antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DeekS

Servidor Dkmt2 Pvp/pvm Oldschool

271 posts in this topic

agora admito que o Deks respondeu bem 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

 

PAREEM ! Se não tópico será fechado .Querem discutir vaiam para o skype

 

E tu para de estar sempre a dizer a mesma coisa, se eles querem discutir deixa-los algum moderador / administrador vai tratar do assunto. Não te metas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º de tudo respeito quem eu axo que merece respeito, e tu nao mereces decerteza .

2º Tou-me a cagar se a itemshop foi lancada ou nao se nao queres ganhar dinheiro com o jogo metes todos os itens a ser dropados e acabas com a item shop nao arranjes desculpas que ninguem vai pedir itemshop porque vai pagar .

3º Se tens mentalidade? nao sei mas pelo que li és um puto mimado que pensa que tudo o que faz ta certo.

 

 

PS:és tao puto que ate tiras prints quando dizem bem do servidor, logo tas abituado a dizerem mal .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem pessoal vou-me meter no assunto mesmo não tendo nada a ver com isto:

 

1º O servidor está bem organizado.

 

2º Em qualquer "negocio" que abras tem que haver um financiador que neste caso foi o nuno, para cobrir os gastos tem de haver compra (IS). Ele pensou bem na elaboração do servidor, tem uma equipa dedicada e empenhada naquilo que faz.

 

3º Chega de insultos senão terão de ser tomadas medidas.

 

4º Boa Sorte com o SV.

 

 

Cumprimentos CroSSie

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º de tudo respeito quem eu axo que merece respeito, e tu nao mereces decerteza .

2º Tou-me a cagar se a itemshop foi lancada ou nao se nao queres ganhar dinheiro com o jogo metes todos os itens a ser dropados e acabas com a item shop nao arranjes desculpas que ninguem vai pedir itemshop porque vai pagar .

3º Se tens mentalidade? nao sei mas pelo que li és um puto mimado que pensa que tudo o que faz ta certo.

 

 

PS:és tao puto que ate tiras prints quando dizem bem do servidor, logo tas abituado a dizerem mal .

Primeiro falas de mim mas se tive-ses a minha frente calavas te em 2 Minutos , puto és tu que passas toda a noite a frente do computador não sabe la a fazer o Que e agora esta aqui <333 Amo-te Noob!! pode ser que qualquer dia te vaia fazer 1 visita :)

 

Imagem colocada
 
Imagem colocada
 
 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Primeiro falas de mim mas se tive-ses a minha frente calavas te em 2 Minutos , puto és tu que passas toda a noite a frente do computador não sabe la a fazer o Que e agora esta aqui <333 Amo-te Noob!! pode ser que qualquer dia te vaia fazer 1 visita :)

 

Imagem colocada
 

Imagem colocada
 

 
 

 

Onde esta o resto dos comentarios do facebook pergunto-me eu? Eliminados? Hum. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agr tbm quero :)

 

 

CroSSie

Membro Gold

  • [*]
Imagem colocada [*]
[*]Imagem colocada Imagem colocada [*]Membros [*]Imagem colocada
Imagem colocada [*]497 posts

365 
Admirável Imagem colocada
  • [*]
Localizaçaoancora [*]País: Imagem colocada

  • [*]Tempo Online: 19d 15h 15m 12s

Postado Há 27 minutos

Bem pessoal vou-me meter no assunto mesmo não tendo nada a ver com isto:

 

1º O servidor está bem organizado.

 

2º Em qualquer "negocio" que abras tem que haver um financiador que neste caso foi o nuno, para cobrir os gastos tem de haver compra (IS). Ele pensou bem na elaboração do servidor, tem uma equipa dedicada e empenhada naquilo que faz.

 

3º Chega de insultos senão terão de ser tomadas medidas.

 

4º Boa Sorte com o SV.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dizes isso pk? pk és da equipa e admistrador do forum <.< aposto que se n fosses n dizias isso ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Já agr tbm quero :)

 

 

CroSSie

Membro Gold

[*]Imagem colocada

[*] 

[*]Imagem colocada Imagem colocada

[*]Membros

[*]Imagem colocada

Imagem colocada

[*]497 posts

365 

Admirável Imagem colocada

[*]Localizaçaoancora

[*]País: Imagem colocada

[*]Tempo Online: 19d 15h 15m 12s

Postado Há 27 minutos

Bem pessoal vou-me meter no assunto mesmo não tendo nada a ver com isto:

 

1º O servidor está bem organizado.

 

2º Em qualquer "negocio" que abras tem que haver um financiador que neste caso foi o nuno, para cobrir os gastos tem de haver compra (IS). Ele pensou bem na elaboração do servidor, tem uma equipa dedicada e empenhada naquilo que faz.

 

3º Chega de insultos senão terão de ser tomadas medidas.

 

4º Boa Sorte com o SV.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dizes isso pk? pk és da equipa e admistrador do forum <.< aposto que se n fosses n dizias isso ;)

 

Vai ver então o forúm a ver se é :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro falas de mim mas se tive-ses a minha frente calavas te em 2 Minutos , puto és tu que passas toda a noite a frente do computador não sabe la a fazer o Que e agora esta aqui <333 Amo-te Noob!! pode ser que qualquer dia te vaia fazer 1 visita :)

 

Imagem colocada
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
aposto que ai pa esses comentarios todos disses-te: pll digam algo de bom ou 1 cena qualquer pa tirar print e ou algo :) duvido 100% que essas pessoas todas n iam dizer isso tudo ao mesmo tempo e etc se é que me entendes :)
 
aposto que posso tar o dia todo no sv e sem tu pedires a alguem em pm ou algo do genero ngm vai dizer isso :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Membro Silver

  • [*]
Imagem colocada [*]  [*]Imagem colocada Imagem colocada [*]Membros [*]Imagem colocada
Imagem colocada [*]184 posts

43 
Valioso Imagem colocada
  • [*]
LocalizaçaoCovilha

  • [*]Tempo Online: 13d 5h 2m 31s

Postado Há 2 minutos

Tens aqui a pagina Ultimo comentário que vou fazer para aziados :) 

https://www.facebook...?ref=ts&fref=ts

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

PFF eu tava no sv e 1 da equipa n sei quem foi disse pa irmos ao facebook dizer coisas do sv e que tinha que ser boa e ganhavam 1 OX quem fosse <.<

 

pff, durante o tempo todo que o sv teve ONLINE ngm ia ao face do sv nem nada apenas TU que postavas la coisas n sei pa quem ngm ia la nem ligava aquilo pf

 

sory o doble post

Edited by Chigano (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deeks Explica.me so porque é que o ultimo gajo chamado TrustWizard disse : "BREKEI NAO ERA PA DIZER NO CHAMAR U.U"?

PAHAHAHAHAH és muito nabito atao vese logo que dissestes-lhes para dizer coisas boas do servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

PS: Tenho pena das pessoas que jogam DKMT2, e do pll que gasta la dinheiro pa 1 Gajo de 17 anos (menor de idade) se fosse pa 1 com + idade e mentalidade assim ja n tocava neste assunto ... bye meu tempo é demadiado precioso pa esta tópico que merda ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkk Claro que perguntai ao Pessoal o que achava no DKMT2 :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu achava o servidor fixe, tirando o cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this