antiblock
Cyphriun

ZeD_Linux

Membro
  • Content Count

    31
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

ZeD_Linux last won the day on December 30 2016

ZeD_Linux had the most liked content!

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

336 profile views
  1. O meu único problema aqui... é que quando eu tenho o Windows 8.1/10, consigo ligar normalmente o segundo monitor à minha segunda gráfica, funcionando com as 2! Porém, no Linux não consigo fazer o mesmo! Já tentei ligar as 2 à outra placa gráfica também, porém, o Linux apenas consegue ler a placa NVIDIA ( a outra é Intel!), como já referi eu noutro post aqui e noutros fóruns, sempre sem solução! Resolvi então experimentar ligar os 2 monitores à mesma GPU... mas também estou a ver que não consigo trabalhar assim no computador fixo (Obs: Dependo única e exclusivamente do Linux neste momento para trabalhar!)
  2. O meu problema é que eu não tenho mais saídas para essa gráfica! Apenas uma DVI, ligada a um adaptador para VGA, onde eu ligo os meus monitores todos! Não existe outra solução?
  3. Boa Noite, Hoje adquiri um VGA SPLITTER, de forma a utilizar dois monitores exteriores com o meu portátil no trabalho (3 ecrãs em simultâneo). Porém, ao ligar os 2 exteriores, o resultado não foi o esperado! Ao invés de os 2 utilizarem uma imagem independente ao outro (expandir), ambos mostraram a mesma imagem! Problema: Ambos são detetados, porém, apenas um aparece nas definições do ecrã, como os 2 fosse apenas 1! Alguém me consegue ajudar?? OBS: Utilizo o Debian Linux, porém, o mesmo problema se passa no Windows! Imagem:
  4. Estou a pensar enviar o livro completo para uma editora para ver se é publicado! Ainda não terminei... mas como promessa para 2017, decidi finalmente meter mãos à obra xD Já tinha uma história para pegar, que me facilitou bastante... posso ir continuando a publicar excertos do mesmo.
  5. Boa Noite Comunidade, Gostaría que desse a vossa sincera opinião acerca do começo do meu livro... Dispenso comentários ofensivos ;) ehehehe upload an image
  6. eheheh isso requer mais tempo e uma grande backstory... xDDD quero fazer algo simples como primeiro projecto... para ser "publicado" na ebook. xD
  7. Tipo "Uma canção de Gelo e Fogo"? Onde cada capítulo fala sobre uma certa personagem, seus pontos de vista, relações e diálogos, porém, vai afectar sempre as outras?
  8. Ahahahahaha as ideias... xDD não é uma má abordagem... ehehehe estava a pensar em escrever uma destas histórias que escrevi à uns tempos (num gardanapo xD) - A personagem principal decide viajar e conhecer novos lugares. Ao chegar ao aeroporto e fazer check-in, senta-se no terminal, a trabalhar no seu laptop. Um desconhecido aborda-o e convence-o a levar uma mala suspeita no destino, em troca de dinheiro, confirmando que nada de ilegal se passava. No fim a personagem principal encontra-se no meio de uma rede de tráfico de orgãos, estando em perigo de vida! - Uma baby-sitter encontra uma fotografia arrepiante na casa onde trabalha, dando início a uma longa e horrível investigação! - Uma criança e a sua família vão mudam-se para uma casa que dizem, assombrada. A criança começa a criar histórias para contar aos amigos na escola, porém, quanto mais cria, mais ela acredita que são reais, começando a ver e ouvir coisas. - Um pirata informático, começa um negócio de venda ilegal no mercado negro, na Deep Web. Após algum tempo, começa a receber chamadas, mensagens e bilhetes anónimos em casa. assutando-o.
  9. Boa Noite, Necessito de ideias para criar uma história, criativa e cativante. Alguém tem sugestões? Preferências em Ficção!
  10. Boa Noite Comunidade, Tenho tido diversos problemas ao tentar encontrar uma solução para o meu problema! Recebemente criei um website em HTML, porém, gostaria de criar um sistema de login e registo para o mesmo, e páginas dentro do site, após login, onde apenas diversos membros com um certo estatuto pudessem acessar às mesmas! Procurei em bastantes páginas, porém, nenhuma útil surgiu. Não entendo muito de SQL e PHP (criar), então se existisse por aí algum website onde pudesse fazer isso... agradecia! O único que encontrei que fosse o que eu procurava, foi o WIX, porém, apenas facilitam para quem está hospedado nos seus servidores... e não vou pagar 50 euros por mês xD Caso alguém tenha uma solução, avise!
  11. Utilizo o Protonmail desde que foi divulgado o seu lançamento... e recomendo a todos! Os dados até podem ser desencriptados por quem percebe, mas em questões de segurança, é dos melhores!
  12. Onde posso fazer download dos ficheiros?? O link do magnet link não funciona!
  13. Era exatamente isso que estava a pensar. No Natal é para aproveitar tempo entre a família... xDD