antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sinister

Elusionmt2 - Afia A Tua Espada E Vem Jogar!

68 posts in this topic

Fiz o download, joguei por 2/3 dias, porém me senti totalmente perdido nas cidades da vila 1 de cada reino, é um labirinto NPC's longe um do outro ( muito longe mesmo ) que de certa forma causa confusão para encontra-los, mapa de inicio ( até lv 5 ) totalmente desnecessário......

 

Existem duas coisas " sagradas " no Metin2 que nunca devem ser alteradas, uma delas é a estrutura das cidades, e as cor das skills, nos specs do servidor falaram que as cidades estão com visual apelativo, e realmente está, sinceramente fazer uma cidade gigante para um servidor hard é como querer encher uma piscina olímpica com baldes de água..... 

 

 

Mas o que me fez parar de jogar mesmo foi o fato de sair de hard para medium, e dizer que se não surtisse efeito o servidor seria desligado, enfim vi que não ia surtir efeito mesmo, e resolvi parar, mas boa sorte pra quem fica! 

Estar perdido nas cidades é um habito, o metin2 já esta muito repetitivo por isso mudar. O Mapa de nível 5 é necessário principalmente para o spam de contas que maioria dos jogadores faz para abusar de eventos.

A cor das skills ? elas continuam na mesma apenas na UI é que foi mudado do design do icon e não muda quase nada.

A cidade gigante? o tamanho dela não foi alterado alias eu apenas removi as montanhas que lá estavam.

Quanto a mudança de hard para medium teve de ser feita ou o servidor já não existia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

1) Você alterou coisas sem pensar meu querido, uma delas foi por cercas margeando as praças, coisa que dificulta as " tretas ", as praças são os pontos de mais confronto entre os players e você a transformou num curral.

2) Deixou as praças ou centros, como preferir, em pontos, cantos, das cidades, toda praça deve ser o centro das atenções das confusões, e você as pós em cantos e para piorar, os cercou.....

3) Uma coisa é querer inovar alterando os maps, isso é bom, mas num servidor onde o player passa mas tempo upando do que em pvp, é melhor alterar os maps up's ou drops, alterar local de queda das metins, por grupos de mobs agrupados, o respaw, alterar a geografia do mapa etc. Mas alterar o principal mapa de interação ( leia-se tretas ) que foi feito para justamente promover pvp ao redor dele, e deixar todos os outros que são em suma onde o jogador passa maior parte do tempo visto que era " hard " e dizer que foi para mudar pois estava repetitivo é meio que nonsense.

4) você vendeu essa ideia de cidades alteradas como o " trunfo " e o casamento homo afetivo como o diferencial do servidor, mas desculpa o servidor é igual a todos, mudar NPC de lugar e botar arvores aqui e ali não vai mudar nada a ' FORMA DE JOGAR ', o que a comunidade quer é um servidor feito para os players e que os ouça.

O servidor não tem eventos fixos, vocês fazem eventos quando querem, quando dão vontade de fazer, fui no fórum e vi uma tonelada de sugestões, vocês só foram tomar as medidas necessárias tarde de mais, enfim boa sorte com o projeto!

Edited by ChristianRJ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

1) Você alterou coisas sem pensar meu querido, uma delas foi por cercas margeando as praças, coisa que dificulta as " tretas ", as praças são os pontos de mais confronto entre os players e você a transformou num curral.

2) Deixou as praças ou centros, como preferir, em pontos, cantos, das cidades, toda praça deve ser o centro das atenções das confusões, e você as pós em cantos e para piorar, os cercou.....

3) Uma coisa é querer inovar alterando os maps, isso é bom, mas num servidor onde o player passa mas tempo upando do que em pvp, é melhor alterar os maps up's ou drops, alterar local de queda das metins, por grupos de mobs agrupados, o respaw, alterar a geografia do mapa etc. Mas alterar o principal mapa de interação ( leia-se tretas ) que foi feito para justamente promover pvp ao redor dele, e deixar todos os outros que são em suma onde o jogador passa maior parte do tempo visto que era " hard " e dizer que foi para mudar pois estava repetitivo é meio que nonsense.

4) você vendeu essa ideia de cidades alteradas como o " trunfo " e o casamento homo afetivo como o diferencial do servidor, mas desculpa o servidor é igual a todos, mudar NPC de lugar e botar arvores aqui e ali não vai mudar nada a ' FORMA DE JOGAR ', o que a comunidade quer é um servidor feito para os players e que os ouça.

O servidor não tem eventos fixos, vocês fazem eventos quando querem, quando dão vontade de fazer, fui no fórum e vi uma tonelada de sugestões, vocês só foram tomar as medidas necessárias tarde de mais, enfim boa sorte com o projeto!

Desculpa mas pelo que vi não sabes do que falas... como assim não temos eventos fixos se até temos horário?

A minha conversa contigo acaba por aqui.

EVENTO BOLAS DE FUTEBOL ACTIVO ATÉ AS 23:00!

yZDFb.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

O site não está a dar... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema do servidor é que joga pouco pessoal... Pvm só resulta com uma boa média de jogadores, para ajudar no comércio e afins

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom servidor, recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema do servidor é que joga pouco pessoal... Pvm só resulta com uma boa média de jogadores, para ajudar no comércio e afins

É verdade, eu estou a fazer de tudo para conseguir aumentar a nossa comunidade ;)

 

 

Bom servidor, recomendo.

Obrigado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou experimentar ! 


Reino Azul - Bebado.


 


Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Armazém Portátil -


vF7ze.jpg

Já és nivel 90? Então vê o novo update -

Clica Aqui!

 

i9vAh.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao menos podiam ter criado os vossos próprios termos de uso lol

 

http://www.site.elusionmt2.com/termosdeuso.html

 

 

https://wiki.mt2portugalia.com/index.php?title=Termos_de_Uso

Mas tens a mania da persguição?? Opah, alguém que dê um warn a este gajo.. Pensa que é o melhor e que toda a gente o copia.. Tem a mania mas é..

Recomendo o servidor.. Está muito bem construído e o Admin é uma pessoa decente...

 

Alguém que avise esse Noxii, já mete nojo sempre a colocar o bodelho em tudo e no que não lhe diz respeito.. Quer acabar com os outros servidores para ver se ganha mais para o servidor dele..

Share this post


Link to post
Share on other sites

     Termos de Uso para um servidor pirata de Metin2? :wtf: Nunca achei nenhum que dê um amparo legal para os donos se a YMIR ou as publishers pensarem em processá-los. 

 

"Se a informação deste website for divulgada a uma entidade corporação/empresa ou outro, violará os termos e condições deste site.
As informações obtidas serão ilegais e, portanto, não são admissíveis em tribunal."

 

     Não irá adiantar de nada, pois todos os servidores pirata sem autorização estão em atividades ilegais.

 

"Este site é susceptível de ter um conteúdo que não concorda ou que pode não entender. Se insistir em navegar neste site, por favor, note que qualquer pessoa para a entidade Gameforge, Ongame, NCSoft não tem permissão para ver o nosso conteúdo. Qualquer um que revelar informações particulares deste website para uma dessas empresas ou entidade será de imediato bloqueado. Esta àrea é propriedade privada e operada sem aplicação comercial ou com fins lucrativos. Se usar os nossos links ou os nossos downloads, está confirmando e concordando plenamente com todas as condições deste site. Ao aceitar os termos de uso, também concorda que as regras, opiniões e conteúdo pode ser modificado a qualquer momento, a critério da nossa Equipa."

 

     Desculpem, não tenho nada contra nenhum de vocês, mas sempre que vejo os termos de uso em servidores piratas (que por sinal, praticamente todos são cópias uns dos outros) fico com vontade de chorar. :lol: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Já fostes vais já levar DDoS no Elusion.

Sim porque o Inconnu adora dar DDoS naquilo que não lhe agrada, ou então pagar para darem.

Ah claro e não esquecer que ele também adora enviar gente para vos ameaçar.

Btw. Esses termos de serviço eram do HeroesOfMetin2 e não vossos.

Mas isso não faz muito sentido porque os termos são públicos não?

Se vais por ai e a tua foto de perfil? Porque não fizestes a tua como o kemazi fez? Preferistes copiar? XD

 

Outra coisa não me faças ir à procura de coisas que o MT2 Portugalia copiou ao metin2 official XD

Também não me faças ir buscar as ameaças que recebi no EndlessPvP em teu nome.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.