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Theji

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    Theji got a reaction from DemonZ in ERRO no mysql   
    boa tarde tente instalar outra versão do mysql mais antiga
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    Theji reacted to Khavro in procuro servidor metin2 com ênfase no PVM   
    Por norma o pessoal reclama com o servidor que tenha itemshop, aqui é ao contrario, reclamam porque não tem itemshop. Ter itemshop não é garantia do que o servidor não irá fechar, todos os servidores que fecharam, inclusive o Portugalia, tinham itemshop.
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    Theji got a reaction from FelipeSantos in Compilar Source (Pago em Reais)   
    Xabugas#0743
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    Theji got a reaction from Hashirama in Personagens a GM   
    Bom dia, vais ao config cada ch e procuras por TEST_SERVER: 1
     
    mudas 1 para 0
  5. Thanks
    Theji got a reaction from danielneverland in Erro Id-elf32_so.1 - Dedicado Freebsd   
    vai buscar outro ficheiro qc compativel com essa freebsd
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    Theji reacted to DonCorleone in [Metin2-Leak] NewAge   
    E vais pedir desculpas as vitimas que ficaram sem email e que utilizam a mesma password!? Que não devem ser poucas...
     
    Burros! Ainda se dão ao trabalho de dar leak a uma base de dados de um servidor que mal tem gente?!
     
    Tenho que chegar a frente para vós dizer, cresçam e parem de ser autenticas crianças em busca da fama, um servidorzeco que nem 300 online consegue ter.
     
    E ainda usam um Hosting grátis, só demonstra o quão "Hacker" vocês são, tão l33t.
     
    Meeeh mais um tópico, mais uma discussão que não vai servir para nada... típico de atrasados mentais em busca de atenção.
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    Theji reacted to RuiSousaMt2 in MartyScammer0134   
    Um aviso para ninguém gastar dinheiro com esta pessoa.
    Irá prometer-vos updates, mas NUNCA os receberão.
    É o melhor scammer que conheço e goza de proteção de comunidades como metin2.dev (ao dinheiro que faz, devem lucrar todos)
    Quem comprou a source sabe bem do que falo. Gostaria que se tivessem no mesmo caso, que apresentassem também as vossas provas.
    Está mais do que na altura de avisar a comunidade e parar com este scam elaborado.
     
     











     
     
    Este link é o conteúdo da pasta google drive que ele partilhou com os "clientes". NÃO TENHO a password dos ficheiros, pois NUNCA me foi disponibilizada após inúmeros pedidos.
    Caso alguém a chegue a descobrir ou saiba, seria uma mais valia para todos.
    https://drive.google.com/drive/folders/1P9QEZF74DTaWbLzFlViwWDp_a_Qwfw1d?usp=sharing
     
    Falta o client / source servidor e source client que não tenho neste disco.  Amanhã já terei acesso ao disco onde guardei essas cópias e irei também postar aqui o link.
     
    Este é TODO o histórico de mensagens que tive com ele e com o seu assistente (pois dar scams dá muito trabalho e é necessária a ajuda):
    https://drive.google.com/file/d/19kCaWfGRHsFK26yef9gASYtu-EJB5gte/view?usp=sharing
     
     
    NÃO COMPREM NADA a este scammer. Não existe outra palavra a não ser scam para o que ele faz.
     
     
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    Theji reacted to DaSilva in QuickSlot-Bug   
    Isso é que seria uma alegria pra mim mas nada de erros !!   Up 
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    Theji reacted to taspior in Server Files - MartySama V10   
    @ruimanuelmail9 confirmo e concordo a 100%! Comprei as files dele á 4 anos e até então continuo a espera de support / updates ;) 
  10. Upvote
    Theji got a reaction from FelipeSantos in Switchbot no client   
    add discord: Xabugas#0743
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    Theji reacted to Papixxxxxxxxxxxxxx in [Venda]servidor metin2   
    Mostra-me provas de scam mas antes disso vai aprender o que é resell e verás que no fundo todos o fazem... é tanta ignorância junta numa só pessoa...
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    Theji reacted to Papixxxxxxxxxxxxxx in [Venda]servidor metin2   
    Comentários que ah e tal é resell vem de pessoas ignorantes, como já foi mencionado os próprios "criadores" de files estão a dar resell se formos pela lógica, se não fossem os leaks que aconteceram não existiria sequer servidores privados.

    Se os outros podem vender porque é que este membro deveria levar com boquinhas desnecessárias?

    Porque não se chama vegas ou martysama?
     
    Toca a crescer pessoal, a idade não vos trás mentalidade a não ser que a queiram ganhar.
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    Theji reacted to DonCorleone in [Venda]servidor metin2   
    O mais estúpido, não é apenas 1 mas sim os dois.
     
     
    Quando é que vão acordar gente? De uma vez por todas, nenhum de vós criou algo do zero. Todos copiam-se uns aos outros, quer nos Sistemas como em qualquer outra coisa.
    As personagens também foram vocês que fizeram?
     
    Ainda continuam ai com a mania do "não sabes fazer sozinho, nao sabem fazer por vocês proprios" esse argumento é PARVO e RIDICULO.
     
    Quem os ouve a falar, parece que foram vocês que criaram o jogo do ZERO e isso é uma MENTIRA.
     
    Passam a semana toda a andar a discussão por causa de um servidorzeco ter isto ou aquilo, enfim! Cresçam.
    + Consciência e menos discussões sem qualquer nexo (de preferência também nos argumentos).
  14. Upvote
    Theji got a reaction from Truta190 in como deixar cavalo , tipo passa por ele   
    https://metin2.dev/board/topic/12962-c-stop-collision-with-arguments-bonus/
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    Theji got a reaction from Rakav in Cliente não inicia   
    podes mostrar syserr do client ?
  16. Like
    Theji reacted to DemonZ in Procuro alguem que saiba mexer nos cores do Servidor   
    Boas noites a todos procuro alguém experiente em cores dos canais para ajudar a reconfigurar as portas tanto das files como cliente 
    já fiz uma pequena pesquisa em que dizem que tenho verificar as portas ver se não tem nenhuma repetida a única a ficar igual é a db port em todos os canais mas para quem nunca mexeu em cores de um servidor torna-se um pouco chato pago pelo trabalho caso seja preciso desde já obrigado a quem perdeu um pouco do seu tempo a ler este meu tópico 
    SYSERR: Aug 24 02:05:17 :: socket_bind: bind: Address already in use
  17. Upvote
    Theji got a reaction from DemonZ in Procuro alguem que saiba mexer nos cores do Servidor   
    mandei MP
  18. Sad
    Theji reacted to PAUDESELFIE in Serverfiles Wondermt2 + Database Completa   
    ServerFiles + Contas
    https://mega.co.nz/#!T4AnlSaY!oghQByxvn0CWzNW9B5UHD2Tvax75h2armt4N-nMCdWQ
     
     
     
    Hackiando itens no Wondermt2
     
    Copia a senha das contas da database e cole nesse site
    http://www.hashkiller.co.uk/md5-decrypter.aspx
     
     
    vou upar o client em breve
     
     
    Se você curtir clique em +
  19. Thanks
    Theji reacted to Mário. in [PvM][PT] CreativeMT2 - Fase Beta   
    O problema é que o teu PC não tem a resolução pedida pelo metin2: 800x600
    Isto faz com que apareça o erro, por muitas vezes que possas carregar no "Resolver problemas de compatibilidade".
    A solução reside na source do executável, no GrpDevice.cpp:
    if (!ms_kD3DDetector.Find(800, 600, 32, TRUE, &ms_iD3DModeInfo, &ms_iD3DDevInfo, &ms_iD3DAdapterInfo)) return CREATE_DETECT; Basta remover isto que já irás conseguir jogar, agora só depende do dono deste servidor.
     
     
    Na realidade chega.
    O lalaker1 não assume qual o número do HEADER_GC_ATTACK na comunicação do game to client, por isso que utiliza sempre o default.
  20. Upvote
    Theji reacted to .ukitobi in CortexMt2 - Blessed2 [LEAK]   
    Eu não sei o que é mais triste, quem faz estas "leaks" ou quem vai sacar a tentar usar os dados das pessoas.
  21. Thanks
    Theji reacted to Cláudio Santos in Nível 1 - Bem-vindo ao Metin2 (Oficial)   
    Bem-vindo ao Metin2 (Oficial)
    Quest's:
    - main_quest_lv1 - Traduzida a partir do Oficial por mim
    - find_squareguard - Traduzida a partir do Oficial por mim
    - find_skillteacher - Traduzida por mim
    Créditos Traduções - Adm[Santos]
     
    Notas: Apenas fiz questão de traduzir a partir do jogo oficial as primeiras duas quest's. Quanto a ultima não a encontrei no jogo devem ter tirado ao meter a quest "busca o soldado experiente" que no meu ponto de vista não tem qualquer interesse já esta é bastante boa para quem joga pela primeira vez o jogo, foi traduzida por mim mas falta lhe algo talvez um pouco de criatividade caso alguém edite gostaria que partilha se aqui por comentário.
     
    Já agora se alguém testar comente aqui se esta tudo bem caso encontrem algum erro ou não esteja a dar é favor comentar e caso consigam solucionar deixem a correção em comentário.
     
    Até a próxima! 
    quest main_quest_lv1 begin state start begin when login or levelup with pc.get_level() == 1 begin set_state( gotoinfomation ) end end state gotoinfomation begin when letter begin send_letter("Bem-Vindo ao Metin2") end when button or info begin say_title("Bem-Vindo ao Metin2") say("As excitantes aventuras do Metin2 estão prestes a") say("começar. Primeiro encontra o Guarda da Cidade.") say("Ele irá dar-te algumas informações básicas e") say("várias tarefas.") say("Se quiseres ir à caça, poderás encontrar animais") say("selvagens nas redondezas da vila. Eles serão") say("mostrados no mini-mapa como pontos vermelhos.") say("Deves concentrar-te nos Cães Selvagens, para") say("começar, uma vez que são os alvos mais fáceis.") say("Boa sorte!") set_state( gototeacher ) end end state gototeacher begin when letter begin local v=find_npc_by_vnum(20354) if v!=0 then target.vid("__TARGET__", v, mob_name(20354)) end q.set_icon("scroll_open_green.tga") send_letter("Encontra o Guarda da Cidade") end when button or info begin say_title("Encontra o Guarda da Cidade") say("Fala com o Guarda da Cidade clicando nele. Ele é") say("o NPC para onde aponta uma seta. Se não o") say("conseguires ver talvez ele esteja demasiado") say("longe. Segue os pontos que piscam no mapa até") say("chegares ao Guarda da Cidade.") end when __TARGET__.target.click begin target.delete("__TARGET__") say_title("Guarda da Cidade:") say("Deves ser novo na cidade! Vejo que eles ainda não") say("te tornaram um soldado. Já tiveste algum treino") say("sequer? Olha bem para ti! Alguma vez usaste uma") say("arma? Ouve bem! Tens de ser cuidadoso se quiseres") say("sobreviver a esta guerra. Irei ajudar-te até") say("teres atingido o nível 10. E não penses que vai") say("ser fácil! Agora põe-te a andar!") wait() say_title("Guarda da Cidade:") say("Vai e aprende os básicos do combate e caça! Assim") say("que tiveres atingido um nível mais alto regressa") say("à vila e fala comigo de novo. Porque é que ainda") say("estás aqui? Não ganharás experiência ficando aqui") say("a olhar!") clear_letter() set_state(__COMPLETE__) set_quest_state("find_squareguard","find") set_quest_state("main_quest_lv2","run") end end state __COMPLETE__ begin end end  
    quest find_squareguard begin state start begin end state run begin when login with pc.level<=5 begin set_state(find) end end state find begin when letter begin local find_npc_vnum = 0 if pc.get_empire()==1 then find_npc_vnum = 11000 elseif pc.get_empire()==2 then find_npc_vnum = 11002 elseif pc.get_empire()==3 then find_npc_vnum = 11004 end local v=find_npc_by_vnum(find_npc_vnum) if 0==v then else target.vid("__TARGET__", v, "Guarda da Praça") end end when letter begin send_letter("Encontra o Guarda da Praça") end when button or info begin say_title("Informação:") say("Vai até ao centro da vila e fala com o Guarda da") say("cidade. Ele irá dar-te a primeira missão.") say("Podes encontrá-lo no centro da vila.") end when __TARGET__.target.click begin target.delete("__TARGET__") say_title("Guarda da Cidade:") say("Bem vindo à nossa vila aventureiro! Ficaria") say("muito grato se me fizesses um favor. Se te der") say("200 Yang podes comprar-me uma Poção Vermelha?") say("Podes comprá-la na Loja Geral.") say("Neste momento estou a trabalhar, por isso não") say("posso abandonar o centro da vila.") wait() say_title("Informação:") say("Recebeste 200 Yang do Guarda da Cidade. Podes") say("usar Yang para comprar itens e serviços a outros") say("habitantes da vila. Vai ter com a Negociadora da") say("Loja Geral e compra uma Poção Vermelha.") pc.changemoney(200) set_state(buy) end end state buy begin when letter begin send_letter("Compra uma Poção Vermelha(P)") local v=find_npc_by_vnum(9003) if v!=0 then target.vid("__TARGET__", v, mob_name(9003)) end end when button or info begin say_title("Informação:") say("Compra uma Poção Vermelha na Loja Geral e leva-a") say("ao Guarda da Cidade.") end when 11000.chat."Onde posso comprar uma Poção Vermelha?" or 11002.chat."Onde posso comprar uma Poção Vermelha?" or 11004.chat."Onde posso comprar uma Poção Vermelha?" begin say_title("Guarda da Cidade:") say("Podes obter uma Poção Vermelha da Negociadora da") say("Loja Geral. Ela está ali. Se não a conseguires") say("ver, dirige-te ao circulo a piscar no mapa grande") say("ou ao ponto a piscar no mini-mapa!") end when __TARGET__.target.click begin target.delete("__TARGET__") say_title("Negociadora da Loja Geral:") say("Bem-vindo aventureiro!") say("Oh, o Guarda da Cidade enviou-te? Ele Precisa de") say("uma Poção Vermelha? Vou dar-te cinco.") say("Aqui tens. Estas poções servem para regenerar a") say("tua Vida e são bastante saborosas.") wait() say_title("Negociadora da Loja Geral:") say("Podes ser um novo, mas tenho a certeza que te") say("tornarás um cliente regular. É oir isso que te") say("ofereço estas poções a custo zero. Espero ver-te") say("de novo.") wait() say_title("Informação:") say_reward("Recebeste 5 Poções Vermelhas(P) da Negociadora da") say_reward("Loja Geral.") say_reward("As Poções vermelhas servem para a regeneração dos") say_reward("teus Pontos de Vida (VD).") pc.give_item2(27001,5) setstate(deliver) end end state deliver begin when letter begin send_letter("Regressa ao Guarda da Cidade") local find_npc_vnum = 0 if pc.get_empire()==1 then find_npc_vnum = 11000 elseif pc.get_empire()==2 then find_npc_vnum = 11002 elseif pc.get_empire()==3 then find_npc_vnum = 11004 end local v=find_npc_by_vnum(find_npc_vnum) if 0==v then else target.vid("__TARGET__", v, mob_name(find_npc_vnum)) end end when button or info begin say_title("Informação:") say("Regressa ao Guarda da Cidade e dá-lhe uma Poção") say("Vermelha.") end when __TARGET__.target.click begin target.delete("__TARGET__") if pc.countitem(27001)<1 then target.delete("__TARGET__") say_title("Guarda da Cidade:") say("Não conseguiste a Poção Vermelha(P) que eu te") say("pedi? Que pena! Ok... podes ficar com o Yang para") say("as tuas necessidades.") say("Já agora... Os Professores perguntaram por ti.") say("Eles querem conhecer-te.") else say_title("Guarda da Cidade:") say("Obrigado por me trazeres a poção! Agora posso") say("cumprir melhor o meu dever e nem precisei de") say("abandonar o meu posto. Queres saber o que faço?") say("Bem, geralmente eu limito-me a anunciar") say("informações importantes. Por vezes também ofereço") say("os meus serviços a pessoas com problemas ou que") say("estão sob ataque. Mas o meu trabalho principal é") say("gerir as Guilds. Vem ter comigo se tiveres") say("interessado em juntar-te ou fundar uma Guild.") wait() say_title("Guarda da Cidade:") say("Já agora, os Professores andam á tua procura.") say("Devias ir ter com eles agora.") say("Ah, e quase me esquecia! Como símbulo da minha") say("gratidão podes ficar com o troco! Até breve.") pc.removeitem(27001, 1) end clear_letter() set_state(__COMPLETE__) set_quest_state("find_skillteacher", "find") end end state __COMPLETE__ begin end end  
    quest find_skillteacher begin state start begin end state find begin when letter begin pc.setqf("talk_count", 0) local job=pc.get_job() if job==0 then local v=pc_find_skill_teacher_vid(1) if 0!=v then target.vid("teacher1", v, "Professor - Luta Corpo") end local v=pc_find_skill_teacher_vid(2) if 0!=v then target.vid("teacher2", v, "Professor - Luta Mental") end elseif job==1 then local v=pc_find_skill_teacher_vid(1) if 0!=v then target.vid("teacher3", v, "Professor - Arte Furtiva") end local v=pc_find_skill_teacher_vid(2) if 0!=v then target.vid("teacher4", v, "Professor - Arte do Arco") end elseif job==2 then local v=pc_find_skill_teacher_vid(1) if 0!=v then target.vid("teacher5", v, "Professor - Luta d'Armas") end local v=pc_find_skill_teacher_vid(2) if 0!=v then target.vid("teacher6", v, "Professor - Magia Negra") end elseif job==3 then local v=pc_find_skill_teacher_vid(1) if 0!=v then target.vid("teacher7", v, "Professor - Força Dragão") end local v=pc_find_skill_teacher_vid(2) if 0!=v then target.vid("teacher8", v, "Professor - Energia") end end end when letter begin send_letter("Encontra os professores") end when button begin say(locale.NOTICE_COLOR.."Encontra os Professores"..locale.NORMAL_COLOR) if pc.job==0 then say_title("Informação:") say("Encontra os Professores de Luta Corpo e") say("Luta Mental, eles têm informações sobre") say("as Habilidades da Classe de Guerreiro para") say("ti.") elseif pc.job==1 then say_title("Informação:") say("Encontra os Professores de Arte Furtiva e") say("Arte do Arco, eles têm informações sobre") say("as Habilidades da Classe de Ninja para ti.") elseif pc.job==2 then say_title("Informação:") say("Encontra os Professores de Luta d'Armas e") say("Magia Negra, eles têm informações sobre") say("as Habilidades da Classe de Sura para ti.") elseif pc.job==3 then say_title("Informação:") say("Encontra os Professores de Força Dragão e") say("de Energia, eles têm informação sobre as") say("Habilidades da Classe de Xamã para ti.") end end when info begin say(locale.NOTICE_COLOR.."Encontra os Professores"..locale.NORMAL_COLOR) if pc.job==0 then say_title("Informação:") say("Encontra os Professores de Luta Corpo e") say("Luta Mental, eles têm informações sobre") say("as Habilidades da Classe de Guerreiro para") say("ti.") elseif pc.job==1 then say_title("Informação:") say("Encontra os Professores de Arte Furtiva e") say("Arte do Arco, eles têm informações sobre") say("as Habilidades da Classe de Ninja para ti.") elseif pc.job==2 then say_title("Informação:") say("Encontra os Professores de Luta d'Armas e") say("Magia Negra, eles têm informações sobre") say("as Habilidades da Classe de Sura para ti.") elseif pc.job==3 then say_title("Informação:") say("Encontra os Professores de Força Dragão e") say("de Energia, eles têm informação sobre as") say("Habilidades da Classe de Xamã para ti.") end end when teacher1.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==0 begin target.delete("teacher1") say_title("Professor de Luta Corpo:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Luta Corpo, chamei-te aqui") say("porque vais ter que escolher as tuas habilidades") say("assim que atingires o nível 5 e podes escolher") say("entre Luta Corporal e Luta Mental.") wait() say_title("Professor de Luta Corpo:") say("A Luta Corporal baseia-se em ataques básicos") say("rápidos e constantes.") say("Portanto, as habilidades para Guerreiro Corpo") say("são algo como Raiva, Espada Rotativa,") say("Aura da Espada e muitas outras habilidades que") say("podes treinar.") wait() say_title("Professor de Luta Corpo:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Luta Mental, deves de falar com o Professor de") say("Luta Mental.") say("Obrigado!") pc.setqf("talk_count", 1) end when teacher2.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==0 begin target.delete("teacher2") say_title("Professor de Luta Mental:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Luta Mental, chamei-te aqui") say("porque vais ter que escolher as tuas habilidades") say("assim que atingires o nível 5 e podes escolher") say("entre Luta Mental e Luta Corporal.") wait() say_title("Professor de Luta Mental:") say("Na Luta Mental aprendem-se habilidades que") say("concentram todo o poder na mente e a") say("dispará-lo todo de uma só vez.") say("Portanto, as habilidades para Guerreiro Mental") say("são algo como Força do Golpe, Ataque Espada,") say("e muitas outras habilidades que usam vibração") say("para deixar os inimigos inconscientes.") wait() say_title("Professor de Luta Mental:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Luta Corpo, deves de falar com o Professor de") say("Luta Corpo.") say("Obrigado!") pc.setqf("talk_count", 1) end when teacher3.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==0 begin target.delete("teacher3") say_title("Professor de Arte Furtiva:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Arte Furtiva, chamei-te aqui") say("porque vais ter que escolher as tuas habilidades") say("assim que atingires o nível 5 e podes escolher") say("entre Arte Furtiva e Arte do Arco.") wait() say_title("Professor de Arte Furtiva:") say("Arte Furtiva é mais para hits críticos.") say("As Habilidades que se podem aprender são") say("Ataque Rápido que ataca os pontos vitais do") say("inimigo, Adaga Rotativa que pode atacar") say("múltiplos inimigos, Modo Furtivo para que se") say("possa esconder e muitas outras Habilidades.") wait() say_title("Professor de Arte Furtiva:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Arte do Arco, deves de falar com o Professor") say("de Arte do Arco.") say("Obrigado!") pc.setqf("talk_count", 1) end when teacher4.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==0 begin target.delete("teacher4") say_title("Professor de Arte do Arco:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Arte do Arco, chamei-te") say("aqui porque vais ter que escolher as tuas") say("habilidades assim que atingires o nível 5 e") say("podes escolher entre Arte Furtiva e Arte do") Say("Arco.") wait() say_title("Professor de Arte do Arco:") say("No treino de Arte do Arco os Ninjas aprendem a") say("utilizar habilidades à distancia com um arco.") say("Podem aprender Tiro Repetido em que são") say("disparadas setas múltiplas de uma só vez e") say("Chuva de Setas que dispara setas para múltiplos") say("inimigos, Seta de Fogo que dispara setas em") say("chamas e outras habilidades.") wait() say_title("Professor de Arte do Arco:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Arte Furtiva, deves de falar com o Professor") say("de Arte Furtiva.") say("Obrigado!") pc.setqf("talk_count", 1) end when teacher5.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==0 begin target.delete("teacher5") say_title("Professor de Luta d'Armas:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Luta d'Armas, chamei-te") say("aqui porque vais ter que escolher as tuas") say("habilidades assim que atingires o nível 5 e") say("podes escolher entre Luta d'Armas e") Say("Magia Negra.") wait() say_title("Professor de Luta d'Armas:") say("As habilidades de Luta de Armas são semelhantes") say("às habilidades de Luta Corpo da classe de") say("Guerreiro. No entanto tem habilidades mais") say("inteligentes que usam maldições e magias.") say("As habilidades que se podem aprender são") say("Lamina Encantada que absorve a vida dos") say("inimigos, Espiral do Dragão, que é uma espiral") say("de vento que dá ao inimigo danos inevitáveis") say("e muitas mais habilidades.") wait() say_title("Professor de Luta d'Armas:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Magia Negra, deves de falar com o Professor") say("de Magia Negra.") say("Obrigado!") pc.setqf("talk_count", 1) end when teacher6.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==0 begin target.delete("teacher6") say_title("Professor de Magia Negra:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Magia Negra, chamei-te") say("aqui porque vais ter que escolher as tuas") say("habilidades assim que atingires o nível 5 e") say("podes escolher entre Magia Negra e Luta") Say("d'Armas.") wait() say_title("Professor de Magia Negra:") say("A magia negra possui habilidades que usam") say("a escuridão e o poder de fogo.") say("O Ataque Obscuro é o seu ataque mais comum,") say("o Ataque Chama para queimar os seus inimigos,") say("Bola da Escuridão pode atacar o inimigo à") say("distancia, Ataque Espiritual tornará o inimigo") say("mais lento e Espírito Chama que gira em torno") say("de si e ataca qualquer coisa que chegue perto.") wait() say_title("Professor de Magia Negra:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Luta d'Armas, deves de falar com o Professor") say("de Luta de Armas.") say("Obrigado!") pc.setqf("talk_count", 1) end when teacher7.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==0 begin target.delete("teacher7") say_title("Professor de Força Dragão:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Força Dragão, chamei-te") say("aqui porque vais ter que escolher as tuas") say("habilidades assim que atingires o nível 5 e") say("podes escolher entre Força Dragão e") Say("Energia.") wait() say_title("Professor de Força Dragão:") say("A Força Dragão convoca o Deus Dragão e usa") say("o seu poder para atacar o inimigo.") say("Aprendem-se Habilidades como Ataque do Dragão") say("que dispara a imagem do dragão para a frente") say("e ataca múltiplos inimigos com a probabilidade") say("de pegar fogo, Rugido do Dragão que convoca") say("a força do dragão ao seu redor e habilidades") say("como Bênção para se proteger e muitas outras.") wait() say_title("Professor de Força Dragão:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Energia, deves de falar com o Professor de") say("Energia.") say("Obrigado!") pc.setqf("talk_count", 1) end when teacher8.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==0 begin target.delete("teacher8") say_title("Professor de Energia:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Energia, chamei-te") say("aqui porque vais ter que escolher as tuas") say("habilidades assim que atingires o nível 5 e") say("podes escolher entre Energia e Força") Say("Dragão.") wait() say_title("Professor de Energia:") say("O treino de Energia ensina a usar a energia dos") say("relâmpagos. O Atirar Raio podem causar maior") say("dano e também tem chance de atordoar o inimigo.") say("O Invocar Raio é um ataque eléctrico à") say("distancia que pode atacar múltiplos alvos.") say("A Energia fortalece um parceiro e a si mesmo e") say("aumenta o poder de ataque.") say("O Curar cura até as feridas mais profundas,") say("restaura vida e remove efeitos negativos e") say("ainda se aprendem algumas outras habilidades.") wait() say_title("Professor de Energia:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Força Dragão, deves de falar com o Professor") say("Força Dragão.") say("Obrigado!") pc.setqf("talk_count", 1) end when teacher1.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==1 begin target.delete("teacher1") say_title("Professor de Luta Corpo:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Luta Corpo, chamei-te aqui") say("porque vais ter que escolher as tuas habilidades") say("assim que atingires o nível 5 e podes escolher") say("entre Luta Corporal e Luta Mental.") wait() say_title("Professor de Luta Corpo:") say("A Luta Corporal baseia-se em ataques básicos") say("rápidos e constantes.") say("Portanto, as habilidades para Guerreiro Corpo") say("são algo como Raiva, Espada Rotativa,") say("Aura da Espada e muitas outras habilidades que") say("podes treinar.") wait() say_title("Professor de Luta Corpo:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Luta Mental, deves de falar com o Professor de") say("Luta Mental.") say("Obrigado!") setstate(__COMPLETE__) q.done() end when teacher2.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==1 begin target.delete("teacher2") say_title("Professor de Luta Mental:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Luta Mental, chamei-te aqui") say("porque vais ter que escolher as tuas habilidades") say("assim que atingires o nível 5 e podes escolher") say("entre Luta Mental e Luta Corporal.") wait() say_title("Professor de Luta Mental:") say("Na Luta Mental aprendem-se habilidades que") say("concentram todo o poder na mente e a") say("dispará-lo todo de uma só vez.") say("Portanto, as habilidades para Guerreiro Mental") say("são algo como Força do Golpe, Ataque Espada,") say("e muitas outras habilidades que usam vibração") say("para deixar os inimigos inconscientes.") wait() say_title("Professor de Luta Mental:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Luta Corpo, deves de falar com o Professor de") say("Luta Corpo.") say("Obrigado!") setstate(__COMPLETE__) q.done() end when teacher3.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==1 begin target.delete("teacher3") say_title("Professor de Arte Furtiva:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Arte Furtiva, chamei-te aqui") say("porque vais ter que escolher as tuas habilidades") say("assim que atingires o nível 5 e podes escolher") say("entre Arte Furtiva e Arte do Arco.") wait() say_title("Professor de Arte Furtiva:") say("Arte Furtiva é mais para hits críticos.") say("As Habilidades que se podem aprender são") say("Ataque Rápido que ataca os pontos vitais do") say("inimigo, Adaga Rotativa que pode atacar") say("múltiplos inimigos, Modo Furtivo para que se") say("possa esconder e muitas outras Habilidades.") wait() say_title("Professor de Arte Furtiva:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Arte do Arco, deves de falar com o Professor") say("de Arte do Arco.") say("Obrigado!") setstate(__COMPLETE__) q.done() end when teacher4.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==1 begin target.delete("teacher4") say_title("Professor de Arte do Arco:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Arte do Arco, chamei-te") say("aqui porque vais ter que escolher as tuas") say("habilidades assim que atingires o nível 5 e") say("podes escolher entre Arte Furtiva e Arte do") Say("Arco.") wait() say_title("Professor de Arte do Arco:") say("No treino de Arte do Arco os Ninjas aprendem a") say("utilizar habilidades à distancia com um arco.") say("Podem aprender Tiro Repetido em que são") say("disparadas setas múltiplas de uma só vez e") say("Chuva de Setas que dispara setas para múltiplos") say("inimigos, Seta de Fogo que dispara setas em") say("chamas e outras habilidades.") wait() say_title("Professor de Arte do Arco:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Arte Furtiva, deves de falar com o Professor") say("de Arte Furtiva.") say("Obrigado!") setstate(__COMPLETE__) q.done() end when teacher5.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==1 begin target.delete("teacher5") say_title("Professor de Luta d'Armas:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Luta d'Armas, chamei-te") say("aqui porque vais ter que escolher as tuas") say("habilidades assim que atingires o nível 5 e") say("podes escolher entre Luta d'Armas e") Say("Magia Negra.") wait() say_title("Professor de Luta d'Armas:") say("As habilidades de Luta de Armas são semelhantes") say("às habilidades de Luta Corpo da classe de") say("Guerreiro. No entanto tem habilidades mais") say("inteligentes que usam maldições e magias.") say("As habilidades que se podem aprender são") say("Lamina Encantada que absorve a vida dos") say("inimigos, Espiral do Dragão, que é uma espiral") say("de vento que dá ao inimigo danos inevitáveis") say("e muitas mais habilidades.") wait() say_title("Professor de Luta d'Armas:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Magia Negra, deves de falar com o Professor") say("de Magia Negra.") say("Obrigado!") setstate(__COMPLETE__) q.done() end when teacher6.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==1 begin target.delete("teacher6") say_title("Professor de Magia Negra:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Magia Negra, chamei-te") say("aqui porque vais ter que escolher as tuas") say("habilidades assim que atingires o nível 5 e") say("podes escolher entre Magia Negra e Luta") Say("d'Armas.") wait() say_title("Professor de Magia Negra:") say("A magia negra possui habilidades que usam") say("a escuridão e o poder de fogo.") say("O Ataque Obscuro é o seu ataque mais comum,") say("o Ataque Chama para queimar os seus inimigos,") say("Bola da Escuridão pode atacar o inimigo à") say("distancia, Ataque Espiritual tornará o inimigo") say("mais lento e Espírito Chama que gira em torno") say("de si e ataca qualquer coisa que chegue perto.") wait() say_title("Professor de Magia Negra:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Luta d'Armas, deves de falar com o Professor") say("de Luta de Armas.") say("Obrigado!") setstate(__COMPLETE__) q.done() end when teacher7.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==1 begin target.delete("teacher7") say_title("Professor de Força Dragão:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Força Dragão, chamei-te") say("aqui porque vais ter que escolher as tuas") say("habilidades assim que atingires o nível 5 e") say("podes escolher entre Força Dragão e") Say("Energia.") wait() say_title("Professor de Força Dragão:") say("A Força Dragão convoca o Deus Dragão e usa") say("o seu poder para atacar o inimigo.") say("Aprendem-se Habilidades como Ataque do Dragão") say("que dispara a imagem do dragão para a frente") say("e ataca múltiplos inimigos com a probabilidade") say("de pegar fogo, Rugido do Dragão que convoca") say("a força do dragão ao seu redor e habilidades") say("como Bênção para se proteger e muitas outras.") wait() say_title("Professor de Força Dragão:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Energia, deves de falar com o Professor de") say("Energia.") say("Obrigado!") setstate(__COMPLETE__) q.done() end when teacher8.target.click with pc.getf("find_skillteacher", "talk_count")==1 begin target.delete("teacher8") say_title("Professor de Energia:") say("Tu és o novato que eu estou a espera?") say("Bem-vindo!") say("Eu sou o Professor de Energia, chamei-te") say("aqui porque vais ter que escolher as tuas") say("habilidades assim que atingires o nível 5 e") say("podes escolher entre Energia e Força") Say("Dragão.") wait() say_title("Professor de Energia:") say("O treino de Energia ensina a usar a energia dos") say("relâmpagos. O Atirar Raio podem causar maior") say("dano e também tem chance de atordoar o inimigo.") say("O Invocar Raio é um ataque eléctrico à") say("distancia que pode atacar múltiplos alvos.") say("A Energia fortalece um parceiro e a si mesmo e") say("aumenta o poder de ataque.") say("O Curar cura até as feridas mais profundas,") say("restaura vida e remove efeitos negativos e") say("ainda se aprendem algumas outras habilidades.") wait() say_title("Professor de Energia:") say("Para obteres informações sobre o treino de") say("Força Dragão, deves de falar com o Professor") say("Força Dragão.") say("Obrigado!") setstate(__COMPLETE__) q.done() end end state __COMPLETE__ begin when enter begin q.done() end end end  
  22. Thanks
    Theji reacted to ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā in [Quest]Pet_System Alterada Para Colocar Bonus.   
    Boas pessoal.
    Como viram o titulo do tópico, eu alterei a quest do sistema de pets do metin2.sg e alterei de maneira a que possam colocar bonus aos pets...
    Antes de mais, aqui fica a quest:

    quest pet_system begin state start begin function get_pet_info(itemVnum) pet_info_map = { -- [ITEM VNUM] MOB_VNUM, DEFAULT NAME, buff_idx, spawn_effect_idx, bonus or nor, id bonus, value bonus , etc etc [53001] = { 34001, "'s Phoenix do Fogo", 0, 1, 1, 5000000}, [53002] = { 34002, "'s Baby Reindeer", 0, nil}, [53003] = { 34003, "'s Phoenix do Gelo", 0, nil}, [53004] = { 34001, "'s Phoenix do Fogo", 0, nil}, [53005] = { 34004, "'s Azrael Bebé ", 1, nil}, [53006] = { 34009, "'s Azrael Bebé (Ouro)", 1, nil}, [53010] = { 34008, "'s Leonidas", 0, nil}, [53011] = { 34007, "'s Khan", 0, nil}, [53012] = { 34005, "'s Porky", 0, nil}, [53013] = { 34006, "'s Rufus", 0, nil}, [53007] = { 34010, "'s Bambi", 0, nil}, [53008] = { 34011, "'s Knuud", 0, nil}, [53009] = { 34012, "'s Bao Bao", 0, nil}, } itemVnum = tonumber(itemVnum) return pet_info_map[itemVnum] end function get_spawn_effect_file(idx) effect_table = { [0] = nil, [1] = "d:\\\\ymir work\\\\effect\\\\etc\\\\appear_die\\\\npc2_appear.mse", } return effect_table [idx] end when 53007.use or 53013.use or 53012.use or 53011.use or 53010.use or 53005.use or 53004.use or 53003.use or 53002.use or 53001.use or 53006.use or 53008.use or 53009.use begin local pet_info = pet_system.get_pet_info(item.vnum) if null != pet_info then local mobVnum = pet_info[1] local petName = pet_info[2] local spawn_effect_file_name = pet_system.get_spawn_effect_file(pet_info[3]) if true == pet.is_summon(mobVnum) then if spawn_effect_file_name != nil then pet.spawn_effect (mobVnum, spawn_effect_file_name) end pet.unsummon(mobVnum) if pet_info[4] != nil then local num_bonus = pet_info[4] -- valor de bonus a "desaplicar" for i = 1, num_bonus, 1 do affect.remove_collect(pet_info[5+2*(i-1)], pet_info[6+2*(i-1)], 60*60*24*365) end end else if pet.count_summoned() < 1 then pet.summon(mobVnum, petName, false) if pet_info[4] != nil then local num_bonus = pet_info[4] -- valor de bonus a aplicar for i = 1, num_bonus, 1 do affect.add_collect(pet_info[5+2*(i-1)], pet_info[6+2*(i-1)], 60*60*24*365) end end else syschat("You already summoned a pet.") end if spawn_effect_file_name != nil then pet.spawn_effect(mobVnum, spawn_effect_file_name) end end -- if pet.is_summon end -- if null != pet_info end -- when end -- stateend -- quest Quest no pastebin: http://pastebin.com/bwe0dUZN Pronto, vamos agora à breve explicação de como adicionar bonus a cada pet.
    Como vêm nesta linha ([53001] = { 34001, "'s Phoenix do Fogo", 0, 1, 1, 5000000},), a seguir ao "0," tem um numero, nesse número definim o numero de extras que querem, após isso, tem o 1 e o 5000000, o 1 é o id do bonus, e o 5000000 é o valor do bonus. Para adicionarem mais bonus fica algo assim do género: [53001] = { 34001, "'s Phoenix do Fogo", 0, 2, 1, 5000000, 2, 50000}, como repararam o 1 foi substituido pelo 2 que fica possivel ter 2 bonus. Se não quiserem ter bonus, fica assim: [53001] = { 34001, "'s Phoenix do Fogo", 0, nil}, .
    Penso que tenham percebido, qualquer dúvida avisem.
    Creditos: metin2.sg (Quest original)

    Eu (pela alteração da quest)
    NewWars pela ideia xd
    Cumprimentos.
  23. Like
    Theji got a reaction from Dynamic Things in [Espada] Lamina de Ferro Quente   
    Gostei da forma algo novo é sempre bem vindo 
    foi feito de bom agrado continua assim ^^
  24. Like
    Theji reacted to Dynamic Things in [Espada] Lamina de Ferro Quente   
    Boas pessoal dando continuidade a ideia do meu Grande Amigo @kami4001
    Hoje venho postar uma espada feita por mim, nada de especial minha primeira espada, usem e abusem :)
     


     
    Link do Download
    Link da Analise do Ficheiro .rar
     
    Creditos @Dynamic Things
    Creditos Pela Criação do Gif e Suporte na criação da espada @kami4001
    Bye Bye
  25. Upvote
    Theji reacted to kami4001 in Espada do Zabuza do Universo de Naruto (Lâmina do Executor)   
    boas cyberianos!
    bem malta criei mais uma arma nova e decidi partilhar com a malta
    arma recomendada por: nagatto
     se não gostarem da espada já sabem a quem culpar xD
    ( esta é a Espada do Zabuza Momoch "Kubikiribōchō" (em Kanji  "首斬り包丁" tradução:  Lâmina do Executor ) )
    (Não criei a espada 100% do zero mas recriei bastantes partes dela e fiz texturas novas então deu trabalho a fazer a mesma)
     


     
    a textura "espada_zabuza_kami.dds" deve ser compactada no client em item.epk na localização ymir work\item\weapon
    não podem mudar o nome da textura (.dds)
     
    download (134,42 kb em zip) https://www.mediafire.com/file/a6gc2uo1whsabmk/espada_zabuza_kami.zip
     
    se alguém quiser que eu faça mais armas, postem nos comentários imagens com concept art de armas e se eu gostar delas talvez eu faça e poste aqui no futuro ;)
    também pode ser fotografias de uma arma real o importante é meterem imagens nos comentarios