antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Vanessa

CortexMt2 - Blessed2 [LEAK]

27 posts in this topic

1 hora atrás, .ukitobi disse:

Eu não sei o que é mais triste, quem faz estas "leaks" ou quem vai sacar a tentar usar os dados das pessoas.

Se é tão triste manda-lhe mensagem, se viste o nome do tópico não vinhas aqui, lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Triste dar leak? Triste é em 2018 ainda haver leaks de base de dados

Share this post


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, .тιαgσ disse:

Triste dar leak? Triste é em 2018 ainda haver leaks de base de dados 

Não digas asneiras... Não existe segurança a 100%, dai haver empresas que realizam periodicamente auditorias de segurança seja em websites como em servidores web etc. Não és imune a todos os ataques, e tu sabes ou pelo menos deverias saber que existe vários tipos de ataques que podem ser executados, basta alguem souber de uma falha grave e isso pode ser mais que suficiente para dar leak seja ao que for.

O MKMT2 já levou antigamente devido a uma vulnerabilidade existente no website. Etc etc. Dizer que é triste "ainda haver leaks de base de dados" é a mesma coisa que dizeres "triste é teres vulnerabilidades". Nenhum sistema é seguro o suficiente, dai receberem constantemente actualizações. Outro exemplo CMS como IPB, vBulletin. Se existisse uma cura para todas as vulnerabilidades não existia mais updates de segurança.

Não sejas mais um a dizer tal barbaridade, se fosses tu e saísse um leak de um servidor teu, aposto que mantinhas esse argumento                                    (ou não...).

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Citar

Não digas asneiras... Não existe segurança a 100%, dai haver empresas que realizam periodicamente auditorias de segurança seja em websites como em servidores web etc. Não és imune a todos os ataques, e tu sabes ou pelo menos deverias saber que existe vários tipos de ataques que podem ser executados, basta alguem souber de uma falha grave e isso pode ser mais que suficiente para dar leak seja ao que for.

O MKMT2 já levou antigamente devido a uma vulnerabilidade existente no website. Etc etc. Dizer que é triste "ainda haver leaks de base de dados" é a mesma coisa que dizeres "triste é teres vulnerabilidades". Nenhum sistema é seguro o suficiente, dai receberem constantemente actualizações. Outro exemplo CMS como IPB, vBulletin. Se existisse uma cura para todas as vulnerabilidades não existia mais updates de segurança.

Não sejas mais um a dizer tal barbaridade, se fosses tu e saísse um leak de um servidor teu, aposto que mantinhas esse argumento                                    (ou não...).

 

A pedido do Ch3HP' irei colocar aqui este texto:

 

"Claro, o que dizes tem lógica, mas tudo o que tu dissestes nesse fancy reply não se aplica ao que aconteceu no Cortex. Na altura a Vanessa e o Emanuel eram DEVs do Cortex/Blessed2, e tinham acessos a tudo porque lá está eram developers. A Vanessa e o Emanuel começaram a apagar as tabelas da Base de Dados & a dizer que alguém estava a dar SQL Injection ao servidor, e foi ai que o dono do Blessed2 veio falar comigo. Eu percebi logo o que estava a acontecer e é claro que eles foram expulsos da respetiva equipa. Mas respondendo ao que estão a dizer por ai, sim é triste em 2018 um servidor levar leak desta maneira, parece que a comunidade de Mt2 não cresce. (Antes de mais eu não tenho nada haver com o Cortex/Blessed2 apenas ajudei quando 'levaram sql injection') 1 ultima cena essa "Barbiee." que está para ai a responder é a Vanessa, so sad lmao"

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Edited by 'STRiiKER' (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por favor de os administradores fazerem um Check up nessa personagem chamada Barbie, e postarem a resposta que o grande bad boy ch3hp está errado mais uma vez.

Estas a perder capacidades 🙂

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Vanessa disse:

Por favor de os administradores fazerem um Check up nessa personagem chamada Barbie, e postarem a resposta que o grande bad boy ch3hp está errado mais uma vez.

Estas a perder capacidades 🙂

No shit Sherlock , era grande close neste tópico. Sad são os comentários neste "leak" , bom leak , mas Vanessa o blessed fechou por isso já não adianta de nada . Eu até curto de me meter ao barulho , mas isto não dá , Kiss. (Vamos nessa Vanessa)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora chamo-me vanessa e não sei? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim, agora vanessa

da leak na db do 

mkmt2 / mt2angel ou pede
ao andre wayne okay?

kys.

Edited by zepperytv (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

´´E mais triste é ver pessoas que vão ter os seus servidores  e que tiveram na mesma equipa do servidor e aproveitaram-se da fama e agora libertam a db.

Estou a falar na minha opinião, se realmente a dita vanessa esteve na equipa e saiu e agora anda a dar leak á db que ela mesma já possui há umas semanas e provavelmente já correu tudo para limpar o que há ainda.

 

 

Isso sim, é triste, mas é a realidade de hoje em dia, maior parte das pessoas fica bem a ver a maldade nos outros / tramar os outros.

 

 

Gl.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai que giro, já arranjar algo decente pra fazer é que está lixado. :WutFace:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém consegue dar reupload?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém consegue dar reupload?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this