antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā

Bombas de Combustivel na GALP

Qual bomba usam mais?  

17 members have voted

  1. 1. Qual bomba usam mais?



10 posts in this topic

Estava eu hoje de manhã a ver o meu facebook até que me deparo com este video, agora eu pergunto-me, será que é assim de todas as GALPs, era só naquela ou estaria mesmo avariada? 

 

Eu já metia poucas vezes na GALP no entanto acho que depois dessa, não sei se voltarei a meter por lá.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Problemas acontecem em todas. No entanto, a Galp para mim é a pior. Bombas muito desgastadas sem manutenção nenhuma, ar, água e combustível com mangueiras ou bombas estragadas, inclusive já tive um episódio em que tive 2 horas na estação de campolide à espera do camião para aspirar o combustível porque os contentores subterrâneos deles tiveram infiltração de água e tinha mais água no depósito que gasolina.

Para mim a melhor é repsol, sempre meti 95 e 98 sem problemas, o meu carro dá-se bem. Acumulo pontos no cartão Repsol para brindes e ainda tenho descontos com o cartão Norauto.

BP também gosto, tenho cartão e gosto dos descontos mas não há tantas na rua como as Repsols aqui na minha zona.

Low costs para mim não dá, neste carro não toca cá nada sem ser certificado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim gasolina 95 a melhor que se dava no meu antigo carro era a Galp. Neste momento só abasteço na BP, 98 Ultimate, doí um pouco quando se vai a meter mas nenhuma outra marca faz concorrência a 98 da BP.

Quanto as bombas em si, a minha terra é relativamente pacifica e as coisas por norma têm um bom tratamento no geral, nunca tive nenhum episódio parecido nem rumores do mesmo.

Agora vai muito dos gostos de cada um, mas também é algo que tem a ver com os próprios carros, vá-se la saber porque eles gostam mais duma marca de que de outra... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não percebo nada de carros, Mas só abasteço na BP com gasóleo Ultimate, Sinto que carro tem melhor rendimento.

Gosto de aproveitar os descontos que pingo-doce oferece na BP.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabem que nessa situação as mangueiras têm um sensor que ao estar virada para cima uma válvula impede que a 95 neste caso saia para fora da mangueira!
Portanto o gajo está só a ser estúpido!

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Golo255 disse:

Sabem que nessa situação as mangueiras têm um sensor que ao estar virada para cima uma válvula impede que a 95 neste caso saia para fora da mangueira!
Portanto o gajo está só a ser estúpido!

 

Impede que saia para fora, correto. Mas também impede a contagem certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
38 minutos atrás, BPinto98 disse:

 

Impede que saia para fora, correto. Mas também impede a contagem certo?

 

Pelo que sei a contagem continua, porque a máquina continua a injetar combustivel, ele não sai por culpa humana...

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Golo255 disse:

Sabem que nessa situação as mangueiras têm um sensor que ao estar virada para cima uma válvula impede que a 95 neste caso saia para fora da mangueira!
Portanto o gajo está só a ser estúpido!

Não porque ele não está a carregar na cena que abre, ele está simplesmente com a pistola em cima sem lhe fazer nada e aquilo a contar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

5 horas atrás, p0w3r0ff disse:

Eu não percebo nada de carros, Mas só abasteço na BP com gasóleo Ultimate, Sinto que carro tem melhor rendimento.

Gosto de aproveitar os descontos que pingo-doce oferece na BP.

 

Faço o mesmo. PoupaMais  ftw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now