antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Andre

Pastor Alemão Fora Da Comunidade

Origin é lindo?  

30 members have voted

  1. 1. Origin é lindo?



44 posts in this topic

Mas CARALHO o que é vocês têm a haver com as minhas merdas antigas ?Foi com vocês caralho ?Metam-se menos das vidas dos outros e metam-se na vossa vida !CARALHO QUE merda FDZ .CRIANÇAS :|Cumprimentos Pastor Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Esta comunidade só têm crianças com mentalidades de putos de 5 anos .A Tech não têm este ambiente , pois não aceitam crianças .Lá se tratas bem as pessoas és bem tratado .Peso desculpa em referi o nome de outra comunidade , mas como o PowerOff diz :Competição é saudável  .Cumprimentos Pastor Alemão#

Acho engraçado chamares os outros criança e tu o que és? Diz-me sinceramente não sei.. És pior que uma criança. E ainda vens fazer publicidade a outro FORUMEpah já tavas banido e devias estarÉs criança e continuas a ser e tu tens mentalidade de criança não "aceitas isso" porque não queres.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui esta outra piada a insultar e mandar bocas para o vitor pinhohttp://cyber-gamers.org/index.php?/topic/16018-mensagem-para-o-caro-v%C3%ADtor-pinho/ 

 
 

O Vitor já insultou sim.. Mas o pastor já foi banido 23435354 vezes e continua a fazer o mesmo coisa que o vitor deixou de fazer e não penses que por o vitor pinho ser da equipa esta protegido de ser banido.O Power e equipa se bem me recordo deram-lhe um sermão.. Quando ele te insultou.. O Pastor fica sempre insultando e já foi banido  e já quebrou as regras varias e varias vezes.

Pois , mas nem se lembram de "UM PEDIDO DE DESCULPAS " um sermão chega e siga em frente .....Adorei :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta comunidade só têm crianças com mentalidades de putos de 5 anos .A Tech não têm este ambiente , pois não aceitam crianças .Lá se tratas bem as pessoas és bem tratado .Peso desculpa em referi o nome de outra comunidade , mas como o PowerOff diz :Competição é saudável  .Cumprimentos Pastor Alemão#

A pergunta que todo queremos saber é?Para quando é o ban?

 

 

 

 

Eu acho que este cão não passa de um troll, ele claramente está a trollar, é ridículo demais alguém ser como ele e ter estas atitudes para ser verdade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pastor alemão tu ve-la quem estas a falar que o taslixadomen não e da tua idade nem tem a tua mentalidade, e ve-la a linguagem que os teus pais não te deram essa educação queres usar outra tipo de linguagem vais para outros foruns e tu proprio disseste tem de se respeitar as pessoas mas tu proprio as insultas enfim, e outra coisa puto mimado es tu, que não tens mural nenhum para tares aqui a chamar nomes as pessoas.

 

Ganha tomates e cresce rapaz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda ontem o Kenny insultou-me (ao falar da minha mãe) ,o PACIFICADOR ,Vegeta tiveram ai e viram ,agora se á isto para ele havia de haver para todos os outros que insultam..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda ontem o Kenny insultou-me (ao falar da minha mãe) ,o PACIFICADOR ,Vegeta tiveram ai e viram ,agora se á isto para ele havia de haver para todos os outros que insultam..

 

Sim, mas lembra-te que nem sempre as pessoas estão 24h on.Havia uma cena no perfil dos membros para ver o que diziam, já não há não sei porquê, mas foi do género:

 

whitenoise: Kenny onde deixaste a barbie?

kenny: ficou na casa da sua mãe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas CARALHO o que é vocês têm a haver com as minhas merdas antigas ?

Foi com vocês caralho ?

Metam-se menos das vidas dos outros e metam-se na vossa vida !

CARALHO QUE merda FDZ .

CRIANÇAS :|

Cumprimentos Pastor Alemão#

 

OH FILHO DE UMA GANDA PUTA SAISTE TU!

NÃO ME INTERESSA SE PARA SERES BANIDO, EU TAMBÉM TENHA QUE SER!

AGORA A TUA MENTALIDADE É ABAIXO DO 0 (IF U KNOW WHAT I MEAN)

VAI LA PRESTAR OS TEUS SERVIÇOS QUE COM A TUA merda VAIS LONGE E AINDA VENS CÁ PEDIR AJUDAR..

HÁ, ESQUEÇI-ME QUE LÁ NA OUTRA COMUNIDADE ÉS + RESPEITADO...

WHAT? DISSERAM-ME QUE FOSTE BANIDO LÁ.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

#HORA#DE#SAIR#DA#INTERNET#SENÃO#AINDA#ME#CAUSA#CANCRO#COM#AS#MERDAS#QUE#EU#VEJO#DE#PUTAS#QUE#PENSAM#QUE#SÃO#FORTES

Assim ja são 2 banidos ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh Pastor, a partir do momento que insultas, perdes-te a razão toda, fora daqui, crianças com a tua mentalidade à muitas, a cada 1 segundo nasce 4 seres humanos no Mundo todos eles com melhor mentalidade que tu. Não sei de muita coisa que se passou, mas o que dizes-te é imperdoável, chamar "fdp" alguém é típico de quem não tem resposta e azia encheu e transbordou, amigo vai a uma farmácia pede Rennie's vais precisar de muitos hoje, vais ouvir cada verdade .....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, mas lembra-te que nem sempre as pessoas estão 24h on.Havia uma cena no perfil dos membros para ver o que diziam, já não há não sei porquê, mas foi do género:

 

whitenoise: Kenny onde deixaste a barbie?

kenny: ficou na casa da sua mãe.

Ainda sei o escrevo :)  eu : Kenny onde está tua namorada barbie? Visto que ele estava a chamar de gay a um membro, e ele respondeu:  Está em casa da tua mãe.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assim ja são 2 banidos ....

Podem banir-me a vontade.

Desde que o pastor seja banido ao mesmo tempo que eu, fico feliz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda sei o escrevo :)  eu : Kenny onde está tua namorada barbie? Visto que ele estava a chamar de gay a um membro, e ele respondeu:  Está em casa da tua mãe.  

A ofensa ficou em casa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acho que devem expulsar uma pessoa pelo seu jeito de ser, mais se o jeito de ser dela vai contra as regras do fórum acho certo uma punição.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.