antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sheinfeld

[CrC] Auto Patcher c/Source

12 posts in this topic

antiblock
Elveron

Patcher é uma bosta autêntica.

É preferível não perderes tempo a criar conteúdo inutil, não são umas dezenas de visualizações de miúdos que te vão fazer ganhar dinheiro como o PewDiePie

 

Arranja um trabalho, dedica-te à pesca (pesca do atum ou caranguejo dá bom dinheiro), agora deixa de criar coisas tristes.

 

P.S: Um bocado OBVIO que os "creditos" no video são teus visto que esta no teu canal? Deixa-me dessas mariquices dos créditos sff, só te dá um ar mais desesperado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, StormHunter disse:

Patcher é uma bosta autêntica.

É preferível não perderes tempo a criar conteúdo inutil, não são umas dezenas de visualizações de miúdos que te vão fazer ganhar dinheiro como o PewDiePie

 

Arranja um trabalho, dedica-te à pesca (pesca do atum ou caranguejo dá bom dinheiro), agora deixa de criar coisas tristes.

 

P.S: Um bocado OBVIO que os "creditos" no video são teus visto que esta no teu canal? Deixa-me dessas mariquices dos créditos sff, só te dá um ar mais desesperado.

 

 

Numero 1: O Meu canal não tem como objectivo lucrar, mas sim transmitir conhecimento :)

 

Numero 2: Mais vale haver e funcionar, do que não haver ou não funcionar 

 

Numero 3: Em vez de teres criado este comentário desagradável e infundado, podias ter simplesmento ter explicado o porquê de achares que seja uma "bosta" e o que arranjas como solução!

 

A minha resposta para ti StormHunter é: Não podes criticar algo sem ter argumentos sólidos para te defenderes.

 

Boa sorte nos teus comentários! E ainda mais espero que as tuas frustrações da vida sejam resolvidas rápidamente!

 

:DD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não sabes o que está de errado, apenas reforças mais a minha opinião de que de "software engineer / metin2 developer" não tens rigorosamente nada.

Olhaste para o código ou simplesmente sacaste da metin2dev e meteste aqui para os miudos te virem dar like?

 

Queres solução melhor? Sem problema, paga.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, StormHunter disse:

Se não sabes o que está de errado, apenas reforças mais a minha opinião de que de "software engineer / metin2 developer" não tens rigorosamente nada.

Olhaste para o código ou simplesmente sacaste da metin2dev e meteste aqui para os miudos te virem dar like?

 

Queres solução melhor? Sem problema, paga.

 

Rapaz, parece que o que escrevi foi redundante.. Lê .. No dia em que te deres ao trabalho de fazer algo, ai sim tens moral para me responder. Nao me vou dignificar a voltar a responder te que fique bem claro que "likes" sao nada mais que valores sem aplicação prática :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se essa é a source original postada pelo Sanchez digo-te já que está bugada... E mais não digo...

 

A source dele só serve de base para desenvolver algo melhor tendo já algo como base...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora aí está a diferença, eu produzo, não saco coisas pré-feitas e venho fingir que sou developer.

"Rapaz", um miudo que nem pintelhos tem ainda, lmao.

Volta para o scam que tinhas mais saida ;)

 

Volto a reforçar, leste sequer o código do patcher? Parece-me que não, caso tenhas lido então és mais ignorante do que pensava, mr. software engineer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, StormHunter disse:

Ora aí está a diferença, eu produzo, não saco coisas pré-feitas e venho fingir que sou developer.

"Rapaz", um miudo que nem pintelhos tem ainda, lmao.

Volta para o scam que tinhas mais saida ;)

 

Volto a reforçar, leste sequer o código do patcher? Parece-me que não, caso tenhas lido então és mais ignorante do que pensava, mr. software engineer.

 

Mais uma vez, reforço o que foi dito no primeiro comentario.. continua a insistir na tua falacia ad hominem que continuarei a gozar do meu sucesso :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço que tenham atenção aos comentários.

É sempre bom, partilhar-se o feedback do conteúdo mas não exagerem, se quiserem dizer algo, por favor, façam-no por mensagem privada.

Agradecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, StormHunter disse:

Se não sabes o que está de errado, apenas reforças mais a minha opinião de que de "software engineer / metin2 developer" não tens rigorosamente nada.

Olhaste para o código ou simplesmente sacaste da metin2dev e meteste aqui para os miudos te virem dar like?

 

Queres solução melhor? Sem problema, paga.

O que este patcher tem de mal é na criação das hash's, devido a ser crc tem limite de tamanho de ficheiros. Mas faz o download e dá o ficheiro como completo apesar de só ter feito download de uma parte. Basta mudar a hash e já se pode usar como base

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, .тιαgσ disse:

O que este patcher tem de mal é na criação das hash's, devido a ser crc tem limite de tamanho de ficheiros. Mas faz o download e dá o ficheiro como completo apesar de só ter feito download de uma parte. Basta mudar a hash e já se pode usar como base

 

E aqui sim tem a resposta de alguém que critica construtivamente.. @StormHunter aprende

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/09/2017 at 20:58, Sheinfeld disse:

Boas cyberianos,

 

A pedido de muitos, venho-vos publicar um CrC Patcher (Verificação Redundante Cíclica). 

 

Este patcher é bastante útil e fácil de manusear!

 

Contém 2 componentes: AutoPatcher e Patch Lister.

 

Irás precisar de: Visual Studio 2013 , Source do Patcher e Alojamento Web

 

COMO FUNCIONA

 

  1. Inicializa o Visual Studio 2013
  2. Edita a variável ServerURL no ficheiro Globals.cs para o url do teu Alojamento Web. ex: http://patch.elysiamt2.com
  3. Constrói o projecto clicando em Action -> Build Project
  4. Com o Patch Lister , cria uma lista de ficheiros a serem atualizados. Resultado
  5. Carrega os ficheiros e o patchlist para o directorio do teu alojamento web correspondente ao do ServerURL

 

VÍDEO TUTORIAL

Créditos Patcher --> Sanchez

Créditos Vídeo Tutorial --> ME

O vídeo precisa de reload

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this