antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Fábio Pereira

A Piada Do Menino Pastor Alemão Amo Voce

18 posts in this topic

Ora Boas  Comunidade Cyber Gamers.

 

Como diz no titulo do topico venho por este meio  dizer a anedota que este Menino Pastor Alemão é:

 

 

 

Imagem colocada

 

 

 

1º A Mentira do  Suposto "Dedicado" :  Como Sabem este suposto rapaz  queria as files do meu Servidor mas como sei  que a  Fama  dele  nao e boa  Recusei 

 

2º A maneira que ele Disse "Segundas Intenções" - conheci mais  gente  mentirosa e a ser honesta cmg do que  ele.

 

 

 

 

agora vamos passar ao Proximo Print e fase da Conversa.

 

 

 

Imagem colocada

 

 

3º  Ele não sabe o Conceito de "Dedicado" Sequer  ele pensa que por ter um Pc com 6 GB já o torna de dedicado e então os outros elementos?

 

 

 

 

Vamos passar ao Próximo

 

 

 

Imagem colocada

 

 

 

4º Uma Melhoria , já sabe admitir que  foi ladrão ou ainda é mas isso  não me interessa.

 

 

 

 

 

 

Nesta Parte  eu  Fartei-me de rir  vejam bem o que ele disse.

 

 

 

Imagem colocada

 

5º  O Cumulo Total - Um Rapaz que tem um Sistema de Serviços Grátis aqui na Comunidade e Precisa de ajuda para desbugar uns Simples mapas de umas Server Files?

6º  Quando eu Editei as Minhas  fiz tudo por mim mesmo e nao precisei de ninguem para me ajudar . se ele diz que sabe pq nao  faz ele entao? 

 

 

 

 

Em Conclusão , Acreditem no que quiserem sobre ele mas eu nao acredito em mais nada do que ele  me diz . Eu tbm fui uma vitima deste rapaz  e espero que voces nao passem o que ja passei com este  Rapaz. 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
Guest Origin.

Já nem digo nada !Mas em relação a dedicado, tanto um como o outro parecem não entender o que são dedicados !

 

 

Dedicada, não nada mais nada menos que um Equipamento ligado 24H por dia, através de um link de Internet de grande velocidade. Tanto pode ser numa empresa como numa Internet data center.Literalmente é um computador, que permite o acesso remotamente.

 

 

E não é por ter 100 MB de internet, ou 6GB de Ram que passa a ser Dedicado.Existem Dedicados com apenas 2GB de RAM, como também devem existir serviços que prestam menos de 100Mb/s.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já para não falar que o Pastor acha-se bom por ter 6gb mas o processador e o PC dele são uma cacaEis o PC dele: http://www.staples.pt/Produtos/Port%C3%A1til_Packard_Bell_ENTE11BZ-11208G50MNKS Este tem 8gb, mas o dele tem 6gb.. Mas isso não importa o que conta não é o GB's e sim o processador e a gráfica que neste caso são uma porcaria 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já para não falar que o Pastor acha-se bom por ter 6gb mas o processador e o PC dele são uma cacaEis o PC dele: http://www.staples.pt/Produtos/Port%C3%A1til_Packard_Bell_ENTE11BZ-11208G50MNKS Este tem 8gb, mas o dele tem 6gb.. Mas isso não importa o que conta não é o GB's e sim o processador e a gráfica que neste caso são uma porcaria 

A gráfica para um servidor? Duvido.

 

Mas se é virtualizado não é um dedicado lol. Grande Cancro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ri muito!

 

Gostei mais da parte em que ele te pede as files e depois fala contigo como se tu tivesses aeitado fundis os servdores xD

 

Quanto ao dedicado o Origin tem razão.

 

 

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico pensando porque um cara desse nu é morto ? porque um peste dessa fica fazendo peso na terra? esse cara estraga a raça humana isso é um peste que nem devia ter nascido, um deficiente mental!

 

PS : Isso pode ser contagioso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas é que eu nao  aceitei ele tem a mania  que eu quero aceitar. 

Origin  eu  sei que nao sou la  muito  inteligente em termos de dedicados mas acredita que sei o conceito de dedicado do que ele.

 

alem do mais ele  acredita que eu  junto-me assim do nada a ele.

 

cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

aidssem +

Share this post


Link to post
Share on other sites

És triste ....1- Eu referi que era caseiro

2- Quem te disse que ia roubar ?

3- Não crio eu as minhas porque estou sem tempo , mas irei criar pouco a pouco

4- És um anormal de .... , não sabes nada de metin2 , foi o teu amigo que criou tudo

5- Qual é o problema de fundir dois servidores ?

6- Tu deste a intender que crias trocar

7- Difamação é feia

Share this post


Link to post
Share on other sites

devias perceber que nem tudo o que digo e verdade 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico pensando porque um cara desse nu é morto ? porque um peste dessa fica fazendo peso na terra? esse cara estraga a raça humana isso é um peste que nem devia ter nascido, um deficiente mental!

 

PS : Isso pode ser contagioso!

ERROR....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico pensando porque um cara desse nu é morto ? porque um peste dessa fica fazendo peso na terra? esse cara estraga a raça humana isso é um peste que nem devia ter nascido, um deficiente mental!

 

PS : Isso pode ser contagioso!

 

 

O teu Português de certeza que é contagioso ..., que crime grammar nazi

Share this post


Link to post
Share on other sites

O teu Português de certeza que é contagioso ..., que crime grammar nazi

Ahaha Boa resposta xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now