antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Pokemon Go - Rocket Api 6.0

33 posts in this topic

não sei o que se passa mas não me aparece o codigo para colocar no google devices, solução? ou fiz algo errado?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Para quem não sabe C#? Lol, eu não sei C# e consigo fazer o que os outros fazem para usar o bot.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas

fiz alterações a nivel de pokémons nos settings. Agora quando rodo o bot e alargo a janela de detalhes (onde vês os pokés capturados, etc) sofro um reset a esses detalhes, antes mesmo que alterasse o tamanho eles mantiam-se.

 

Ideias de como resolver?

 

EDIT: Resolvido!

 

Dá para programar a abertura de ovos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quando o update de IVs over CP?

Para quando o update de abrir Lucky Eggs?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aparece-me erros de 1 em 1 minuto, mensagens a cinzento. começou a aparecer hoje. Depois o bot fecha e aparece este texto:

 

Managed Debugging Assistant 'ContextSwitchDeadlock' has detected a problem in 'C:\Users\André\Desktop\PokemonGo-Bot-master\PokemonGo.RocketAPI.Console\bin\Debug\PokemonGo.RocketAPI.Console.vshost.exe'.

Additional information: O CLR não conseguiu transitar do contexto COM 0xb67020 para o contexto COM 0xb670d8 durante 60 segundos. O thread que possui o contexto/apartment de destino está provavelmente a efectuar uma espera de não geração ou a processar uma operação de longa duração sem gerar mensagens do Windows. Esta situação tem, geralmente, um impacto negativo no desempenho, podendo inclusivamente fazer com que a aplicação deixe de responder ou que a utilização da memória acumule continuamente ao longo do tempo. Para evitar este problema, todos os threads de STA (single threaded apartment) devem utilizar primitivas de espera de extração (tal como CoWaitForMultipleHandles) e gerar mensagens regularmente durante operações de longa duração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aparece-me erros de 1 em 1 minuto, mensagens a cinzento. começou a aparecer hoje. Depois o bot fecha e aparece este texto:

 

Managed Debugging Assistant 'ContextSwitchDeadlock' has detected a problem in 'C:\Users\André\Desktop\PokemonGo-Bot-master\PokemonGo.RocketAPI.Console\bin\Debug\PokemonGo.RocketAPI.Console.vshost.exe'.

Additional information: O CLR não conseguiu transitar do contexto COM 0xb67020 para o contexto COM 0xb670d8 durante 60 segundos. O thread que possui o contexto/apartment de destino está provavelmente a efectuar uma espera de não geração ou a processar uma operação de longa duração sem gerar mensagens do Windows. Esta situação tem, geralmente, um impacto negativo no desempenho, podendo inclusivamente fazer com que a aplicação deixe de responder ou que a utilização da memória acumule continuamente ao longo do tempo. Para evitar este problema, todos os threads de STA (single threaded apartment) devem utilizar primitivas de espera de extração (tal como CoWaitForMultipleHandles) e gerar mensagens regularmente durante operações de longa duração.

acontece-me o mesmo, já está assim desde ontem a noite, a principio pensei que fosse dos servers e do google log in estarem a falhar, mas neste momento está tudo ok e continua o erro, deixei o pc ligado a noite toda e farmou cerca de 0XP devido a este problema

Share this post


Link to post
Share on other sites

reinicia o PC ou desinstala o bot e volta a instalar

Share this post


Link to post
Share on other sites

reinicia o PC ou desinstala o bot e volta a instalar

A solução não é essa, porque eu estou com o mesmo problema e já experimentei em vários computadores e dá sempre a mesma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então não sei, aqui resolveu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ctrl + F5 resolveu..

Basicamente dão "Start without debugging"

Clicam na aba "Debug" lá em cima ou cliquem ctrl+f5. Já não dá esse erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nop, nada me resolve o problema, a meu ver a niantic deu foi um update que bloqueia bots mais antigos, vou instalar a nova versão para comprovar

Share this post


Link to post
Share on other sites

É óbvio que precisas do novo update.. Ao lançarem novos updates os outros começam a dar erros..

Share this post


Link to post
Share on other sites

o novo update já funciona, mas não consigo meter a opção de manter os duplicados que eu quiser nem fazer combinações com duplicados e cp minimo.... o que me levou a dar transfer a 4 arcanaines de 2000+ cp :\ raio do bot....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this