Obrigado por falares disto ja que o Chris faz tudo o possivel para esconder a sua actividade criminal, tem contactos na epvp e mais inforge para apagar os posts que nao interessam. Para os que falam de guerra, eu nao vejo isto como uma guerra senao um ataque sem mais, porque se nos quiseramos atacar o SG ja ha muito tempo que tinham fechado aquela , e nao sei se repararam mas o Chris tem atacado muitos outros servidores, portugueses tambem, e ate uma empresa de hosting, nao foi so o WoM. Mas se quiserem comparar, so tem que comparar o trabalho que tem detras um servidor e o outro (ate tem os files para ver o detalhe...) para ver quem e que esta a passar o tempo em melhorar o jogo e quem e que só sabe estragar o trabalho dos outros. So ver a quantidade de jogadores de cada servidor diz tudo.
E o Tiagovski esta mais vivo que nunca, como o WoM :)
Desculpem meu portugues etc.