antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
vida100vida

Monarch Em Pt-Br

Question

eu peguei essa quest na minhas files rain 2006 traduzi fiz algumas mudanças, isso e sistema imperador pra se candidatar tem que ser lv 100+ ter 1kkk de gold, mais como eu não intendo mt basta eu volta ela pra files da comando no virtual como se eu fosse add e ai ja fufa vo decha aki pra vcs verem&--#62;&--#62; creditos eu por traduzir

quest monarch beginstate start begin  when electionman1.chat."GM: Eleições imperador definir" or  electionman2.chat."GM: Eleições imperador definir" or electionman3.chat."GM: Eleições imperador definir" with pc.is_gm()  begin   if game.get_event_flag( "monarch" ) == 1 then    say("Aqui é o lugar para definir se o final da eleição para imperador.")    say("Para, acabar com as eleições para imperador?")    local s = select("Sim","Não" )    if s == 1 then	 game.set_event_flag( "monarch",0 )    end   else    say("Aqui está a definir as eleições imperador")    say("Para iniciar a eleição imperador?")    local s = select("Começar.","Não começar." )    if s == 1 then	 game.set_event_flag( "monarch",1 )    end   end    end   when electionman1.chat."GM: Imperador configurações de voto" or  electionman2.chat."GM: Imperador configurações de voto" or electionman3.chat."GM: Imperador configurações de voto" with pc.is_gm()  begin   if game.get_event_flag( "monarch_elect" ) == 1 then    say("Aqui está definido para votar se para acabar com a votação pra imperador.")    say("Quer parar as eleições para votar?")    local s = select("Parar.","Não acabar" )    if s == 1 then	 game.set_event_flag( "monarch_elect",0 )    end   else    say("Aqui está o conjunto começou voto imperador.")    say("ara iniciar o voto imperador?")    local s = select("Sim","Não" )    if s == 1 then	 game.set_event_flag( "monarch_elect",1 )    end   end    end  when electionman1.chat."Imperador Voto" or electionman2.chat."Imperador Voto" or electionman3.chat."Imperador Voto"  begin    if  game.get_event_flag( "monarch_elect" ) != 1 then          say("Antes do período de votação.")    say("Por favor, volte mais tarde.")    return    end   local g = oh.candidacy_list()   local gname_table = {}   table.foreachi(g,   function(n, p)    gname_table[n] = n.."."..oh.candidacy_name(n-1)   end)   if table.getn(g) == 0 then    -- no currently war    say("Ainda não tem candidatos." )   else    gname_table[table.getn(g)[img]http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/451960.gif[/img]] = locale.cancel    say("Aqui é onde vota para o candidato ah imperador.")    say("Os eleitos irão conduzir o país dentro de um determinado período de tempo,")    say("Pense bem antes de votar.")    say("Vote apenas uma vez.")    say("Nos seguintes candidatos para escolher um.")    wait()    local s = select_table(gname_table)    if s == table.getn(gname_table) then	 return;    else	 ret = oh.election( s -1 )		 say("Você votou. "..oh.candidacy_name(s-1).."Um voto.")    end   end  end  when electionman1.chat."Para participar das eleições pra imperador" or electionman2.chat."Para participar das eleições pra imperador" or electionman3.chat."Para participar das eleições pra imperador"  begin	   if  game.get_event_flag( "monarch" ) != 1 then    say ("Para participar das eleições imperador, você deve atender às seguintes condições:")    say ("")    say_reward(" 1. Taxa eleição 1kkk de gold")    say_reward(" 2. O presidente da Associação, vice-presidente")    say_reward(" 3. Nível 100+" )       say("")    say("No entanto, não temos ainda ao período eleitoral.")    say("Por favor, volte mais tarde.")    return    end   say ("Você quer participar nas eleições pra imperador." )   say ("Para participar das eleições monarca, você deve cumprir as seguintes condições:")   say ("")   say_reward(" 1. Taxa eleição 1kkk de gold")   say_reward(" 2. O presidente da Associação, vice-presidente")   say_reward(" 3. Nível 100+ )   say ("")   say ("Decidiu candidatar-se este?")	  local s = select("Para concorrer à eleição.","Não fique para a eleição." )   local NEED_MONEY = 1000000000   if s == 1 then    if oh.candidacycount() >= 8 then	 say("Desculpe. Candidato também.")	 say("Você não pode participar da eleição.")	 say("Entre na próxima eleição.")	 return    end    if pc.get_gold() >= NEED_MONEY and pc.get_level() >= 100 and oh.isguildmaster() == 1 then	 pc.change_gold(-NEED_MONEY);	 oh.candidacy();    end   end  endendend

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

o qui eu tenho que arumar a mais que a quest pra arumar meu sistema de imperador?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

o qui eu tenho que arumar a mais que a quest pra arumar meu sistema de imperador?

Dúvidas -> Dúvidas :|

Não aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tópico movido de Metin2 - Traduções para Metin2 - Dúvidas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o qui eu tenho que arumar a mais que a quest pra arumar meu sistema de imperador?

 

Só a quest em si não irá funcionar, é necessário também a db.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this