antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Big_Z

Windows 7 Ou 8 Qual Preferes?

18 posts in this topic

Como diz o titulo qual e o windows que preferes??? 7 ou 8???

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Tambem prefiro 7

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 .. o 8 e bue complicado ate pa ir ao menu tem de se clicar numa tecla >.<''E pelo que o meu stor diz tem bue defeciencias com as drives

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda nao experimentei o 8, mas pelo que ouvi, irei-me ficar pelo 7 >_>

Share this post


Link to post
Share on other sites
mau tão mas afinal? ouvi dizer que o 8 é o melhor e que é mais rapido em tudo, em jogos, na net, a iniciar, e bla bla bla agora voces dizem que o 7 é melhor? http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif ainda não testei o 8 só fiquei interesado pk dizem que é mais rapido, mas acho melhor ficar me pelo 7...

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu até vi cenas interessantes no (mas por enquanto vou ficar com o meu o 7 :D até sair tudo actulizado no 8 ) mas vejam


"Nesta semana, a Microsoft finalmente coloca no mercado o Windows 8 – que já estava disponível em versão beta desde o começo do ano. A proposta do Windows 8, como a gente explicou na época, é unificar a interface gráfica de tablets e desktops/laptops. Isso significa que ele tem uma cara nova, com ícones e elementos grandões, e uma área de trabalho ‘viva’, que pode ser atualizada automaticamente com conteúdo da internet. É a interface gráfica Metro (ou, como prefere a Microsoft, “new Windows Experience”). Ela é mais fácil de entender vendo – dê uma olhada no clipe acima.
Essa é a parte boa do Windows 8. A parte ruim é que o novo sistema é bem diferente – e relativamente difícil de usar até que você se acostume a ele. Dá para se acostumar. Mas o verdadeiro problema é que todos os softwares precisarão ser adaptados para essa nova interface. Quando você roda um software que não foi adaptado (e por enquanto praticamente nenhum foi), uma coisa estranha acontece: o Windows 8 “some”, e a interface antiga aparece na tela do seu computador. E isso pode ser muito perturbador. Veja só:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=O3YxZ-MTfSg

Uma coisa banal, como abrir o Word, é o suficiente para gerar esse efeito. Imagine passar por isso centenas de vezes por dia, toda vez que você alternar entre programas. É terrível. Com o tempo, os aplicativos irão sendo adaptados para o novo Windows, e o problema passará a ocorrer com menos frequência. Só que muitos softwares jamais serão convertidos, seja porque o fabricante não quer (caso do iTunes, por exemplo) ou porque realmente não dá (é quase impossível adaptar programas de alta complexidade, tipo Photoshop, para a interface Metro).
O mundo não vai acabar por causa do Windows 8. Algumas pessoas vão evitar o upgrade, outras vão se adaptar – e a maioria, suspeito, simplesmente irá instalar o Start8, um programa que oculta a interface Metro e deixa o Windows com a cara ‘tradicional’. Mas é fato que o novo Windows tem despertado certo receio no mercado e nos usuários – exatamente como o Windows Me e o Windows Vista. E isso não é uma boa notícia para a Microsoft."

Mas o que se pode dizer é que este Novo 8 é muito mais rápido e muito mais leve o triplo do 7
Pelo que eu vi a inicialização de cada pc dura menos que 30 segundos com o 8 (:O)
tem aqui um site interessante ...
http://www.techtudo....para-jogos.html

mas como eu disse vou ficar pelo S7ven

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu neste momento tenho o Windows 8, e estou bastante satisfeito, isso de dizerem que é complicado a nível de interface é tudo uma grande treta, se souberem organizar decentemente o vosso computador, o Windows 8 em acessos é bem melhor, tem apenas alguns problemas a nível de compatibilidades com software, o que é normal, existem softwares que não foram concebidos para estarem globalmente preparados para qualquer sistema operativo.

Neste momento prefiro o 8, não deitando fora o 7 por os vários motivos que todos nos sabemos, mas neste momento estou virado no 8, e com grande satisfação ate agora.

No entanto quem tiver duvidas em utilizar o 8 ou 7 ou que sistema operativo for, instale uma maquina virtual e teste o sistema operativo, como eu fasso sempre....

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Primeiros dias que usei o Windows 8 não achei muito pratico, por causa do menu iniciar mas depois de me habituar acredito plenamente que 8 é o melhor sistema da Microsoft.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Primeiros dias que usei o Windows 8 não achei muito pratico, por causa do menu iniciar mas depois de me habituar acredito plenamente que 8 melhor sistema da Microsoft.

Cumprimentos

Sem mais nada acrescentar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também estou com o Windows 8 e estou muito satisfeito.É o mais rápido a iniciar, ao instalar o windows também instala logo muitas coisas que nos outros windows temos que ir tirar na net.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this