antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DonCorleone

Amigo do Pastor Alemão foi DETIDO e vai ser presente a julgamento!

11 posts in this topic

Quem se lembra do amigo do Pastor alemão? Que foi detido juntamente com 23 arguidos juntamente com Rui Cruz dono do Tugaleaks, em que o processo foi arquivado diversas vezes? Pois é, nessa rusga Daniel Pinto (dono do Hackers Street e amigo do pastor alemão) conhecido por DK e por usar VPN GRÁTIS (CyberGhost) mais uma vez, um puto sem nada para fazer, sem qualquer conhecimento tecnico e especializado.

Noticia da detenção https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/23-arguidos-por-ataques-informaticos-contra-instituicoes-publicas-e-privada (acabaram por sair em liberdade)

Utilizou uma VPN Gratuita pensando que ia lhe salvar o rabo, mas pelos vistos aconteceu-lhe precisamente o contrario, a CyberGhost desligou-se e o IP foi revelado!

No entanto voltou a acontecer e foi novamente apanhado e desta vez com mais provas de crimes e dehttps://www.sabado.pt/portugal/detalhe/23-arguidos-por-ataques-informaticos-contra-instituicoes-publicas-e-privada acesso ilicitos ou seja agora há mais provas.

Miúdos de 17 e 14 anos piratearam o site de Tony Carreira


Este foi um dos ataques informáticos que atingiram servidores da administração pública central e autárquica, de universidades, de escolas, de outras instituições públicas e de empresas.

No dia 11 de Maio de 2014, Daniel Pinto abriu o seu portátil em casa da avó. Coordenado com um amigo de 14 anos, o jovem hacker - na altura com 17 anos -, líder de um grupo autoproclamado Hackers Street, preparava-se para tomar conta do site oficial de Tony Carreira.

Este foi um dos incidentes que levou, esta segunda-feira, Daniel Pinto a ser acusado de sete crimes (três de acesso ilegítimo, três de sabotagem informática e um de acesso indevido), no âmbito de uma investigação a ataques informáticos a instituições públicas e privadas com 23 arguidos constituídos, tal como noticiado esta segunda-feira pela Procuradoria-Geral da República.

De acordo com a acusação do processo, a que a SÁBADO teve acesso, o arguido "executou o programa Sqlmap, que tinha instalado no seu computador e, por via dele, desenvolveu um ataque de SQL Injection contra o servidor que aloja a página www.tonycarreira.com", explorando as vulnerabilidades do site do artista português e tomando controlo do mesmo. Desta forma, Daniel Pinto conseguia alterar o respectivo conteúdo da página.

Pelas 14:35, usando essas mesmas credenciais, Daniel Pinto entrou no painel de administração do site em causa e fez alterações na página: removeu um dos ficheiros que habitualmente surgia na abertura inicial do site, substituindo-o por outro. Quem acedesse a www.tonycarreira.com durante o ataque informático, veria uma montagem de Tony Carreira a segurar um saco de dinheiro, com o seguinte texto: "Oh tone, pensavas que tínhamos esquecido de ti era? Corrupção nunca se esquece. Principalmente quando se copia músicas para se ganhar dinheiro não é. Nós somos anonymous, somos agora e sempre ao lado do povo. Não admitimos corrupção, espero que isto sirva de aviso. Nós somos anonymous, nós somos legião, nós não esquecemos, nós não perdoamos, esperem por nós." 

Posteriormente, Daniel Pinto veio a anunciar e reivindicar este ataque informático na página de Facebook do seu grupo Hackers Street. Embora o arguido fosse o único membro fixo do grupo, pedia com regularidade a cooperação de outras pessoas para desenvolver ataques informáticos. Como foi o caso de Sérgio Freitas, então com 14 anos. As autoridades apuraram que o adolescente também participou no ataque, especialmente na concepção da montagem de Tony Carreira a segurar o saco de dinheiro. No entanto, Freitas não foi constituído arguido por ser menor. 

Durante o ataque informático, Daniel Pinto escondeu a sua identidade usando um VPN (Virtual Private Network), neste caso fornecido pelo serviço "Cyberghost SRL Network", que mascarou o local de origem do ataque. Contudo, uma falha do arguido bastou para as autoridades o identificarem: durante o ataque, o VPN terá falhado (ou estaria desligado) e a Polícia Judiciária detecttou que o ataque vinha da casa da avó de Daniel Pinto. 
 
23 arguidos por ataques informáticos contra instituições públicas e privadas
Este foi um dos crimes investigados pelo Ministério Público, que deduziu a acusação contra 23 arguidos por ataques informáticos a instituições públicas e privadas.
 

"Os arguidos foram acusados da prática de crimes de associação criminosa, de sabotagem informática, de acesso ilegítimo, de acesso indevido a dados, de dano informático, de instigação pública a um crime e de apologia pública de um crime", lê-se na nota publicada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).


De acordo com o MP, os factos em causa "desenrolaram-se entre os anos de 2012 e 2017 e atingiram servidores da administração pública central e autárquica, de universidades, de escolas, de outras instituições públicas e de empresas. Os arguidos agiram a partir de diversas zonas do país, atingindo alvos dispersos por todo o território nacional." Ao todo, neste inquérito, foram reunidos outros 25 processos.

FONTE:
https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/miudos-de-17-e-14-anos-piratearam-o-site-de-tony-carreira

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Como sabes que é o Pastor Alemão?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, ❝Fяσтαz❞ disse:

Como sabes que é o Pastor Alemão?

E Onde é que eu disse que era o Pastor alemão!?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Pwn3d_x disse:

E Onde é que eu disse que era o Pastor alemão!?

Ah "amigo", desculpa li mal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Tugaleaks que te referes tem alguma coisa haver com esta página?

 

https://www.facebook.com/tugaleaksptsadadad/

 

https://www.tugaleaks.com/ 

 

?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava tudo bem até chegar ao Tony Carreira. O homem é um tesouro nacional.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meio disto tudo apenas me pergunto o porquê de os sites dos filhos do Tone Antunes (Tony Carreira) e do Tone Ferrão (Toy) estarem na mesma "host" Gambozinos.com -> Claranet. :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, nagatto disse:

O Tugaleaks que te referes tem alguma coisa haver com esta página?

 

https://www.facebook.com/tugaleaksptsadadad/

 

https://www.tugaleaks.com/

 

?


O Tugaleaks ´ pertence a Rui Cruz, Rui cruz é um dos donos do tugaleaks, no qual é ele que gerencia o facebook do tugaleaks esse que pusseste é o oficial.

O Rui Cruz foi detido juntamente com 23 arguidos ou foi 15 e um deles foi o amigo do Pastor Alemão (DK) conhecido porDaniel, na qual o Pastor alemão (tiago) lhe chamava de "irmão"
https://www.ruicruz.pt/299-dias-sem-internet.html (noticia antiga)

Só que Rui Cruz era inocente, dos varios processos que teve em Tribunal, todos eles foram arquivados excepto esse link que partilhei agora dos 299 dias, onde Rui cruz juntamente com Daniel e outros arguidos foram detidos e ficaram sem internet durante todo esse tempo.

Porem a historia voltou-se a repetir (mas desta vez sem RUI CRUZ metido na historia) mas o amigo do Pastor alemão foi novamente detido e agora com fortes indicios e mais provas do que vez.

A noticia é recente e fala do Daniel aka DK (o apelido que ele usava na internet era DK ou Dkzinho não me lembro Dk weed nao me recordo bem o apelido) mas era amigo do pastor alemão e era um dos donos da pagina do facebook hackers street.


Por tanto neste momento o amigo do Pastor alemão esta detido e talvez vá ser presente ao juiz tal como consta nesta NOVA NOTICIA: https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/miudos-de-17-e-14-anos-piratearam-o-site-de-tony-carreira

Rui Cruz sempre foi inocente, já que teve vairos processos arquivados por falta de provas e por não ter qualquer tipo de prova do crime (uma vez que apenas divulga e faz como o Wikileaks faz, dai ter sido perseguido pela PJ e derivado a denuncias de empresas / organizações de que não gostam das noticias que publica no tugaleaks.

Rui cruz é diferente, nada tem a haver com grupos de hackers nem pertence a nenhum, Daniel sim é o dono do Hackers Street.

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando lês a notícia e diz que foi feito da tua casa:

granny-on-the-internet.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, Paradox disse:

Quando lês a notícia e diz que foi feito da tua casa:

granny-on-the-internet.jpg

Da casa da avó queres tu dizer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nós somos anonymous, somos agora e sempre ao lado do povo. Não admitimos corrupção, espero que isto sirva de aviso. Nós somos anonymous, nós somos legião, nós não esquecemos, nós não perdoamos, esperem por nós."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this