antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

[PvM/PvP]International] Aeldra

263 posts in this topic

2 horas atrás, morfo2 disse:

Se o @nagatto aceitar, acho que deveria ser ele a criar a guild visto que foi ele que apresentou o servidor.

Caso o pessoal adira, também se pode criar uma sala própria no Discord da Cyber-Gamers para ser mais fácil de socializar.

 

Por mim eu penso ir para o reino shinshoo, mas se mais malta vier podemos discutir o reino.

Sim posteriormente poderá ser criado um canal de texto (maybe de voz també) para combater o hype do servidor!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Se for tudo reds eu alinho em que se crie uma guild

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, morfo2 disse:

Se o @nagatto aceitar, acho que deveria ser ele a criar a guild visto que foi ele que apresentou o servidor.

Caso o pessoal adira, também se pode criar uma sala própria no Discord da Cyber-Gamers para ser mais fácil de socializar.

 

Por mim na boa, acho que não há problema.  Também prefiro os reds, criar uma sala de Discord também não era mau pensado sempre ficava a guild mais organizada e ajudamos uns aos outros, siga lá!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ate alinhava tambem o meu problema é que nao domino totalmento o ingles e nestes servers europeus acabo sempre por desistir muito por causa disso. e tambem ja nao jogo metin a bastante tempo mas se tiver uma guild de tugas sou gajo de entrar nisso. ate porque pareceu-me um bom servidor para voltar a jogar isto.

cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei jogar também :) para onde forem, vou também!

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, BloodySworD disse:

eu ate alinhava tambem o meu problema é que nao domino totalmento o ingles e nestes servers europeus acabo sempre por desistir muito por causa disso. e tambem ja nao jogo metin a bastante tempo mas se tiver uma guild de tugas sou gajo de entrar nisso. ate porque pareceu-me um bom servidor para voltar a jogar isto.

cumpz

 

Isso não á problema e á medida que vais jogando vais apanhando certas coisas que chegas a um ponto que já sabes o que é etc. Eu não me importo de te ajudar quando chegar altura e penso que o resto do pessoal também não se á de importar.

 

Eu já não jogava á cerca de 2 anos e recentemente experimentei um e relembrei-me de tudo novamente, quem sabe não esquece é como andar de bicicleta :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é o propósito da guild!

Entre ajudar os membros! Aliás é a principal motivação para haver a guild!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se todos forem reds contem comigo lá, não sei que classe criar mais desde já deixo meu nick PunkerRJ =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ajudo todos menos o morfo e o naggato :fuckyou:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ajudo todos menos o disaster e qualquer outra pessoa que diga ser amigo dele. :PogChamp:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei experimentar, podem contar comigo! 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo2 lebra-te disso quando me vieres pedir boost  :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já decidiram para que reino vamos?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.