estamos um pouco atrapalhados, hoje a noite iremos por o site a funcionar e abrir os registos, pedimos imensas desculpas. Cumps, [sGM]Brian, (Mt2TotalWar)
  17. Boa Noite. O MT2SkyDragon é um servidor privado que se baseia no estilo Oldschool, estamos a trabalhar para que seja um dos melhores servidores oldschool de sempre e para que isso seja possível precisamos da vossa ajuda. Dado á equipa do MT2SkyDragon não ter conhecimentos a nível de websites, vimos aqui pedir se alguem se disponibliza para fazer um website para o nosso servidor. Queriamos o Web-Site com o item-shop funcional e que não fosse uma simples cópia de outro website existente na internet. Estamos dispostos a pagar pelos serviços prestados. Caso alguem esteja interessado adicione : "mt2skydragon" (skype) e tratar-se-á dos detalhes. Cumprimentos, Equipa MT2SkyDragon
  18. Disponiblizei os prints do skype e desbloquei os virus de quarentena que o Pastor me tinha passado por skype (e que eu feito burro aceitei) aqui ao nosso amigo que criou o tópico. Básicamente eu vi o servidor aqui na cyber-gamers (o dele) e fiquei curioso visto que não tinha para fazer. Fui falar com ele e ele incentivoume a jogar e disse que me mandava o servidor por skype,e ele mandou-me os ficheiros que ele meteu no tópico em cima que na altura eu não tinha antivirus ativo e atuaram no meu PC o que fez ele conseguir roubar-me os itens no SimplesMT2 (que sinceramente ja nem jogava aquilo) . Depois ativei antivirus e detetou logo e os ficheiros foram para quarentena. Para quaisquers dúvidas eu só postei esta mensagem e disponiblizei os prints e ficheiros ao criador do topico a pedido dele visto que me diziam que ele tinha que ser banido por que andava a praticar irregularidades constantemente. Cumps, BrianOconer!