antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
тнαтรGiяl⋆

[Duvida]Como Instalar Uma Interface!

Question

Boas, desde já espero que tenhas um bom dia,


Bom, como o titulo do Tópico diz, eu quero aprender a programar uma interface para Metin2,


bom, isso pode confundir algumas pessoas, mas o que eu quero é saber mesmo configurar, porque nem todas as interfaces são iguais, e então como tal, queria saber programar com o phyton, pesquisei no Google, e no YouTube, sobre isso, e acreditem pesquisei muito, mas não encontrei nada, se alguém souber, agradecia se pudesse partilhar!


 


Cumprimentos!


Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Tens vários, e eu digo, vários tutoriais para aprender a programar python na internet, em PT-PT, PT-BR, EN, video, texto, podcast.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Não se pesquisa como alterar uma interface, pesquisa-se como aprender photoshop para fazer os modelos e como programar python para os inserir e claro, o conhecimento básico de como mexer no client. Não é uma coisa básica que possa ser feita de raiz às 3 pancadas. O máximo que consegues fazer com vídeos do youtube sobre isso é alterar de uma para outra já existente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Boas, desde já espero que tenhas um bom dia,

Bom, como o titulo do Tópico diz, eu quero aprender a programar uma interface para Metin2,

bom, isso pode confundir algumas pessoas, mas o que eu quero é saber mesmo configurar, porque nem todas as interfaces são iguais, e então como tal, queria saber programar com o phyton, pesquisei no Google, e no YouTube, sobre isso, e acreditem pesquisei muito, mas não encontrei nada, se alguém souber, agradecia se pudesse partilhar!

 

Cumprimentos!

 

Basicamente é o photoshop para fazeres a interface..... Asseguir tens de dividir tudo os butoes hitbox onde escreves nome ou alguma cena assim e fazes codigo em python..... Aconselhava te se queres aprender a programar a não começar em py começar tipo em c ou html

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

no photoshop ja tenho algumas coisas feitas, mas estou a falar da interface em jogo, tipo inventario e essas cenas!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não precisas de ser um mestre no python para tal, só precisas de ter cabeça para saber onde alterar cada coisa. Os nomes dos ficheiros python do root, uiscript (e locale) já te ajudam, consegues saber que window estás/vais alterar a partir do nome.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Basicamente é o photoshop para fazeres a interface..... Asseguir tens de dividir tudo os butoes hitbox onde escreves nome ou alguma cena assim e fazes codigo em python..... Aconselhava te se queres aprender a programar a não começar em py começar tipo em c ou html

 

Não começar em python?

 

python é bastante simples....

 

 

E por amor de deus, html não é linguagem de programação sequer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now