antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Mega Panda

Sugestões de artigos que gamers gostem

14 posts in this topic

Olá gostaria de saber vossa opinião acerca de que tipo de produtos os gamers adoram sempre ter!!Qual é a tua opinião?Qual artigo achas que ficaria bem em tua secretária enquanto jogas o teu jogo favorito?

 

Animes,bonecos,teclados,ratos,tapetes de rato,funko pop,naruto,pokémon,dota,vingadores,etc...

 

Aguardaremos vossas sugestões!!!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Preservativos. 

Obviamente que não seria para ficar na secretária....

 

EDIT:

Fora de tangas. Vi que são uma empresa de costumização de artigos, na minha opinião, se fizessem garrafas (tipo as de cerveja) alusivas a diversos jogos o pessoal iria curtir. Isso e películas para portáteis.

Edited by MicaPT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que todos curtem miniaturas das personagens dos jogos mas isso deve ser difícil de arranjar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente gosto da minha secretária limpa e arejada. Teclado, rato, monitor, colunas, papel higiénico (porque eu costumo comer em frente ao pc e dá jeito às vezes para uma pessoa se limpar. Tarados.) e um monte de espaço vazio. Não sou claustrofóbico mas gosto de espaço. Ponho o tele em cima da secretária, parece que já não tenho espaço para nada >_<

 

Se tivesse algo de colecção ou adorno, tipo miniaturas, faria uma vitrine para isso. Um gajo chega a uma certa idade e começa a pensar em certas coisas "até podia comprar isto ou aquilo mas meh, é inútil, é só uma coisa para fazer o gosto ao olho." No caso dos bonecos, o pensamento ainda é mais drástico. Numa sociedade cheia de estereótipos, um gajo ter um boneco no quarto ou algo mais "infantil" já é motivo suficiente para criar uma imagem de criança por grande parte das pessoas que visitarem o teu quarto. Não é que o teu quarto seja a piscina municipal e tenha dezenas de visitas mas levares lá alguém pode ser um factor bastante contribuidor para a pessoa criar uma imagem de ti que não fazia ideia. Quem fala de bonecos, dá a sugestão de aparentar criança, também fala de outro tipo de coisas. Facas = serial killer (adoro facas), jogos = nerd viciado, nada = não tem gosto, cores exuberantes na decoração = gay, cores escuras = gótico/satânico... a lista é infinita. 

 

A minha opinião é: Keep it simple. Gosto de jogos e sou um bocado nerd quanto a isso mas ninguém precisa de saber até onde a demência chega xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pelas vossa sugestões por vezes as pessoas sentem que os quartos ficam infantis só porque tens bonecos de jogos, filmes ou mesmo animes eu na minha opinião acho que as pessoas são livres de terem o que gostam em sua secretária/quarto!!Ás vezes no Mundo dos Video Games isso aumenta a nossa confiança sobre esse boneco por exemplo, seres fã de algo que adoras!

 

Estaremos abertos para novas sugestões sempre para que possamos melhorar nossa loja respeitando de forma leal nossos Gamers!!

 

4Gamers    / Mega Panda

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, NigthOwl disse:

Stickers

Só se forem de fotos tuas :3

Share this post


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, PennyDreadful disse:

Só se forem de fotos tuas :3

nop nop

Share this post


Link to post
Share on other sites

epah.. 

Um saco de boxe..

Um frigorífico e comida!

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, PennyDreadful disse:

Pessoalmente gosto da minha secretária limpa e arejada. Teclado, rato, monitor, colunas, papel higiénico (porque eu costumo comer em frente ao pc e dá jeito às vezes para uma pessoa se limpar. Tarados.) e um monte de espaço vazio. Não sou claustrofóbico mas gosto de espaço. Ponho o tele em cima da secretária, parece que já não tenho espaço para nada >_<

 

Se tivesse algo de colecção ou adorno, tipo miniaturas, faria uma vitrine para isso. Um gajo chega a uma certa idade e começa a pensar em certas coisas "até podia comprar isto ou aquilo mas meh, é inútil, é só uma coisa para fazer o gosto ao olho." No caso dos bonecos, o pensamento ainda é mais drástico. Numa sociedade cheia de estereótipos, um gajo ter um boneco no quarto ou algo mais "infantil" já é motivo suficiente para criar uma imagem de criança por grande parte das pessoas que visitarem o teu quarto. Não é que o teu quarto seja a piscina municipal e tenha dezenas de visitas mas levares lá alguém pode ser um factor bastante contribuidor para a pessoa criar uma imagem de ti que não fazia ideia. Quem fala de bonecos, dá a sugestão de aparentar criança, também fala de outro tipo de coisas. Facas = serial killer (adoro facas), jogos = nerd viciado, nada = não tem gosto, cores exuberantes na decoração = gay, cores escuras = gótico/satânico... a lista é infinita. 

 

A minha opinião é: Keep it simple. Gosto de jogos e sou um bocado nerd quanto a isso mas ninguém precisa de saber até onde a demência chega xD

 

Fuck what people think. A sério, nem sei porque se preocupem com o que as pessoas pensem. "Criar uma imagem, blablabla" e? Sou quem eu sou, não precisas esconder os teus gostos de ninguém, se não gostam do que estão a ver, fecham os olhos, se não falam mais contigo, por causa disso, fuck this, a pessoa de qualquer maneira não tem os mesmos gostos que tu, não perdes nada...

 

Com isto dito, mete o que quiseres na secretária, o que estiver a teu gosto é perfeito para ti, porque aliás, és tu o dono da secretária, e o seu utilizador, por isso mete-a com a apresentação que mais te agrada. Na minha opinião, bonecos de anime/jogos eram perfeitos, mas são caros, então podes simplesmente arranjar uns stickers de personagens que gostes, logo de séries, títulos de jogos, animes, ou o que preferires e ir preenchendo em lugares que aches que fique bem. Ou se ainda se não o conseguires arranjar, tenta desenhar. Já vi secretárias com desenhos que ficam amazing.

 

Mais uma vez, não te importes no que os outros gostam de ver, foca-te no que tu gostas de ver, porque tu é que usas a secretária.

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, PennyDreadful disse:

Pessoalmente gosto da minha secretária limpa e arejada. Teclado, rato, monitor, colunas, papel higiénico e um monte de espaço vazio. Ponho o tele em cima da secretária, parece que já não tenho espaço para nada >_<

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Lσα∂ιηg disse:

 

Fuck what people think. A sério, nem sei porque se preocupem com o que as pessoas pensem. "Criar uma imagem, blablabla" e? Sou quem eu sou, não precisas esconder os teus gostos de ninguém, se não gostam do que estão a ver, fecham os olhos, se não falam mais contigo, por causa disso, fuck this, a pessoa de qualquer maneira não tem os mesmos gostos que tu, não perdes nada...

 

Com isto dito, mete o que quiseres na secretária, o que estiver a teu gosto é perfeito para ti, porque aliás, és tu o dono da secretária, e o seu utilizador, por isso mete-a com a apresentação que mais te agrada. Na minha opinião, bonecos de anime/jogos eram perfeitos, mas são caros, então podes simplesmente arranjar uns stickers de personagens que gostes, logo de séries, títulos de jogos, animes, ou o que preferires e ir preenchendo em lugares que aches que fique bem. Ou se ainda se não o conseguires arranjar, tenta desenhar. Já vi secretárias com desenhos que ficam amazing.

 

Mais uma vez, não te importes no que os outros gostam de ver, foca-te no que tu gostas de ver, porque tu é que usas a secretária.

 

Essas coisas são todas muito bonitas e caem todas muito bem de se dizer mas quando começares a perder boas oportunidades na tua vida devido a isso depois nessa altura vamos ver se ainda pensas dessa maneira. O mundo lá fora não é diferente da selva. O ser humano apenas evoluiu na forma como escolhe os outros porque o sentimento é o mesmo que qualquer animal selvagem. Mas yah, continua a pensar assim, precisamos de optimismo no mundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, PennyDreadful disse:

 

Essas coisas são todas muito bonitas e caem todas muito bem de se dizer mas quando começares a perder boas oportunidades na tua vida devido a isso depois nessa altura vamos ver se ainda pensas dessa maneira. O mundo lá fora não é diferente da selva. O ser humano apenas evoluiu na forma como escolhe os outros porque o sentimento é o mesmo que qualquer animal selvagem. Mas yah, continua a pensar assim, precisamos de optimismo no mundo.

Sim, porque obviamente vais perder oportunidades de vida por causa da decoração na tua secretária :FailFish:

Acho que o mais importante é ser-se fiel a si próprio. Gostas de unicórnios rosas cheios de arco-íris? Decora a secretária com estes! Mais cedo ou mais tarde as pessoas ao teu redor, as que estão pra ficar ao menos, descobrem os teus gostos, então não vejo qual o motivo de esconder esse tipo de coisas...

 

E fdz, estamos a falar de decoração de uma secretária, não algo como uma tatuagem enorme nas costas sobre algo que as pessoas desprezam. Não vais ser crucificado por teres bonecos ou stickers de coisas que gostas na tua secretária >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 1 dildo e 1 bongo em cima da minha secretária e isso não faz de mim gay nem drogado. Cada um decora o quarto como quiser e ninguém me julga a não ser que seja retardado e tenha uma mente muito fechada. Vamos lá pensar como deve ser em 2017 Penny, deixa-te de fanatismos anti-sociais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.