antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[Sugestão] Website Cyber-Gamers

19 posts in this topic

Boas a todos como isto e uma comunidade acho que a Cyber-Gamers devia ter um Website, porque? Porque ficava mais atractivo mais bonito e mais realista, alem de poderes aceder a varias coisas forum,servidores, era muito util por exemplo um website de noticias da cyber gamers.O que acham? Eu acho que o forum é essencial ter um website para ficar mais bonito e mais organizado.La podiam por um Menu para aceder ao CGMT2 e ao Forum tambem podiam por um Chat IRC para falar acho que era assim ou então por Radio com locutores! Ficavam bem interessante!Acho que um Website e um Forum é sempre essencial, para atrair mais gente!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

antes tinha uma radio agora não sei porque não tem agora

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pena que outras comunidades já tenham pensado e realizado isso.Website com fórum integrado -» EPvPersRádio com locutores -» TGMas é uma boa ideia à mesma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Website acho que não tinha qualquer lógica para não falar do trabalho que equipa vai ter para gerir mais um site.Mas um portal para comunidade não era mau pensado.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu gostava bem da radio tiraram nao sei porque :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pena que outras comunidades já tenham pensado e realizado isso.

Website com fórum integrado -» EPvPers

Rádio com locutores -» TG

Mas é uma boa ideia à mesma.

EPvPers = forum com um portal digamos assim.

Ah, e segundo tu, tinhas dito que a rádio era totalmente tua e não estava ligada a TG, portanto essa da TG não podes dizer nada.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu gostava bem da radio tiraram nao sei porque :(

Radio a acabou porque não havia financiamento para isso.Tive escolher entre a radio e dedicada do CG.Quando não se tem fontes de rendimentos temos de saber escolher.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao vi o post sorry, mas podes fazer webradio gratis ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Tech-Radio foi fundada por mim e não estava associada à Tech-Gamers.Actualmente está a ser transferida para eles e vai passar a ser da responsabilidade deles mas enquanto este processo não se concretiza, a rádio só tem uma entidade que sou eu.------------------------------------------------------------------Os serviços de stream gratuitos não têm qualidade para os locutores trabalharem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Tech-Radio foi fundada por mim e não estava associada à Tech-Gamers.

Actualmente está a ser transferida para eles e vai passar a ser da responsabilidade deles mas enquanto este processo não se concretiza, a rádio só tem uma entidade que sou eu.

------------------------------------------------------------------

Os serviços de stream gratuitos não têm qualidade para os locutores trabalharem.

Hmm ok, então quem não tem que falar é a TG. A cyber foi a primeira em investir em uma rádio.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que acham? Eu acho que o forum é essencial ter um website

Acho que um Website e um Forum é sempre essencial, para atrair mais gente!

Discordo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this