antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Andre

Pastor Alemão Fora Da Comunidade

Origin é lindo?  

30 members have voted

  1. 1. Origin é lindo?



44 posts in this topic

Bem pessoal o pastor alemão tem causado inúmeros problemas acha-se o melhor, fala quando não tem moral nenhum, criticas os outros mas ele e pior penso que isto chega quem acha que ele deva sair desta comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Completamente de acordo com a sua sugestão caro membro .

 

Recebeu :+1: pela sua óptima ideia .Agradecido a minha vida mudou pela sua sugestão .Cumprimentos Pastor Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo, totalmente com isso.Resumo dele: Se não gostas das ideias dele podes considerar um possivel inimigo a vir-te criticar! Ele insultou ao vitor pinho, ao pacificador podem ver os tópicos no off-topic são antigos mas insultou.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Power devia levar isto em consideração porque esse membro anda abusar a muito tempo , o power ajuda-o e ele da lhe uma facada por de tras 

Share this post


Link to post
Share on other sites

:| Na Sinceridade? Acho que ele deveria esta banido a tempos ;c

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vi que os membros tinham voto na matéria em excluir membros na comunidade .

Mas também não diz ao registar que tenho de aturar os filhos dos outros .

 

PowerOff deixo aqui uma sugestão .

Cumprimentos Pastor Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites

Subscrevo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pastor alemão nem sei ainda tens a lata de tares a cagar bitacos, porque tu aqui ja deste muito a entender como es e nunca vais mudar o melhor que tu fazias e bazar daqui e outra coisa cria topicos que vai embora e volta isto e uma coisa estupenda mas enfim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo, totalmente com isso.

Resumo dele: Se não gostas das ideias dele podes considerar um possivel inimigo a vir-te criticar! 

Ele insultou ao vitor pinho, ao pacificador podem ver os tópicos no off-topic são antigos mas insultou.. 

Ate parece que o vitor nunca  insultou ninguem....

Acho mal vcs tarem a falar mal do pastor , ele criou tópicos mas vcs tambem tao a fazer a mesma coisa que ele lol

e não acho bem tarem a criar um tópico a dizer para expulsar um membro , cada um é como é ! Somos todos diferentes a que saber respeitar cada membro e lidar com a situação .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui esta outra piada a insultar e mandar bocas para o vitor pinhohttp://cyber-gamers.org/index.php?/topic/16018-mensagem-para-o-caro-v%C3%ADtor-pinho/ 

 

Ate parece que o vitor nunca  insultou ninguem....

Acho mal vcs tarem a falar mal do pastor , ele criou tópicos mas vcs tambem tao a fazer a mesma coisa que ele lol

e não acho bem tarem a criar um tópico a dizer para expulsar um membro , cada um é como é ! Somos todos diferentes a que saber respeitar cada membro e lidar com a situação .

 

O Vitor já insultou sim.. Mas o pastor já foi banido 23435354 vezes e continua a fazer o mesmo coisa que o vitor deixou de fazer e não penses que por o vitor pinho ser da equipa esta protegido de ser banido.O Power e equipa se bem me recordo deram-lhe um sermão.. Quando ele te insultou.. O Pastor fica sempre insultando e já foi banido  e já quebrou as regras varias e varias vezes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o que eu digo ja devia ter levado uns patins.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vi que os membros tinham voto na matéria em excluir membros na comunidade .

Mas também não diz ao registar que tenho de aturar os filhos dos outros .

 

PowerOff deixo aqui uma sugestão .

Cumprimentos Pastor Alemão#

Tu não tens filhos. És virgem e sempre serás.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta comunidade só têm crianças com mentalidades de putos de 5 anos .A Tech não têm este ambiente , pois não aceitam crianças .Lá se tratas bem as pessoas és bem tratado .Peso desculpa em referi o nome de outra comunidade , mas como o PowerOff diz :Competição é saudável  .Cumprimentos Pastor Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.