antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Really

Exys2 - Servidor Privado Portugues

50 posts in this topic

3 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

 

  • 1º o nível 5 foi mesmo a pensar nas habilidades, e não preciso deslogar e voltar a entrar para as selecionar, basta ires ao npc e recebes as tuas skills...
  • 2º o reino red foi desativado por estar bugado, e não sei se o voltarei a ativar, está a ficar bom os players divididos apenas por 2 reinos, os 3/4 players que estão no ranking, das duas uma, ou não atualizaram o cliente e criaram no reino red (foi o 1º update do servidor) ou usaram alguma batota para conseguir criar lá... (Irei tratar do assunto, por acaso ainda não tinha reparado, ainda à 2 dias estive a ver isso e não havia ninguém no reino red...)
  • 3º o reino red não precisa do mapa, em princípio vou removê-lo do acesso aos jogadores...
  • 4º Nada a dizer sobre esta opção, uns podem achar bom, outros mau...
  • 5º Ainda não me tinham alertado sobre isso, irei ver...
  • 6º No servidor apenas há uma quest em turco (pelo menos que me tenha apercebido) e está relacionada com a Alquimia do Dragão que ainda não está a funcionar, as outras estão em inglês ou alemão, e como já disse, as traduções irão ser feitas depois de ter resolvido os bugs/erros e outras situações da jogabilidade em si...
  • 7º PvM Médio
  • 8º O pessoal de 90+ até me dizem para diminuir as percentagens de drop visto que está a dropar muito itens desses...
  • 9º Estou a organizar uma lista dos itens mais importantes para colocar o pickup a apanhar (e irá apanhar só esses, outros itens não definidos por mim serão ignorados)... Irei também adicionar a opção de Destruir quando se tenta dropar um item...
  • 10º Nada a dizer...
  • 11º Faz se bastante dinheiro, acredita, chegas ao mapa de farm (75 a 90) e ficas a "arrebentar" de tanto dinheiro, e depois no mapa de 95+ ainda continuas a dropar muito yang... Até chegar a 75 pouco é preciso, a não ser a pedra íris, mas isso consegue-se comprar, visto que não é preciso yang para mais nada... Em relação ao criar chars para obter o yang, foi criada uma pequena prevenção para isso, não é permitido o negociar a chars de nível igual ou inferior a 30...
  • 12º Também já disse a alguns players que irei adicionar as capas de bravura infinitas...

 

E não, o servidor não foi rushado, eu é que andava parado durante muito tempo, depois voltava a trabalhar e depois voltava a parar, até que decidi trabalhar a sério a partir das férias da Páscoa, e alguns bugs detetados já tentaram ser corrigidos e de momento não me foi declarado mais nenhum...

 

Em relação às probabilidades de evolução, dou o exemplo da aço negra +8 para +9, que tem 7% de chance de subir (usando a Pedra Mágica à venda na geral não desce o nível caso falhe)...

 

Obrigado pela opinião...

 

 

Desde já acho importante salientar que ainda não experimentei o servidor. Irei agora fazer o download do cliente para poder fazê-lo. Mas achei importante comentar esta tua resposta.

 

Relacionado com o 8º Tópico, é natural os jogadores de nível mais alto pouco pretenderem isso, visto que já tudo que precisam está feito, relacionado com isso. Evolução de Habilidades e Acréscimo de Bónus aos equipamentos é algo para Low e Medium Level. Daí aqueles que já ultrapassaram essa fase estarem agora a reclamar do excessivo drop. Mas mais uma vez vejo que como em 80% dos servidores o caminho a seguir por quem está à frente do servidor é a redução geral. Seria correto veres aquilo que é necessário em cada nível e não um global. Adicionares devem existir até aos níveis 75, altura em que tens os equipamentos sempre em modificação, até lá deves ter um drop exponencial, em que na passagem do Level 75+ deve inverter, aumentando exponencialmente os Rodares e diminuindo drásticamente os Adicionares, porque aí já não estás preocupado com Adicionar extras, os Equipamentos já estão prontos ou a ser feitos, no entanto são em pequenas quantidades. Mas Rodar equipamentos é aquilo que dá dores de cabeça. Quanto aos exorcismos e eremitas? Até nivel 75 justifica-se a partir daí devia ser eliminado o seu drop. Se precisarem em nível mais alto? Incentivas o Farm com Chares Secundárias.

 

Em relação ao 9º Tópico, percebo a ideia, mas olha que aquilo que para ti é importante para outros não é. Penso que seja mais correto das duas uma, fazeres votações com a comunidade do teu servidor se queres algo justo, ou de forma ainda mais justa, desenvolveres um sistema em que o próprio jogador decide aquilo que quer apanhar. Percebo que seja algo mais complexo, mas se queres ser dono de um servidor isso é o básico que vais encontrar pela frente e se não tens coragem para enfrentar um mero desafio como esse, acho que escolhes-te a aventura errada.

 

Por último tópico a abordar, no 11º Tópico referes que em High Level o Drop é altíssimo, no entanto o impacto inicial é aquele que decide a permanência de um jogador, pelo que é perferivel estabilizares de uma forma geral, sem "picos". Deves começar com um Drop moderado e subires até ao patamar que pretendes, sem um Nível de "Salto" onde passas a realmente ter o Drop. Porque para muitos a estadia no servidor é decidida logo pelos primeiros níveis. Muitos servidores que passo por exemplo, o que faço é ver NPCs, matar uma Capa de Mobs e é o suficiente para tomar a decisão se permaneço ou não. Porque o importante deste jogo não é o 90+, mas todo ele, desde o nível 1 ou neste caso do nível 5. Finalizando, acho ridículo ser bloqueado o comércio a Personagens Nível30-, estou habituado a criar Personagens Secundárias como forma de Armazenar Itens de Refine, entre outros e neste caso estou impedido de fazê-lo de forma normal. Para faze-lo, todas as Personagens que pretender usar nesse sentido tenho que investir um certo tempo para poder fazê-lo. Não tem sentido algum. Em média um servidor Pvm utilizo 5 contas Armazém. Faz as contas 5*4 ou 5*5 dependendo se tens 5 ou 4 slots. Vê bem quantas personagens tenho que colocar a nível 30...

 

Acho que está tudo dito em relação ao que respondeste ao rapaz, tenta apenas como opinião minha, "esconder" essa falta de empenho que revelaste ao dizer que pretendias fazer o servidor mas paravas e voltavas, repetindo esse ciclo indefinidas vezes. Isso demonstra a pior falta de empenho possível de ser demonstrada quando se é dono de um Servidor de Metin ou estamos a frente de algo. E evita falar tanto sobre aqueles que estão mais desenvolvidos, as comunidades de Metin2 não são feitas apenas pelas "Elites" das mesmas, mas pelo seu todo. Porque se apenas a "Elite" se manter não sei se estarás a ter o rumo que pretendes no servidor. Para finalizar evita as reticências, elas juntamente com algumas das tuas respostas, desculpa-me mas irrita-me. Ver algum elemento de STAFF de um servidor, recorrer tanto a essa pontuação junto do teu discurso, dá-me a sensação de arrogância, diga-mos que parece que tudo está correto e aquilo que não está correto, está quase correto, mas não tens culpa de nada e tal... Fica uma sensação estranha e é aquilo que menos gosto de sentir num dono de um servidor. Tenta corrigir isso e serás melhor recebido pelos jogadores. Porque são eles que acolhem o servidor não és tu que os acolhes. Pensa nisso, porque Servidores de Metin2 existem muitos, mas apenas aqueles que a comunidade está disposta a acolher é que resistem.

 

Sem mais nada a apontar,

Muito Boa Sorte com o Servidor.

Bruno Pinto

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Server feito  so para o €

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, BPinto98 disse:

 

 

Desde já acho importante salientar que ainda não experimentei o servidor. Irei agora fazer o download do cliente para poder fazê-lo. Mas achei importante comentar esta tua resposta.

 

Relacionado com o 8º Tópico, é natural os jogadores de nível mais alto pouco pretenderem isso, visto que já tudo que precisam está feito, relacionado com isso. Evolução de Habilidades e Acréscimo de Bónus aos equipamentos é algo para Low e Medium Level. Daí aqueles que já ultrapassaram essa fase estarem agora a reclamar do excessivo drop. Mas mais uma vez vejo que como em 80% dos servidores o caminho a seguir por quem está à frente do servidor é a redução geral. Seria correto veres aquilo que é necessário em cada nível e não um global. Adicionares devem existir até aos níveis 75, altura em que tens os equipamentos sempre em modificação, até lá deves ter um drop exponencial, em que na passagem do Level 75+ deve inverter, aumentando exponencialmente os Rodares e diminuindo drásticamente os Adicionares, porque aí já não estás preocupado com Adicionar extras, os Equipamentos já estão prontos ou a ser feitos, no entanto são em pequenas quantidades. Mas Rodar equipamentos é aquilo que dá dores de cabeça. Quanto aos exorcismos e eremitas? Até nivel 75 justifica-se a partir daí devia ser eliminado o seu drop. Se precisarem em nível mais alto? Incentivas o Farm com Chares Secundárias.

 

Em relação ao 9º Tópico, percebo a ideia, mas olha que aquilo que para ti é importante para outros não é. Penso que seja mais correto das duas uma, fazeres votações com a comunidade do teu servidor se queres algo justo, ou de forma ainda mais justa, desenvolveres um sistema em que o próprio jogador decide aquilo que quer apanhar. Percebo que seja algo mais complexo, mas se queres ser dono de um servidor isso é o básico que vais encontrar pela frente e se não tens coragem para enfrentar um mero desafio como esse, acho que escolhes-te a aventura errada.

 

Por último tópico a abordar, no 11º Tópico referes que em High Level o Drop é altíssimo, no entanto o impacto inicial é aquele que decide a permanência de um jogador, pelo que é perferivel estabilizares de uma forma geral, sem "picos". Deves começar com um Drop moderado e subires até ao patamar que pretendes, sem um Nível de "Salto" onde passas a realmente ter o Drop. Porque para muitos a estadia no servidor é decidida logo pelos primeiros níveis. Muitos servidores que passo por exemplo, o que faço é ver NPCs, matar uma Capa de Mobs e é o suficiente para tomar a decisão se permaneço ou não. Porque o importante deste jogo não é o 90+, mas todo ele, desde o nível 1 ou neste caso do nível 5. Finalizando, acho ridículo ser bloqueado o comércio a Personagens Nível30-, estou habituado a criar Personagens Secundárias como forma de Armazenar Itens de Refine, entre outros e neste caso estou impedido de fazê-lo de forma normal. Para faze-lo, todas as Personagens que pretender usar nesse sentido tenho que investir um certo tempo para poder fazê-lo. Não tem sentido algum. Em média um servidor Pvm utilizo 5 contas Armazém. Faz as contas 5*4 ou 5*5 dependendo se tens 5 ou 4 slots. Vê bem quantas personagens tenho que colocar a nível 30...

 

Acho que está tudo dito em relação ao que respondeste ao rapaz, tenta apenas como opinião minha, "esconder" essa falta de empenho que revelaste ao dizer que pretendias fazer o servidor mas paravas e voltavas, repetindo esse ciclo indefinidas vezes. Isso demonstra a pior falta de empenho possível de ser demonstrada quando se é dono de um Servidor de Metin ou estamos a frente de algo. E evita falar tanto sobre aqueles que estão mais desenvolvidos, as comunidades de Metin2 não são feitas apenas pelas "Elites" das mesmas, mas pelo seu todo. Porque se apenas a "Elite" se manter não sei se estarás a ter o rumo que pretendes no servidor. Para finalizar evita as reticências, elas juntamente com algumas das tuas respostas, desculpa-me mas irrita-me. Ver algum elemento de STAFF de um servidor, recorrer tanto a essa pontuação junto do teu discurso, dá-me a sensação de arrogância, diga-mos que parece que tudo está correto e aquilo que não está correto, está quase correto, mas não tens culpa de nada e tal... Fica uma sensação estranha e é aquilo que menos gosto de sentir num dono de um servidor. Tenta corrigir isso e serás melhor recebido pelos jogadores. Porque são eles que acolhem o servidor não és tu que os acolhes. Pensa nisso, porque Servidores de Metin2 existem muitos, mas apenas aqueles que a comunidade está disposta a acolher é que resistem.

 

Sem mais nada a apontar,

Muito Boa Sorte com o Servidor.

Bruno Pinto

 

Sobre o 8º: nas metins faz-se yang, mas não se faz tanto como a níveis altos (lvl 75 +), mas faz-se o suficiente para "desenrascar" o que se quer em low level... Um amigo meu e jogador, na buffer que está a 60 não lhe meteu lá nada e tem cerca de 120kk (e já comprou a pedra íris).

 

Sobre o 9º: quando falei dessa lista refiro-me aos itens que se dropa, tipo rodares, adicionares, eremitas, exorcismos, pérolas, pedras almas (normais, sábias e +), itens de evoluções nos mapas de 90+, drops do dragão, bruxa e general huashin, minérios e assim, essas são as coisas que os players dizem que é mais complicado de apanhar quando há bastante yang no chão e que às vezes não dá tempo para apanhar tudo.

 

Sobre o 11º: o pessoal de high level há me anda a dizer isso antes de irem para o mapa de 75, nas metins de 90 já andavam a dropar muitos itens que já tinham (armas de 65 e 75, aços pretas), existem 12 inventários, logo quase nem se precisa de chares armazém... (12 inventários + 3 armazéns = 15 páginas para guarda itens)

 

Sobre o tempo que trabalhei, não minto a ninguém, houve algum tempo que não trabalhei no servidor por diversos motivos (ou estudos, ou vontade de jogar outra cena durante algum tempo, ou mesmo falta de tempo), mas quando voltei a mexer foi a sério...

 

Sobre a minha pontuação, é um habito que tenho quando escrevo online, sobre quase tudo, não estava com nenhum sentido de arrogância a escrever isso, peço desculpa se sentis-te dessa maneira...

 

Obrigado pela tua opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o servidor fosse feito só pelos € o dono não perderia tanto tempo á espera de uma resposta sobre um bug na loja offline noutro forum. Ainda não tive oportunidade de experimentar mas irei assim puder

 

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação (do estado do servidor)
O servidor encontra-se ONLINE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este Servidor Tem 6/7 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, zSpartan disse:

Este Servidor Tem 6/7 ?

 

Não

 

Aproveito para avisar que o site está temporariamente offline para tentar resolver uns problemas, assim que possível será colocado online novamente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site online novamente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Joguei durante  3 dias aqui vai o que " achei " 

 

Primeiramente quero ressaltar que poucos servidores tem uma " equipa " que realmente ouvem e escutam seus players, sempre estão dispostos e rever tal coisa, argumentar, analisar e modificar, com grande rapidez e eficácia.

 

Dito isso, vamos ao  servidor:

 

Há muitos pequenos detalhes que afastam os jogadores e os tem afastado, pode não parecer " grande coisa " para a equipa, porém  fazem " aquela " diferencia na jogabilidade em contexto geral.... Exemplo: Não há uma grade com eventos fixos, aliás nem eventos há, falta algo que prenda o jogador no jogo, não tem quests próprias, servidor se resume em partir metins e tentar a sorte nos bosses porém não há comércio para vender esses drops, e se tivessem não valeriam nada pois seriam item comuns sem muito valor, Misturar PVM com PVM  não ter, eventos, não ter quests ou algo similar que prenda os jogadores, itens são fáceis de conseguir, subir de level também, ou seja tudo converge para que não haja interesse da comunidade . 

 

O que realmente falta no BR e em PT, é um servidor PVM médio equilibrado com comércio, eventos originais, Quest dado cenas interessantes, creio que o grande erro foi misturar intensamente PVM e PVP e no final não ter  nenhum dos dois....

 

Se por via das dúvidas no futuro a equipa lançar um PVM médio-hard original serei o primeiro a jogar pois a equipa é MUITO BOA MESMO!  

 

O que faltou realmente foi divulgação, organização e planejamento. Disposição vocês tem bastante porém só isso não é o suficiente a comunidade está ficando mais exigente.

 

É um servidor sem atrativos, sem nada de interessante, quem quiser testar que teste-o porém não esperem grandes novidades ou qualquer coisa tipo, um boa Equipa num servidor " sem sal ". 

Edited by ChristianRJ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem a jogar ?

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite a todos ! eu leio aqui alguns comentarios e que me deixa um bocado estupido ..

todos os servidores de hoje em dia estão mais virados para o PvM , respeito tudo isso porque é preçiso trabalho , mas qual é o problema de um server ter  Luas, Laminas , Armaduras até 65 ..não entendo qual é o problema de um server ser mais virado para PVP (que não quer dizer nada ) de hoje em dia não existe nenhum servidor PvP/PVM mas sim PvM/PvP , acho isso mal existe gente que não tem a disponibilidade para jogar o dia todo .. e que gosta de vir  divertir-se um bocado e gostam de PvP .. eu proprio gosto e só nao começo a jogar por uma simples razão a maior estupidez é uma Arma de Nivel 30 teres que andar  na 2ªcidade a tentar dropar uma porcaria de uma arma .. não quer dizer por teres essas coisas todas a venda nos vendedores da cidade que não deixas de ter trabalho com o teu char , mas agora penso que  o metin está cada vez a perder menos porque cada vez existem mais server com a mesma politica do tipo (queres jogar tens que estar 24/7 a farmar e a tentar arranjar as coisas .. 

Deixo aqui um conselho a todos os criadores de Metin2 que sejam diferentes .. e não queriam imitar-se e nem atropelar os outros ..

Gostava de voltar a jogar mas um servidor que não tenhas que andar aqui a vida toda para ter uma LUA ... e entre outras coisas ..

Com todo o respeito a comunidade .

 

Cumprimentos

Gonçalo Matos 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, meduzaKING disse:

Boa noite a todos ! eu leio aqui alguns comentarios e que me deixa um bocado estupido ..

todos os servidores de hoje em dia estão mais virados para o PvM , respeito tudo isso porque é preçiso trabalho , mas qual é o problema de um server ter  Luas, Laminas , Armaduras até 65 ..não entendo qual é o problema de um server ser mais virado para PVP (que não quer dizer nada ) de hoje em dia não existe nenhum servidor PvP/PVM mas sim PvM/PvP , acho isso mal existe gente que não tem a disponibilidade para jogar o dia todo .. e que gosta de vir  divertir-se um bocado e gostam de PvP .. eu proprio gosto e só nao começo a jogar por uma simples razão a maior estupidez é uma Arma de Nivel 30 teres que andar  na 2ªcidade a tentar dropar uma porcaria de uma arma .. não quer dizer por teres essas coisas todas a venda nos vendedores da cidade que não deixas de ter trabalho com o teu char , mas agora penso que  o metin está cada vez a perder menos porque cada vez existem mais server com a mesma politica do tipo (queres jogar tens que estar 24/7 a farmar e a tentar arranjar as coisas .. 

Deixo aqui um conselho a todos os criadores de Metin2 que sejam diferentes .. e não queriam imitar-se e nem atropelar os outros ..

Gostava de voltar a jogar mas um servidor que não tenhas que andar aqui a vida toda para ter uma LUA ... e entre outras coisas ..

Com todo o respeito a comunidade .

 

Cumprimentos

Gonçalo Matos 

 

 

Respeito a sua opinião mais discordo dela integralmente, o problema deste servidor em especifico foi misturar intensamente PVP e PVM e não ter nenhum dos dois, como já havia dito antes, Há servidores para todos tanto na vertente PVP quanto na PVM.  Você é claramente um jogador PVP defendendo o ponto de vista PVP.

 

 

Agora vos digo os mais antigos servidores privados de metin2 ainda " Ligados " tem uma vertente PVM enorme, servidores PvP são para passar tempo, não durão muito a grande maioria. 

 

Há verdade é meu amigo que bons servidos seja pvp seja pvm estão em extinção.... 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta off ? Ou ninguem joga ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
39 minutos atrás, FarmerV disse:

Ta off ? Ou ninguem joga ?

Ninguém joga. Tentei jogar mas jogadores online num dia é tipo 20.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, ShadyVII disse:

Ninguém joga. Tentei jogar mas jogadores online num dia é tipo 20.

 hm ok, bem me parecia e que nunca vi mais do que 1 ON, pensei, ou ta em manutençao, ou morreu xD

Share this post


Link to post
Share on other sites