antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
WildEgo

[Sfiles] Wom2 Easy Install

35 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Acho muito interessante andarem a publicar o trabalho de outros e ainda por cima ensinar como se usa...Tenho a certeza que se o trabalho fosse deles , saberiam como usá-lo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem o meu portugues (sou espanhol)

 

Sinceramente acho isto uma grande falta de respeito a quem criamos os ficheiros, pois foram roubados com o backdoor da 34083 e ninguem da nossa equipa publicou. Que sentido tem fazer uma copia do nosso servidor? Fazer concurrencia o WoM com o nosso proprio trabalho? Um bocado de etica na scene do Metin2 e muito pedir?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho muito interessante andarem a publicar o trabalho de outros e ainda por cima ensinar como se usa...Tenho a certeza que se o trabalho fosse deles , saberiam como usá-lo.

Desculpem o meu portugues (sou espanhol)Sinceramente acho isto uma grande falta de respeito a quem criamos os ficheiros, pois foram roubados com o backdoor da 34083 e ninguem da nossa equipa publicou. Que sentido tem fazer uma copia do nosso servidor? Fazer concurrencia o WoM com o nosso proprio trabalho? Um bocado de etica na scene do Metin2 e muito pedir?

Vou-te responder Shogun em português, servirá de resposta também para o/a ZuLee.As serverfiles já cá andavam postadas desde que sairam na EPVP, e inclusive andavam mais completas do que estas.Peguei no que o PowerOff postou, que por sua vez foi postado na EPVP, e fiz o que qualquer um podia ter feito que como bem devem saber não é coisa do outro mundo.Copiar, colar.Limitei-me a "organizar" um pouco, a criar os atalhos para o game e a db.Isto não foi retirado recentemente, como já disse, já tinha sido postado e ambos sabem disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim pacificador nós já sabíamos disso, só que quanta mais ajuda se dá mais se promove o uso do trabalho alheio. Só por esse motivo ficámos descontentes com o que aqui se apresenta. 

De qualquer das formas, cumprimentos,

ZuLee

 

PS: Para esclarecer definitivamente porque já o vi com essa dúvida antes, é a* ZuLee :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A sério que tentaste extrair com o winrar ?

Sim pacificador nós já sabíamos disso, só que quanta mais ajuda se dá mais se promove o uso do trabalho alheio. Só por esse motivo ficámos descontentes com o que aqui se apresenta.De qualquer das formas, cumprimentos,ZuLeePS: Para esclarecer definitivamente porque já o vi com essa dúvida antes, é a* ZuLee :)

Poucos sabem trabalhar com elas ^^E também, obrigado por esclareceres a dúvida :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Acho muito interessante andarem a publicar o trabalho de outros e ainda por cima ensinar como se usa...Tenho a certeza que se o trabalho fosse deles , saberiam como usá-lo.

 

Espero que não leves a mal minha opinião.

Bem penso que devia pensar um pouco,  Se Tens um servidor de metin2 é a custa de uma situação parecida ou pior. pensas que o rain comprou as serverfiles?

As Primeiras serverfiles foram roubadas se queres ter ética nem devias usar tais ficheiros porque todos eles estão protegidos pelos direitos de autor.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim pacificador nós já sabíamos disso, só que quanta mais ajuda se dá mais se promove o uso do trabalho alheio. Só por esse motivo ficámos descontentes com o que aqui se apresenta. 

De qualquer das formas, cumprimentos,

ZuLee

 

PS: Para esclarecer definitivamente porque já o vi com essa dúvida antes, é a* ZuLee :)

Chora chora bebézinha mas caso eu saiba também usaram o trabalho da ymir, que acredito que são os mais prejudicados e descontentes no meio desta situação toda por isso acho que devias ter um pingo de vergonha na cara e estares caladinha antes de vires dizer merda para aqui.

 

 

Quanto a esta release ainda não consegui entender o porquê, visto vrunner ser o que permite as cores não irem abaixo 1 segundo o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto a esta release ainda não consegui entender o porquê, visto vrunner ser o que permite as cores não irem abaixo 1 segundo o.O

Vai a este tópico: http://www.cyber-gamers.org/index.php?/topic/13804-sgwom-serverfiles-oficiais-ripadas/Acho que ao ler os comentários vais entender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chora chora bebézinha mas caso eu saiba também usaram o trabalho da ymir, que acredito que são os mais prejudicados e descontentes no meio desta situação toda por isso acho que devias ter um pingo de vergonha na cara e estares caladinha antes de vires dizer merda para aqui.

 

 

Quanto a esta release ainda não consegui entender o porquê, visto vrunner ser o que permite as cores não irem abaixo 1 segundo o.O

 

"As Webzen Taiwan pointed out, Ymir Entertainment, an excellent enterprise founded in 1999 and famous overseas, boasts sound finance and reached an operating profit of 12 billion won in 2009. "

 

E claro que nao vao poder durmir por causa disto... *facepalm*

 

Toda maneira eu nao estou a falar do trabalho da YMIR (game 34083) senao da pasta share que na maior parte e feita por NOS se ainda nao perceberam isto.

 

Mesmo o vrunner foi criado pelo Tim quando fazia parte da nossa equipa, e tamben nao tem nada a ver com a YMIR.

 

btw: o game 40k ja esta a ser vendido os pservers... e desta vez eu nao tenho nada a ver com o leak...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas estas files têm vruner?

Não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguém consegue postar o serverinfo para estas files? é que têm muitas portas não sei quais utilizar no serverinfo. Se não for pedir muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now