Guts

Membro
  • Content Count

    988
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Guts

  1. Boas isso é adware e poder removido com o adware cleaner https://www.malwarebytes.com/adwcleaner/ Vai as extensões nas definições do teu browser e vê-se tem algumas fora do normal e procede a eliminação das mesmas. Corre o programa Adwcleaner. Depois de fazer isto reinicia o pc. Para além disso recomendo instalarem extensões para bloquear entradas em sites maliciosos (exemplo WOT (web of trust)) Devido a estes problemas em breve vou fazer um tópico sobre segurança na navegação na internet.
  2. Para além de gostar de comer e saborear uma boa Portuguesa, não no prato mas sim na cama! Não sou muito estranho gosto de tudo até sopa (principalmente: Sopa de Pedra,Caldo Verde e Creme de Cenoura) ! Aí daquele que se ache um digno Homem Português sem gostar de uns ricos grelos (hortaliça) ! ( Para quem não sabe o que é, leiam a alínea 4: https://dicionario.priberam.org/grelo ) Petiscos : Rojões das tripas (também conhecido como redenha) e Cogumelos Recheados Prato (tem que ser mais que um porque eu não sou um "c*nas"): Tripas à moda do Porto Sobremesa: Natas do Céu/ Baba de Camelo
  3. Isto é uma brincadeira ninguém leve a mal... Só tenho pena de esta comunidade estar a ficar cada vez menos activa :/ ! E o pessoal ter outros interesses! (no spoiler está la um exemplo) Se fores ler o spoiler estás avisado que contém conteúdo cringe e um link para um site duvidoso (18+)! E viva à Cyber e à liberdade de expressão!!! E agradeço à Cyber por tudo! Com isto queria ver sugestões/melhorias para melhorar este forum não só a nível actividade, mas também para uma melhor e mais rápida adesão de membros! Cumprimentos, Abraços e Beijinhos, Muito Honestamente, Alguém em algures!
  4. Lamento informar mas não conheço nenhum cabo que ligue "Micro - B" para Sata e Power
  5. Eu li mal peço desculpa, era um external disk e não um laptop disk... vais ter que abrir a caixa para fazer isso Isto se conseguires abrir a caixa (tenho um disco externo que não dá para remover a caixa)
  6. Precisas de um cabo sata (de ambos os lados) Convem saberes se é sata 1/2/3
  7. Mais giveaways (acabam hoje)!
  8. Deixo aqui uns giveaways de Gaming Builds de canais do Youtube: Boa Sorte a Todos! Se souberem de mais giveaways de builds não se esqueçam de partilhar!!! Cuidado há muitos giveaways no youtube que são fakes...(Normalmente feitas por Scammers Indianos)!!! O motivo de estar incentivar a participarem foi o facto de um amigo meu ter ganho uma RTX 2080TI num giveaway...
  9. Se calhar não é só o ecrã que esta partido :S
  10. Guts

    Sudoku

    Tenho pena de não ter tempo de te ajudar... No entanto deixo aqui um video (com uma solução possível): (No video em baixo na descrição tens acesso ao código)
  11. É completamente errado fazer isso,dar telémoveis a crianças e ou colocá-las jogar jogos de computador (colados em ecrâs em ambos os casos), especialmente devido a radiação emitida por estes e a luz azul ...: https://www.lifehack.org/373649/how-smartphones-are-affecting-the-mind-and-body-your-children-2 No entanto ver televisão é seguro desde que elas estejam a uma distância considerável desta (conforme o tamanho da televisão (polegadas): No meu tempo via-se desenhos animados e brincava-se lá fora.... e havia diverção em família também. Pena não falarem disto nas notícias... Apesar evolução da técnologia ... noto também uma espécie de regressão humana (especialmente da parte emocional e social)... (não sei se me entendem) Se eu tivesse filhos mais depressa aos 12 anos incentivava-os a ler banda desenhada... jogar futebol com os amigos e a cima de tudo tornar-se autónomo...hoje em dia a canalha está muito mais presa aos pais... Já agora deixo aqui um video sobre a nossa sociedade...:
  12. Eu acho que ele devia optar por um telemovel com menos (ram) 4gb é sufeciente mas um com snapdragon 625-636 é mais eficiente em termos de bateria e potência (P23 (16nm) vs 625/636(14nm)) e encontram-se na mesma gama de preço... (Eu não sou hater da Mediatek a gama de processadores P60-P70 está excelente para os tempos atuais, mas não vendem esses telemóveis aos preços ideais (menos os Realme (mas penso que não teem suporte de linguagem para PT-PT) https://www.tek4life.pt/pt/xiaomi-redmi-note-5-4gb-64gb-dual-sim-preto.html ( se aprecias ainda o headphone jack ,apesar de não ter type-c (no entanto tem carregamento rápido)) ---> este é o telemovel que recomendo (eu tenho o irmão gigante o Xiaomi Mi Max 3 e é 5 estrelas. As cores do Redmi Note 5 são mais realistas (em termos de qualidade são quase idênticos)
  13. Se estiveres rico compra este: http://www.centrosony.com.pt/index.php?id=144&pid=3378&utm_source=kuantokusta Até 45 horas de autonomia 16gb Memoria Interna, expansível com micro sd (128gb) HIFI , Bluetooth , ecrã touch ... Custa 170€ Se estás pobre como eu vai para um destes: https://www.amazon.es/AGPTEK-Reproductor-Bluetooth-Lossless-Grabador/dp/B07KGQ5L1L/ref=sr_1_9?ie=UTF8&qid=1544223639&sr=8-9&keywords=mp3+player+hi-fi Tem autonomia de 35-40 houras (por cabo) / 10 horas por bluetooth (Eu prefiro ouvir por cabo (3.5mm Jack) o som tem melhor qualidade ... mas isso é com cada um) Tem 8 Gb de memória interna e suporta um cartão micro sd até 128gb Som HI-FI E custa 30€
  14. Sim concordo na parte que os carros deviam passar por uma espécie de testes antes de irem para as corridas. Mesmo assim continuo a discordar o Rally Grupo B devia continuar como a tradição Isle of Man TT (em que falece 2 ou 3 pilotos por ano) e no entanto essa competição continua. Ninguém escapa à morte todos os dias muita gente corre perigo em seu ofício. E por mais seguras que as bestas sejam continuam a haver sempre fatalidades noutra competições. E é de relembrar que os pilotos nessa altura sentiam-se mais confiantes por estarem em contacto directo com o público... E então não era só os pilotos que corriam riscos...
  15. Rally Grupo B (Início 1982) Esta altura do Rally foi o auge, pois não haviam quaisquer tipo de restrições e limitações na construção das famosas bestas do Grupo B. E para além disso as corridas eram feitas nas condições mais adversas, com chuva, lama, gelo, terra batida... Aqueles incrivéis saltos a cima de 200km/h... No tempo em que não havia quase desculpa para parar uma corrida mesmo com o carro partido... Foi também dos periodos de Rally em que houve mais fatalidades. E não há som mais puro de carro do que o desta famosa época! Os melhores carros da altura: Alguns acidentes: Os Limites eram "inexistentes":
  16. Lembro me deste anuncio espetacular do Audi Quattro (grande máquina naquela altura... um carro quase "todo-terreno") As specs : https://www.ultimatespecs.com/car-specs/Audi/222/Audi-Quattro-Sport.html
  17. #RIP INTEL & NVIDEA AMD will Ryze(rise) again !!!
  18. Liberdade de Expressão! Sei que alguns não gostam, no entanto eu gosto de c*na! Não recomendado para pessoas que não gostam de c*na!
  19. Bem se ainda não compraste... eu tenho o Xiaomi Mi Max 3 e aquilo é uma maquina e bateria dá-me para 3 dias com uso moderado Aviso:é um telemóvel já quase que entra na gama de tablet (6.9 polegadas) ! Mas sem dúvida para mim é melhor telemóvel para consumo de média,multi-tasking( duas janelas ao mesmo tempo as vezes estou no youtube e a mandar mensagens) e acima de tudo a bateria. Apesar de ser grande tem o one-handed mode :) E tem type-c,headphone jack , dual-Sim/MicroSD + NanoSim que é raro nestes dias infelizmente Suporta todas as redes Portuguesas Specs [spoiler= General Device Type Smartphone Model Xiaomi Mi Max 3 Announced July, 2018 Released July, 2018 Status Available on Shopping stores Network 2G Network GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 MHz 3G Network WCDMA: HSDPA 850 / 900 / 1700(AWS) / 1900 / 2100 4G Network LTE band 1(2100), 3(1800), 4(1700/2100), 5(850), 7(2600), 8(900), 20(800), 34(2000), 38(2600), 39(1900), 40(2300), 41(2500) SIM Type Nano + Nano SIM Count Dual SIM Design Type Aluminum Dimensions 176.2 x 87.4 x 8 mm Weight 221g Protection Yes Colours Black, Champagne Gold, Blue Display Display Type FHD+ IPS LCD capacitive touchscreen Size 6.9-inch Resolution 1080 x 2160 pixels Colors 16M colors Pixel Density 350ppi Screen-To-Body Ratio 79.8% Touch Screen Yes Protection Yes Features Multi-touch, Scratch Resistant Secondary Display No Camera Primary 12MP + 5MP Image Yes Video 2160p@30fps, 720p@120fps Features Autofocus Continuous shooting Digital zoom Exposure compensation Face detection Geotagging HDR ISO settings Panorama Scene mode Self-timer Touch focus White balance settings Flash Yes, LED Secondary 8MP with LED Software Operating System Android 8.1 Oreo User Interface (UI) MIUI 10.0.1.0 (stable) Java Support Yes Skype Yes Whatsapp Yes Facebook Yes Youtube Yes Hardware Chipset (SoC) Qualcomm SDM636 Snapdragon 636 CPU Octa-core 1.8GHz GPU Adreno 509 RAM (Memory) 6GB/4GB Internal Storage 128GB/64GB Card Slot Yes, up to 256GB Sensors Fingerprint (Rear) Accelerometer Proximity Ambient Light Gyroscope, Compass Controls Touchscreen, Lock Button, and Volume Key Connectivity Bluetooth Yes Infrared – Wi-Fi Yes Wi-fi Hotspot Yes USB Type Yes, microUSB GPS Yes, with A-GPS NFC – HDMI – Facial Identification Yes Wireless Charging No Battery Battery Type Li-Ion Battery Capacity 5500mAh Placement Non-removable Fast Charging Yes Standby – Talk Time – Music Play – Media Audio Playback Yes, MP3, AAC, AAC+, eAAC+, WMA, MIDI, WAV, AC3, FLAC Video Playback Yes, 3GP, Mp4, MPEG4, H.263, H.264 player Video Out – FM Radio – Alert Types Vibration, Ringtones Ring Tones MP3, WAV Loudspeaker Yes Handsfree Yes Other Features – MP3/WAV/eAAC+/FlAC player – Active noise cancellation with dedicated mic – DivX/Xvid/MP4/H.265 player – Photo/video editor – Document viewer ] Os preços rondam os 210€-300€ (Os 300€ são a loja física que vende este dispositivo mais barata) https://es.gearbest.com/cell-phones/pp_009827936864.html?wid=1349303
  20. MVCS 7SN14G4 D3SV YLL41C3PS3 ,R3WSN4 7HG1R 3H7 SY4WL4 S1 3CN3L01V

  21. Já existe um foldable a ser comercializado (versão de desenvolvimento) chama-se FlexPai: https://www.cnet.com/reviews/royole-flexpai-preview/
  22. Só uma pergunta é 15.6 polegadas ou 15.4 ? Se for 15.6 tens este que vem de espanha (não vais ter problemas na alfandega): http://www.ebay.es/itm/HP-15-R-SERIES-SCREEN-for-NT156WHM-N10-15-6-1366X768-HD-LED-PANEL-/261985920062?hash=item3cff93e43e:g:opEAAOSw4A5YrGR7 58€ +19€ de portes de envio
  23. Guts

    eletronica

    O motor aquela coisa cinzeta com a cena branca das rodar / andar mover existem n motor3s com diferentes contagens rpms (rotacões per minute) e sensibilidade A board placa mae faz o controlo do brinquedo por exemplo se ele tiver comando ela comanda o brinquedo muito resumidamente dentro da board tens muita coisa exemplo resistências que permitem controlar a energia por exemplo se for em excesso para não queimar , os chips/cpus/ processar a informacao .... Eu não sei muito acerca mas é mais ou menos isso xD