Olá meus amigos, então é o seguinte:
-Eu recentemente criei uma machine com o windows XP, no virtual box, e então
eu tinha instalado la um jogo de fps, que eu queria testar.
e então eu ia iniciar o gajo, e da-me este erro: (acho que tem a ver com o directx!)
P.S: E JÁ FUI AO PORCO DO DXDIAG
E NÃO VI LA SOLUÇÃO...
MAS EU TBM NAO PRECEBO MUITO DAQUILO... ALGUEM AJUDA..?
obg, e sry os caps