antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Francisco Afonso

Ajuda a Rootear Huawei P20 Lite

Question

Não encontro nenhum programa que me consiga rootear o telemóvel,alguém tem um huawei p20 lite rooteado que me possa dizer como fez?

 

Obrigado , cumprimentos a todos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0
Em 30/08/2018 at 21:06, Francisco Afonso disse:

Não encontro nenhum programa que me consiga rootear o telemóvel,alguém tem um huawei p20 lite rooteado que me possa dizer como fez?

 

Obrigado , cumprimentos a todos 

 

Tens 2 opções!

A Huawei tem um serviço onde te manda um código que faz o unlock do bootloader ( só assim podes fazer root) mas ao fazeres esse pedido perdes automaticamente a garantia do aparelho sendo que a Huawei fica lá registado que fizeste esse pedido. 

Esta é a maneira mais ra´pida e simples.

 

A 2ª opção é utilizares o programa DC- Unlocker mas que tem o custo de 4 a 5€ ( às vezes depende da versão Android que tenhas). Perdes na mesma a garantia do aparelho, contudo caso tenhas algum problema mas consigas na mesma fazer o unroot do telémovel eles não dizem nada. Tive um P8 LITE e instalei uma vez o Android Stock ( 6.0) e tive de fazer root mas depois queimei alguma coisa no telemovel que não deixava ele arrancar mas consegui na mesma fazer o unroot, fui lá e eles não disseram nada.

 

Que tenha conhecimento estas são as 2 unicas opções para fazeres o Root. Mas vou investigar e se encontrar alguma coisa atualizo esta resposta!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Aconselho a procurares na XDA Developers...

 

Este é uma app universal para dar root: https://forum.xda-developers.com/apps/magisk/official-magisk-v7-universal-systemless-t3473445

 

Também tens outras opções, mas pelo que lá vi, como o telemóvel é recente ainda não há muito...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

Aconselho a procurares na XDA Developers...

 

Este é uma app universal para dar root: https://forum.xda-developers.com/apps/magisk/official-magisk-v7-universal-systemless-t3473445

 

Também tens outras opções, mas pelo que lá vi, como o telemóvel é recente ainda não há muito...

 

Penso que sem teres o bootloader desbloqueado não consegues fazer nada com o magisk 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu usei isso para o meu P8 Lite e não precisei de desbloquear o bootloader, mas para o LG G5 ainda não testei, nem quero...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
23 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

Eu usei isso para o meu P8 Lite e não precisei de desbloquear o bootloader, mas para o LG G5 ainda não testei, nem quero...

 

A sério? Certamente é uma atualização porque normalmente é preciso sempre desbloquear para dar total acesso ao telemóvel ( tive de fazer no meu p8lite), tive de fazer isso no meu LG Nexus 5X e tive de fazer no meu atual Pixel 2 também!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
26 minutos atrás, Ghost-Magic disse:

 

A sério? Certamente é uma atualização porque normalmente é preciso sempre desbloquear para dar total acesso ao telemóvel ( tive de fazer no meu p8lite), tive de fazer isso no meu LG Nexus 5X e tive de fazer no meu atual Pixel 2 também!

Dei root quando comecei a usar o LG G5, ou seja, à um ano (não é o P8 Lite de 2017, é o primeiro)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now