antiblock
Elveron

vida100vida

Membro
  • Content Count

    135
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

About vida100vida

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    minas gerais
  • Sobre mim
    Nada

Recent Profile Visitors

732 profile views
  1. Ma Aki tb não funciono, mais não é a versão do game, isso é a versão do db.
  2. TB QUERIA SABER SI POEM A DIF COM MSM PROGRAMA DE POR NO GAME...
  3. http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/6824-difs-para-o-game2089dbcore-e-bin/ Eu queria adicionar uma dif "Monarch System:" eu queria saber si e na pasta "db" ou "dbcore" pois no filezila no diretorio "db" tem esses 2 arquivos quem puder me dizer no qual colaca ficarei grato.
  4. Testa ae se funcionar me fala pq o problema como eu te disse e no game, mais ai si com a Dif dos status funcionar meus conhecimentos tão bons rsrs.
  5. Tou a arumar sistema imperador, mais ñão sei implementar as diffs na db si alguem puder me ajudar, ou si da pra por as diffs com o msm programa de por no game fico a espera... tópico que estou a seguir : http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/5241-monarch-system-fixx/ C.
  6. Isso e problema no game, tente arumar outro game e testa se os statos der pegue aruma uma dif de atatus e mete pra ve si der, mais o problema é no game msm.
  7. New... tipo tem uma dll por ai de ant cheasts ta aki na cyber, ela a gente por no .bin do cliente ? ou vc não sabe?
  8. depois de refazer o processo conseguir meter mais um elmo de guerreiro não tem o icon dele alguem pode me passar?
  9. é eu tenho aki o patch resolve erros da caverna demoniaca gomi 3, armaduras pets etcs. cmprimentos...
  10. Olá gente eu baixei os icons fiz tudo certinho, fiz as XMLs dos itens tal puis mais alguns itens não mostra fala que não esxite sendo que puis tudo no cliente e no navicat e queria saber si ta tudo certo pois se tiver vo refazer o procedimento. http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1137-helmos-sapatos-brincos-pulseira-escudo-colar-oficial-do-metin2it/ dexo link dos itens ae e print parece que ta a faltar icons pois elmos e botas não estão a dar espero que alguem possa me ajudar..
  11. queria muito essas que tão mascadas de vermelho...
  12. Ja vi esse rpoblema mais não seio resolvelo; Cria um tópico la na epvp, vc traduz e poem la isso na lingual de la talves la vc ache ajuda para esse problema.