antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
KB CRAZY CHANNEL

Ideias soltas [METIN2]

6 posts in this topic

Boas!

Para muitos pode ser um conjunto de ideias parvas, mas para mim ficava engraçado e inovava de forma significante o  mundo Mt2!

 

Visto não ter o conhecimento suficiente para tornar estas ideias reais venho aqui pedir ajuda para montar as minhas ideias ou então vender!

 

Sistema de transportes

 

Criação de um mapa com uma linha de comboio e paragens!

O jogador espera pelo comboio e as portas fecham de 30 em 30 segundos
Para entrar na estação os jogadores tem de validar o seu bilhete ou então passar atrás de um jogador pelas canselas arriscando apanhar multa

A criação de um revisor que verifica a validade do bilhete

 

Criação de um aeroporto com um sistema parecido ao da estação de comboios

Criação de uma terminal de auto carro

 

Este sistema pode ser adaptado, ao entrar no comboio podem meter como paragens vários mapas, por exemplo cidades de todos os reinos, v1 , v2 de acordo com a estrutura do servidor!

 

NPCs dentro de lojas

 

Cada NPC teria a sua cabana com porta, desta forma podiam tornar lojas ou a criação de lojas para evento com horários de abertura de porta!

 

Modificação de raça & Skills

 

Deixar apenas 1 raça editada ou seja, tornar o servidor um pouco mais realista, substituindo as skills da determinada raça com 4 ou 5 opções de skills ou até menos e modificar as skills para algo mais ligado ao mundo real.

 

Sou uma pessoa que tem ideias de repente, caso queiras algumas ideias para o teu servidor adiciona Skype: TialouMt2

Deixem a vossa opinião sobre as ideias que partilhei (: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Isso são boas ideias para deixar o Metin igual ao Sims xD epah eu sou mesmo oldschool em metins por isso não sei se iria jogar num server  com tais diferenças.

 

Fica um bocado estranho entrares num comboio que para em tudo que estações quando podes ter um anel de teletransporte.

Não quero de todo te desanimar , espero por mais ideias :D

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa a pergunta, mas por isso porque não simplesmente jogar gta? ou até sims como já foi referido? xD

 

As tuas ideias não se enquadram num rpg do estilo metin2 na minha opinião...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem ofensa mas essas ideias não fazem sentido nenhum num jogo como o metin.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O metin precisa de ideias para melhorar a jogabilidade e a qualidade de jogo, não precisa de novas formas de "teleporte". 

Dava para fazer minimamente isso com os recursos que existem hoje em dia na internet, mas a pergunta é: para que irias meter novas formas de transporte se o metin tem teleporte? É inútil. É como teres carro e preferires andar de bicicleta. Se uma das ideias é preenxer mais os mapas, então faz os mapas mais pequenos, detalhados e apelativos.

 

Os npcs dentro das casas não dá no metin.

1º Terias de ter alguém que estivesse disposto a criar ou remodelar as casas que existem no jogo porque elas são pequenas demais.

2º não era só abrir o buraco e enfiar o npc nessas coordenadas, a decoração da casa em si em muito importante (coisa que o metin falha redondamente em todos os níveis). "Ah e tal, decoração não serve para nada!" Decoração é o que te faz agradar o mapa em que estás a jogar. Por outras palavras, ver se o tempo que vais passar naquele mapa é agradável ou uma seca do c*rlho.

3º Mesmo cumprindo os 2 objectivos de cima, ia tornar-se frustrante para o jogador entrar e sair de casas (mesmo sem loading screens). A câmera ia bugar e precisaria de ser sempre ajustada cada vez que se entrasse dentro do edifício devido às paredes do mesmo. Não seria prático entrar e sair quando a comunidade está habituada há mais de 10 anos a ter os npcs todos ali ao pé, juntos e práticos de usar.

 

Não sei se percebi ao certo o que querias dizer com as skills, mas aqui vai o que percebi.

Caso consigas criar as animações dos skills para as outras classes (não são raças, fucking PT) então seria uma ideia engraçada de poder escolher os skills que se quisesse. Isto precisaria obviamente de planeamento por trás para não termos uma char com Energia, Aura da Espada e Lâmina encantada ou então Corpo Forte, Armadura Negra, Protecção Sombria e Bênção pelas razões óbvias.

 

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites