Shogun

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Shogun last won the day on April 5 2019

Shogun had the most liked content!

About Shogun

  • Birthday 12/21/1978

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    A Coruña, Espanha
  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

734 profile views
  1. Minimum Age: 18 Languages: intermediate english (written) Requirements: Deep knowledge of Metin2 and other MMORPG games. At least a basic knowledge of programming and design concepts. Basic knowledge of Metin2 server modding. Ability to create concepts for stories and scenarios. Ability to communicate and work in teams. Job schedule: 20 hours per week (flexible) Duties: create design documents for new updates which the designer and developers will implement. Basic server / client file modifications such as drop rates or adding of new items. Cooperating with the testing group in checking for possible bugs on the test server. Following up with team members to get the tasks done. Salary: contract for 4 hours daily at 5€/hour (400€/month) with 1 month trial period paid at 100€ If you are interested in joining our team, please submit your basic personal details (Name, Surname, Location, Date of Birth) and a description of your skills and experience in the field to [email protected], along with your Skype address so we can get in touch with you if necessary.
  2. Obrigado por falares disto ja que o Chris faz tudo o possivel para esconder a sua actividade criminal, tem contactos na epvp e mais inforge para apagar os posts que nao interessam. Para os que falam de guerra, eu nao vejo isto como uma guerra senao um ataque sem mais, porque se nos quiseramos atacar o SG ja ha muito tempo que tinham fechado aquela , e nao sei se repararam mas o Chris tem atacado muitos outros servidores, portugueses tambem, e ate uma empresa de hosting, nao foi so o WoM. Mas se quiserem comparar, so tem que comparar o trabalho que tem detras um servidor e o outro (ate tem os files para ver o detalhe...) para ver quem e que esta a passar o tempo em melhorar o jogo e quem e que só sabe estragar o trabalho dos outros. So ver a quantidade de jogadores de cada servidor diz tudo. E o Tiagovski esta mais vivo que nunca, como o WoM :) Desculpem meu portugues etc.
  3. Estas a dizer umas parvoices incriveis Os files do metin2.sg foram feitos por nos, burro. ¿Como e que alguem pode roubar o seu proprio trabalho? O pessoal da Ymir nem fala ingles, eu sei porque trabalhei com eles 3 anos e tinham que traduzir o que nos escriviamos no Skype, no Google Translator!, como e que vao fazer as quests em ingles? "Foram hackeados por alguem inteligente". Quantas pessoas e que tem o servidor dele? Sabes o nome dele? Ninguem lembra, de certeza o gajo esta a trabalhar no McDonalds ou qq coisa do genero, emquanto o WoM e um dos servidores mais grandes do mundo com mais de 4500 jogadores. Pessoal com enveja e ladroes a final acabam onde tem que acabar. Como o Metin2 SG onde ficou o pessoal que concordaba com a corrupçao e agora esta quase vazio; os que prefirimos ganhar dinheiro com trabalho honrado, criamos o WoM. (desculpem o meu mau portugues, sou espanhol)
  4. Tenho 35 anos puto, e todo o do metin2.sg fizemos nos, eu e mais a minha equipa.O pessoal da YMIR nem sabe escrever ingles como e que vai criar as quests de um servidor em ingles? As veces e melhor calar para nao parecer parvo. E nao fuimos hackeados por causa de ninguem "inteligente", se nao sabes nada do que aconteceu e melhor fechar a boca, se calhar es um desses putos que o dono do SG paga para falar mal do WoM.
  5. "As Webzen Taiwan pointed out, Ymir Entertainment, an excellent enterprise founded in 1999 and famous overseas, boasts sound finance and reached an operating profit of 12 billion won in 2009. " E claro que nao vao poder durmir por causa disto... *facepalm* Toda maneira eu nao estou a falar do trabalho da YMIR (game 34083) senao da pasta share que na maior parte e feita por NOS se ainda nao perceberam isto. Mesmo o vrunner foi criado pelo Tim quando fazia parte da nossa equipa, e tamben nao tem nada a ver com a YMIR. btw: o game 40k ja esta a ser vendido os pservers... e desta vez eu nao tenho nada a ver com o leak...
  6. Desculpem o meu portugues (sou espanhol) Sinceramente acho isto uma grande falta de respeito a quem criamos os ficheiros, pois foram roubados com o backdoor da 34083 e ninguem da nossa equipa publicou. Que sentido tem fazer uma copia do nosso servidor? Fazer concurrencia o WoM com o nosso proprio trabalho? Um bocado de etica na scene do Metin2 e muito pedir?