antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
metin2essential

Metin2 Essential

83 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

deixa-me dizer-te umas quantas palavras... 

 

Pessoas como tu nunca farão parte de uma equipa tão organizada e responsável como o Metin2 Essential.

 

Deves ter entre os 14 e 17 anos, 0 de maturidade e 0 de inteligência, e nem sequer falo desse teu português lindo que escreves, adoro ver portugueses a escrever pior do que nós estrangeiros :D

 

E porque raios tentas "falar" espanhol se nem português sabes, ou porque raios utilizas expressões como "cara" se, penso eu, és Português?

 

Sinceramente, não recomendas este servidor?

 

Acompanhei o desenvolvimento do mesmo praticamente deste o início e se eu ainda jogasse metin2 de certeza que estaria batido nesse servidor.

 

Se não recomendas o Metin2 Essential, epa, vai jogar um outro qualquer e deixa este tópico, deixa que os membros do fórum decidam por si mesmos se querem ir testar o servidor ou não.

 

Sabes que eles têm Trajes que não encontras em outro lado? Ou seja são únicos.

 

Sabes o trabalho que tiveram com o servidor? 

 

Tu não sabes, pois és só mais um puto aziado porque não te deixam entrar na equipa, epa, cria o teu servidor ranhoso para gozarmos também, mete lá no teu dedicado caseiro, visto que os teus papás não te dão dinheirinho para comprares um dedicado, a tua infantilidade até pode ser vista nessa tua alcunha "", que raio de alcunha é essa? Isto é um fórum público, mas respeito também é bom, já agora mudo  meu nome para "FaçoMinetesDeGraça"..

 

Nem digo mais para isto não ser tão extenso..

 

Só espero que leias isto e penses um bocado, espero que leias antes que apaguem isto pois é offtopic ;)

 

Cumprimentos a prima,

 

VMP.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ueee cara 1º tenho se voce quer falar de falar de familia, comigo ta mt mal dessculpa de lhe contar,

14/17 anos? só com essa atitude de falar sobre a familia dos outros provaste que n deves passar dos 15 anos $ 

si cara tenho 18 anos acabadinhos de fzr 

trajes unicos? manda print deles que vamos ja achas onde esles tavam, mas se for verdade parabens

agora voce vai-me fzr 1 favor, vai nos tópicos de servidores poblicados aqui na cyber, e vai ver kt gente já não disse: Não recomendo o servidor( etc)

tem algum problema comigo? cara mi diga como quer resolver pf

apenas disse o que tinha em mente problema?

 

 

sem + comentarios a escrver 

 

Cumprimentos a prima <3  :like:

bjs

Share this post


Link to post
Share on other sites

18 anos acabadinhos de fazer, tal como eu disse, uma criança...

 

Achas que tenho 15 anos? Lol, claro, comecei a trabalhar em metin há 5 anos e tenho 15 anos (:

 

Erros:

 

  • [*]poblicados [*]mi diga [*]Começas a falar "você" e acabas dizendo "tu" (:

Primeiro, aprende português antes de quereres tentar contra-argumentar , segundo, arranja uma vida rapaz.

 

Queres ver os trajes ? Entra no servidor e compra para veres ;)

 

Não recomendas o servidor?

 

Então, da-me 5 razões ;)

 

Nem 2 deves conseguir dar, sem ser "rates muito baixas".. Conversa típica de putos que não vêm o potencial de um servidor.

 

Beijocas a prima bebé.

 

Hasta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim amor tal como disse em cima n tou pa tar a aturar putos aziados , ta aqui a protcet se for esse o caso, http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/12748-difproteccao-dice-r34083-8mb62mb/ ...

 

bye kiss <3 cumprimentos a prima :<3:

 

 

meu tempo é demasiado bom pa tar aqui a perder tempo com pessoas inuteis como voce :trollface:  cumprimentos e sem + nada a dizer bye,

podes responder se kiseres, apenas falaras po boneco bye ass: SrConinhas 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@VMP para quem não tem argumentos normalmente dizem "Aprender escrever Português" .. Ele pode escrever da maneira que quiser, ele não esta em nenhuma aula de Português nem a escrever nada que seja obrigado a escrever direito. Pois neste País nada vale a pena... Manter a lingua? para que? Eles já mudaram a ortografia.

 

E depois também existe a liberdade de expressão se ele quiser dizer que o servidor não presta para nada ou não vale a pena jogar, pode dizer a vontade.

Nem todas as pessoas gostam de jogar o mesmo, pois umas preferem PVP outras PVM.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha agora vem este contra-argumentar também (:

 

Ora então, é claro que tem liberdade de expressão, mas tudo tem um limite, ora pensa lá, ele diz que não recomenda o servidor, mas não diz as razões, que sentido tem isso? Eu respondo-te, nenhum.

 

Ele apenas está a dizer isto pois está aziado por não ter sido aceite na equipa se não percebeste. 

 

Podes verificar isso num dos prints presentes aqui no tópico.

 

Isto não tem nada a ver com preferir PVE ou PVP ( só para corrigir, PVM não é um tipo de jogo (: ) 

 

Ele simplesmente ficou "triste" por a equipa ver como ele era e não querer nada com ele..

 

So simple as that mate.

 

Espero que tenhas entendido. 

 

Cumprimentos,

 

Moisés.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente digo o que acho. Não venho defender ninguém.

 

Não, ele só dizer que não recomenda o servidor e não diz as razões, as pessoas em questão não saberão porque e iram testar. Pois se não gostarem vão sair e apagar o metin :).

 

Deu para entenderes o que queria dizer PVM não deu? Era o que se queria.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Eu falando sério, ando a jogar !E tou a curtir ^^ :Dé um bom server, espero que tenha futuro. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sorry , pelo double post mas eu tenho um problema nao consigo jogar obrigado de me ajudar a resolver o problema 

Share this post


Link to post
Share on other sites

18 anos acabadinhos de fazer, tal como eu disse, uma criança...

 

Achas que tenho 15 anos? Lol, claro, comecei a trabalhar em metin há 5 anos e tenho 15 anos (:

 

Erros:

 

[*]poblicados

[*]mi diga

[*]Começas a falar "você" e acabas dizendo "tu" (:

Primeiro, aprende português antes de quereres tentar contra-argumentar , segundo, arranja uma vida rapaz.

 

Queres ver os trajes ? Entra no servidor e compra para veres ;)

 

Não recomendas o servidor?

 

Então, da-me 5 razões ;)

 

Nem 2 deves conseguir dar, sem ser "rates muito baixas".. Conversa típica de putos que não vêm o potencial de um servidor.

 

Beijocas a prima bebé.

 

Hasta.

 

eu recomendo vcs encontraremse pra vcs resolverem as coisas :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou experimentar :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sorry , pelo double post mas eu tenho um problema nao consigo jogar obrigado de me ajudar a resolver o problema 

 

Que problema estás a ter?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this