antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Big_Z

Windows 7 Ou 8 Qual Preferes?

18 posts in this topic

Prefiro o android do meu s3 ;-;Win7 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

- Nenhum dos 2 :| Linux rullz kkk

- Falando assério entre esses dois é como diz o Ƭiαgѳ ઽαทƬѳઽ - ઽทαઝ૯ falava-se que o windows 8 era uma bosta apenas por rumores vistos na net .. Metade da gente que dizia mal do windows 8 nunca devia ter utilizado, eu testei windows 8 na máquina virtual ( não consegui testar quase nada de funcionalidade ) mas de aspeto ta muito lindo e também para quem sabe organizar o pc é muito bom..

I vote for Windows 8 até porque o 7 já começa a cansar .

Share this post


Link to post
Share on other sites

obviamente que o 8 é melhor.. Em termos de iniciação, nem tem comparação com o 7, é mais organizado, é uma questão de hábito, torna-te o computador muito mais rápido , isso num estado normal, um pc com 8 sobrecarregado, talvez será mais lento do que um 7 que esteja limpo. O único defeito do 8, é o facto de ainda não estar com os programas com compatibilidade, mas isso com as actualizações, acredito que irá mudar, e que muitos programas irão se adaptar. Tenho o 7 num pc e o 8 noutro.. O do 7 tem i5, o do 8 tem AMD A4, e inicia mais depressa e é em termos de rapidez é melhor. Por isso, acho que isso é um bocado sisma contra o que é novo, tal como muitas outras coisas que quando chegaram ninguém gostou, e no fim todos adoravam :)É apenas a minha opinião, não quero desvalorizar a opinião de ninguém .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this