antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

# Pastor Alemão Continua No Mesmo!

26 posts in this topic

Boas é só para avisar que o pastor continua no mesmo e na mesma pessoa ( a mentalidade dele não mudou ele apenas mudou o seu comportamento para não ser banido mas daqui uns dias volta tudo igual e pior.

Print's podem começar a rir! Diz que têm mais mentalidade que eu e o vitor pinho e diz que eu tenho um português mau, e ele escreve mal.

Qual é o meu espanto ao ver ele também a ter má ortografia?

Sem mais nada a dizer apenas vejam inacreditável

Imagem colocada

Fala do meu português que também o dele deixa tar que também não é perfeito http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/55158.gif

Imagem colocada

Imagem colocada

Falas do meu português, mas também o teu uii.

Falando de mentalidades diz que têm mais mentalidade que EU e o VITOR PINHO.

Imagem colocada

Chama-me cão e quem é que têm um cão na foto sou eu?

Imagem colocada

Imagem colocada

Ele como não têm argumentos para falar, ele diz que tem argumentos ao que parece, que até me apagou do skype e insulta-me (pois esses são os argumentos dele) não sabe argumentar isso sim o que ele argumenta é insultos!

Nota-se que tens mais mentalidade que eu.

Faz-se passar por pessoas que ele não é, engana-as, rouba dinheiro do servidor AzoresMT2, Mentalidade de criança, Achas-se o maior, cria tópicos a perguntar porque foi banido (ele nunca sabe porque foi banido, sabem porquê? Porque ele nunca têm noção do que faz, ele pensa que é só fazer e pedir desculpas e já ta. Pouca vergonha mesmo.. Enfim..

Devias era estar banido por fazeres tanta porcaria que já fizeste aqui no forum. Se fosse eu já tavas de ferias por uns meses ou quem sabe permanente.

Bom como sabem ele não vai ficar por aqui e vai vir para aqui argumentar mas os teus argumentos não me afectam.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Isso é obvio que continua igual e sempre vai continuar, a cura é não velo mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O-M-G esse gajo come merda a colherada lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alto fracassado.

E atenção! Não é "anda cá dizer-me isso na cara", é "anda cá dizer-me isso da cara"

Share this post


Link to post
Share on other sites

O-M-G esse gajo come merda a colherada lol

Cuidado que ele ainda vêm para o tópico dizer que é mentira.. xD

Ainda nem viste nada esse gajo vai de mal a pior sinceramente acho que ele nunca vai mudar, se eu fosso dono desde forum ele ia de ferias uns BELOS MESES e quando digo belos meses digo uns (7 meses ou 5 meses.)

Não falta muito ele já vai vir para aqui começar a mandar os outros calarem e que mudou e que tem outra mentalidade...

Alto fracassado.

E atenção! Não é "anda cá dizer-me isso na cara", é "anda cá dizer-me isso da cara"

Ele fala do meu português mas o dele também não é dos melhores..

Ele nessa parte tava furioso sabes como é pastores alemães têm de vez em quando aqueles picos de alto e baixo de ataques de raiva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmmm, giro que tu tiras print´s da conversa sem autorização , é giro quereres mostrar-te Grande , ao tentar me rebaixar , e triste ser como tu , nunca fiz mal a ninguém só a quem me fez mal. a mim não rebaixas :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Querem que uma pessoa mude a sua mentalidade em meia dúzia de dias? xD

Não consigo estar admirado com isto, era previsível que continuá-se igual xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal posso tirar print a isto? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Agora é preciso pedir. Fuck logic

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vão-me desculpar, isto é uma má imagem para um membro elite mas, tem que sair:

Se ele tá a mostrar que é grande, então tambem ta mostrar que TU ÉS UMA GRANDE merda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmmm, giro que tu tiras print´s da conversa sem autorização , é giro quereres mostrar-te Grande , ao tentar me rebaixar , e triste ser como tu , nunca fiz mal a ninguém só a quem me fez mal.

É proibido tirar print's sem autorização? Porque ofendes-te com as verdades? Se calhar sabes que tenho razão mas tas na aquela fase de negação.E depois dizes que tens mais idade que eu? Nota-se com essa mentalidade não vais a lado nenhum muito menos.Quem é que pensas que andas a enganar e sabes que enganar as pessoas dizendo que es GM ali na esquina é mentalidade de putos? Falas de mim mas cada dia só te vejo a fazer porcaria e mais porcaria. E depois dizes que é tudo mentira e que mudas-te boa miúdo continua assim não vais longe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é que este triste é membro elite? lol....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this