antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Ghost-Magic

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

About Ghost-Magic

  • Birthday 10/01/1994

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

378 profile views
  1. A sério? Certamente é uma atualização porque normalmente é preciso sempre desbloquear para dar total acesso ao telemóvel ( tive de fazer no meu p8lite), tive de fazer isso no meu LG Nexus 5X e tive de fazer no meu atual Pixel 2 também!
  2. Penso que sem teres o bootloader desbloqueado não consegues fazer nada com o magisk
  3. Tens 2 opções! A Huawei tem um serviço onde te manda um código que faz o unlock do bootloader ( só assim podes fazer root) mas ao fazeres esse pedido perdes automaticamente a garantia do aparelho sendo que a Huawei fica lá registado que fizeste esse pedido. Esta é a maneira mais ra´pida e simples. A 2ª opção é utilizares o programa DC- Unlocker mas que tem o custo de 4 a 5€ ( às vezes depende da versão Android que tenhas). Perdes na mesma a garantia do aparelho, contudo caso tenhas algum problema mas consigas na mesma fazer o unroot do telémovel eles não dizem nada. Tive um P8 LITE e instalei uma vez o Android Stock ( 6.0) e tive de fazer root mas depois queimei alguma coisa no telemovel que não deixava ele arrancar mas consegui na mesma fazer o unroot, fui lá e eles não disseram nada. Que tenha conhecimento estas são as 2 unicas opções para fazeres o Root. Mas vou investigar e se encontrar alguma coisa atualizo esta resposta!
  4. Depois diz qual compraste e o que achas para o pessoal que tiver a mesma dúvida que tu
  5. Tens várias opções boas até 150. Tudo depende do que mais gostas num telémovel. Tens as seguintes opções: - MOTOROLA MOTO E4 - android atualizel e tem leitor de impressão digital - XIAOMI REDMI NOTE 4X - Unica desvantagem- Camara - ASUS ZENFONE 2 - Otimo ecrã, boa bateria, bom perfomance, melhor opção até agora - Cubot X18 - Otimo telemovel,com ecrã infinito - Xiaomi Redmi 5 Plus - Otima camara, ecrã infinito e 4000mh de bateria!!!
  6. Iremos avaliar a zona de Android e verificar. Posso dizer que sou quase profissional no que trata de Root´´s e Rom´s Personalizadas para android! Já fiz root a diversos androids e não consigo estar mais de 1 mês com a mesma ROM!
  7. Boas Pessoal, Sou o Hugo, vivo no Porto. Espero contribuir de forma positiva para este forum especialmente na zona android que é a minha área Abraço a todos!