antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Mega Panda

Encomendas Red Redemption II

10 posts in this topic

Bom dia a todos.nós como representantes da nossa grande equipa intitulada como Mega Panda temos todo o gosto em vos informar que estamos já a aceitar encomendas do novo jogo Red Redemption II!

Para quê esperar muito mais tempo para jogar a mais um sucesso da Rockstar Games?Encomenda já o teu jogo de forma rápida e fácil.

 

 

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

 

Previsão de entrega:    24h/48h máximas ( Portes ficam a nosso cargo )

Preço do jogo:  56€ 

Estado do Produto:  Novo

Email da loja: [email protected]

 

 

Por dizerem que na Fnac está mais barato...

 

MEGA PANDA 

 

 

 

Edited by Mega Panda
preço reeditado (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
14 minutos atrás, Mega Panda disse:

Bom dia a todos.nós como representantes da nossa grande equipa intitulada como Mega Panda temos todo o gosto em vos informar que estamos já a aceitar encomendas do novo jogo Red Redemption II!

Para quê esperar muito mais tempo para jogar a mais um sucesso da Rockstar Games?Encomenda já o teu jogo de forma rápida e fácil.

 

 

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

 

Previsão de entrega:    24h/48h máximas

Preço do jogo:  59,99€ 

Estado do Produto:  Novo

Email da loja: [email protected]

 

MEGA PANDA 

 

 

 

 

It's cheaper on Fnac tho, why'd buy on you guys?

Edited by Moisés. (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fizemos reedição do post e sim concorremos em preços com a Fnac.

56€ preço atualizado com portes por nossa conta.

para outo tipo de materiais também podem contactar tais como ratos,teclados,consolas,jogos,cadeiras gaming etc

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Mega Panda disse:

Fizemos reedição do post e sim concorremos em preços com a Fnac.

56€ preço atualizado com portes por nossa conta.

para outo tipo de materiais também podem contactar tais como ratos,teclados,consolas,jogos,cadeiras gaming etc

 

Também não era necessário fazer tão mais barato :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é tão mais barato!só mais barato que a Fnac não era esse o problema?está resolvido ahahha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como cliente efectivo da tua loja não posso deixar de recomendar os teus serviços.

Serviços e vendedor de confiança.

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pela recomendação amigo faz parte do trabalho e bom senso perante as pessoas.

Minha educação sempre foi assim de respeito e sinceridade.

Obrigado uma vez mais.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem nada a apontar em relação a venda.

Venho fazer uma critica construtiva, não leves a mal.

Mas que tipo de loja é que tem um alojamento tão lento como o teu? As imagens carregam lentamente, a tua loja possui ".pt" logo deduzo que vendas apenas para Portugal caso contrário utilizarias outro TLD.
Se vendes para Portugal ou o teu publico alvo é Portugal, devias ter alojado isso na Europa ou pelo menos em Portugal para que o ping seja menor.

Agora alojar nos USA? É o pior que se pode fazer, quando a maioria dos teus clientes "suponho" eu, que estejam maioritariamente na Europa (mais propriamente Portugal).


O teu site é super lento, se eu fosse um "possivel cliente" por mais que a tua loja seja de confiança. Demorar cerca de 10-15 segundos a abrir e depois não carregar as imagens completamente, acabaria por encerrar a página
Isto faz com que percas clientes, ninguem gosta de sites que demoram a carregar alem de que gera "desconfiança".

E não é da minha Internet, e sim demorou-me imenso a carregar (15 a 20 segundos e não estou a exagerar!) mas de qualquer das maneiras aqui tens uma segunda opinião:
qBNPd5x.png

Outra coisa no site não tens a tua morada, a tua loja é só online? Deverias mudar isso e meter formulários de contacto, não faz sentido ter morada "falsa" quando não tens loja física, isso gera desconfiança.

Coisas que tens de rever urgentemente:

*Carregamento super lento!
1. Não encontro nenhuma página sobre "Envios, Encomendas, Gastos de Envio"
2. Página de termos de serviços e politica de privacidade?
3. Página de Métodos de pagamento?
4. Informação de reembolsos, trocas!?
5. Página de Contactos (formulário, email etc?)
6. Produtos sem imagens!?
7. Tradução inacabada (footer) site em Português, com descrições em Inglês?!
8. Theme Settings (icone lateral direito), para que raio serve isso e o que têm de útil?
9. Tema pouco apelativo e mal preparado para ser um tema de loja online (mas isto já sou eu com os meus gostos pessoais a falar nesta parte)

Pro-tip: Utiliza no footer imagens dos metodos de pagamento disponiveis, bem como um link para o acesso dos mesmos cria mais confiança.

De resto nada a apontar, mas se eu fosse um novo cliente e não te conhecesse cá no forum. Posso te garantir que dificilmente comprava ai, por todas estas razões que mencionei entre outras.
Falta muita coisa ai por fazer, muitooo mesmo. Mas uma pessoa com conhecimentos, é garantido que não faria nenhuma compra ai, por razões obvias e evidentes.
 

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ya eu sei eu tive que fazer mudamnça repentina na altura mas sim irá ficar mesmo em pt pt neste caso

 

Ok pronto eu nos últimos tempos tenho andado em updates devido a isso não está pronto como deveria estar e não senti necessidade de colocar em manutenção.

Quanto ás imagens estamos em importação e sim a morada e algumas traduções estão a ser terminadas.

Agradeço sempre a dica mas sim são pontos que andamos a focarnos no máximo visto termos passado de personalização só para personalização e gaming.

Também gostava de não estar assim o site mas não compete só a nós por enquanto para ficar concluido últimos updates.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this