antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ZeD_Linux

Apresentação e Apelo à Comunidade

8 posts in this topic

Boa noite Cyberianos!

 

É costume meu sempre que me registo numa comunidade, fazer uma breve apresentação acerca da minha pessoa!

 

Não poderei revelar o meu nome e informação pessoal por questões de segurança própria. Assim, poderão tratar-me pelo meu nome de utilizador "ZeD_Linux", ou apenas ZeD... Tenho 18 anos de idade e sou um utilizador frequente de fóruns. Considero-me uma pessoa humilde e curiosa, que procura saber e ajudar quem necessita. Joguei Metin2 durante 4 anos, pelo que desisti à cerca de 2, por falta de paciência e tempo para o mesmo, porém, o gosto pelo jogo ainda permanece!

 

Qualificando-me como uma pessoa curiosa, gosto de procurar informações e experimentar tudo o que de novo seja para mim. Foi assim que iniciei a minha longa jornada como utilizador de Linux (mais propriamente Debian) e entrei no mundo da Segurança Informática, apesar de ainda muito fresco neste ramo! Espero aprofundar estas habilidades e (quem sabe) mais tarde conseguir um emprego nesta àrea!

 

Gosto de discutir sobre tudo, por isso, não estranhem se virem o meu nome de utilizador em diversos posts de diferentes assuntos, dando a minha sincera opinião!

 

Gostaria de deixar um apelo à Comunidade Cyberiana! Gosto bastante do vosso espírito de entre-ajuda e cooperação. Continuem assim! Ajudem quem puderem ajudar dentro dos possiveis! Uma comunidade apenas funciona se assim o for!

 

 

Para os mais curiosos, deixo aqui o Setup que utilizo:

 

Processador: Intel® Core™ i7-3770 CPU @ 3.40GHz × 8

Memória RAM: 16GB

Disco Rígido: 500GB c/ Disco Externo de 2TB

Monitores: Philips 170C e Philips 220VW

Sistema Operativo: Debian Linux 64bits

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Sê bem vindo a esta Comunidade.

Sente-te livre de partilhar conteúdo com a gente!

Contudo, respeita os membros e cumpre as regras!

Qualquer dúvida, não hesite em contactar-me,

 

Cumprimento 

nagatto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem-vindo.

Já que gostas dessa área recomendo-te a comprares um Pine A64, um Raspberry Pi 3, um LattePanda ou então o UDOO X86 para entrares num nível mais avançado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vem-bindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 hours ago, morfo2 said:

Sê bem-vindo.

Já que gostas dessa área recomendo-te a comprares um Pine A64, um Raspberry Pi 3, um LattePanda ou então o UDOO X86 para entrares num nível mais avançado.

Obrigado pela dica! :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem-vindo a comunidade!

Espero que gostes ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo à Comunidade da Cyber-Gamers.org

 
Gostaríamos de ajudá-lo a aproveitar ao máximo esta experiência, compartilhando algumas informações básicas da comunidade que talvez ainda não conheça.

Regras gerais da comunidade
Aprenda o geral para integrar-se na Comunidade. Siga essas regras gerais para participar de forma produtiva e com cortesia.
Para ficar a conhecer as regras clique AQUI.


Pesquise as soluções existentes
Encontre milhares de soluções a problemas ou ideias. Antes de iniciar um novo tópico de conversa, realize uma pesquisa rápida para conferir se a sua pergunta já foi respondida.


0dc.png

Crie e participe em discussões
Não consegue encontrar o que procura depois de pesquisar?

Crie um tópico para iniciar um novo debate e ver o que a comunidade pode oferecer.
 
Aqui estão as respostas para algumas perguntas frequentes

• Fiz o meu primeiro tópico e não apareceu porquê?

O primeiro tópico/post necessita de aprovação por parte da equipa, devido a precauções contra bots.

 

Se precisar de ajuda para começar, os membros da equipa estarão sempre disponíveis para responder às suas perguntas.
A equipa,

Cyber-Gamers.Org

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this